Prefiro ser Feliz
Na vida há várias chances de ser Feliz, a escolha cabe a cada um de nós. E quando a escolha não é feita com decernimento, a consequencia
é dura.
E pra se acertar isso, há barreiras e sofrimento.
O amor construido entre duas pessoas é que faz ser forte pra quebrar essas barreira e criando assim a tão sonhada felicidade.
Feliz dia dos namorados
Eu não desejo nada de ruim entre vocês, eu só desejo a você que o faça feliz, que entenda suas manias e loucuras, que você saiba preenche-ló em tudo que precisa, porque ele é meio doido, mas ama com sinceridade de uma criança, não brigue com ele quando ele pedir um tempo, ele só quer compreensão, também não ache estranho se ele do nada te dizer pra esquecer ele e que você não é nada do que ele quer, ele sempre faz isso, ele e de LUA, ele não é bom exemplo pra ninguém, ele não faz o tipo romântico, mas sabe fazer um momento especial e inesquecível, ele tem ciúmes bobos, e ele sabe dar o troco como ninguém, vai chegar um dia qualquer que ele vai dizer a você que você não é a pessoa certa pra ele, e que ele não te merece, que você merece coisa melhor, e ele não quer que você concorde nem discorde dele, ele só quer que você o ouça, ele diz que não ama fácil e não se apega fácil, mentira, ele confia fácil nas pessoas, e ama com a inocência de uma criança, no seu aniversário não espere que ele combine com a família e fazer uma festa surpresa, ele não é disso, provavelmente ele vai te levar para algum lugar inusitado, e esse lugar vai ter alguma paisagem de reflexão, ele adora fazer isso, do jeito mais tosco é assim que ele demonstra o quanto você é importante para ele, aaah também não esqueça, não fique preocupada se ele vai falar de algum relacionamento do passado, tipo eu, ele não vai falar nada, ele é um cara de poucas palavras, e quando vocês brigarem ele simplesmente vai parra algum lugar sozinho e fica lá até a raiva passar, e o que você pode sentir raiva e que ele vai voltar de lá como se nada tivesse acontecido, eu não desejo nada de ruim a você, pelo contrário, faça ele feliz, eu jamais iria desejar algo ruim a garota que atualmente está com um cara que foi meu mundo, eu so peço uma coisa, cuide bem dele, e não desista dele fácil, ele vale muito a pena, com ele você vai passar mais tempo chorando que sorrindo porque ele é tudo o contrário do que você espera em alguém, mas ele vai te ganhar fácil, porque ele é sincero. A comida favorita dele é pizza, quando não tem nada pra fazer ele adora ler, principalmente ouvir música, ele prefere o frio, e a coisa mais importante de tudo, quando ele tá feliz, os olhos dele brilham, e ele não é um cara qualquer, ele é o cara, e se você compreender ele, você não será apenas algo passageiro na vida dele, você será a garota dele.
“EU SOU ASSIM, leio, ouço e compreendo as 'FRASES BENDITAS' e sigo feliz adiante pelos caminhos em MINHA VIDA”.
-
Eu vivia cheia de ódio e rancor, mas depois de um tempo percebi que eu tinha que ser mais feliz e livre.
Sim, eu sou um homem sensível. E não viveria feliz se não o fosse. Sim, eu choro. Mas ser sensível não é sinônimo de ser chorão.
Ser sensível é fazer uma declaração de amor ajoelhado para a pessoa que você gosta sem receio do que ela vai dizer.
Ser sensível é se arrepiar ao ver sua noiva entrando na igreja.
Ser sensível é saber o que a sua esposa está te dizendo mesmo em silêncio.
Ser sensível é se emocionar profundamente no nascimento do seu filho.
Ser sensível é se colocar no lugar de uma outra pessoa, mesmo desconhecida, e ser capaz de sentir a sua dor, a sua angústia ou o seu sofrimento.
Ser sensível é quando seus olhos se enchem de lágrimas ao ver seus avós, já bem velhinhos, caminhando de mãos dadas e se abraçando.
Ser sensível está na sua essência. Então não guarde, esconda ou reprima algo que te sensibiliza, comove ou empolga.
Ser sensível não o fará ser menos homem, o fará ser mais humano.
Ser Humano
Eu queria encontrar o ser humano mais feliz do mundo.
O ser humano que nunca teve o caráter contestado.
Que nunca foi pré-julgado.
O que nunca errou para aprender ou o que nunca foi capaz de fazer outro sofrer.
Eu queria encontrar o ser humano mais feliz do mundo.
O ser humano que é leal à família e às amizades.
Que nunca falta com a ética e a honestidade.
O que ajuda sem esperar em troca ou o que se doa pondo a humildade à prova.
Eu queria encontrar o ser humano mais feliz do mundo.
O ser humano que respira otimismo e transpira coisas boas por onde trilhar.
Que agradece pela vida todos os dias ao despertar.
O que não quer o mal de ninguém ou o que não deturpa a personalidade para agradar alguém.
Eu queria encontrar o ser humano mais feliz do mundo.
O ser humano que não debocha da infelicidade do irmão.
Que transparece no rosto o que diz a mente e o coração.
O que busca avidamente a felicidade e faz por merecê-la com dignidade.
Eu queria realmente encontrá-lo, mas, por ser humano, ele seria incapaz de existir.
Nenhuma pessoa que é verdadeiramente feliz sente a necessidade de publicar que é feliz. Ela simplesmente é. Uma pessoa confiante e rica não precisa provar que é confiante e rica. Ela é ou não é.
"Eu não preciso ser perfeito para ser amado, não preciso ser completo para ser feliz. Eu sou suficiente, exatamente como sou, e isso é libertador."
(...) estava permanentemente ocupada em querer e não querer ser o que eu era, não me decidia por qual de mim, toda eu é que não podia; ter nascido era cheio de erros a corrigir. Não, não era para irritar o professor que eu não estudava; só tinha tempo de crescer. O que eu fazia para todos os lados, com uma falta de graça que mais parecia o resultado de um erro de cálculo: as pernas não combinavam com os olhos, e a boca era emocionada enquanto as mãos se esgalhavam sujas – na minha pressa eu crescia sem saber para onde.
Deve ser melhor sem você saber. Deve ser melhor você achando que sim, tá tudo bem pra mim. Mesmo que seja mentira.
Será que vai ser sempre assim? Bater a cabeça, achar que algo vai dar certo e depois me surpreendo tanto, que não para de doer, e me pergunto se essa dor vai ser pra sempre, e é aí que lembro que passa, tudo passa, eu sei que passa, então tenta voltar a conseguir comer algo, e conversar com as pessoas sem aquele aperto no meu coração, pois é assim que vivi quando estive amando, com medo, triste, enfim... essa é a dor que um dia prova que eu senti tudo que alguém podia sentir, só que apenas em um coração, Então não sei se aguento, pois é apenas um coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)