Prefiro
Pulei obstáculos, me livrei dos tentáculos dessa prisão
Prefiro me ver sempre intacto, longe do que distrai meu foco
E do que me afasta dessa visão
Ninguém aqui vai te estender a mão, não
prefiro ficar no meu canto sozinho
do que sair por aí
prefiro ficar aqui sozinho com o meu coração quebrado
e mais fácil ficar aqui
do que sair
e correr o risco de te encontrar
e se isso acontecer , nem vai adiantar eu disfarçar a minha dor
porque eu não vou me conter
e vou correr na sua direção
pra te dizer que ainda te amo
Se sou feliz ainda não sei, prefiro fazer feliz, assim absorvo a essência in natura do sentir sincero.
www.joanarodrigues.com.br
Prefiro os imperfeitos aos perfeitos. Na minha opinião para se parecer perfeito (sim parecer porque ninguém é perfeito verdadeiramente) é preciso fingir muito bem, é preciso talento para falsidade. Penso isso pois para ser perfeito exige esforço de esconder quem realmente é, fingir seus gostos, planejar suas falas e atitudes, um perfeito jamais será espontâneo. É preciso coragem para ser imperfeito, assumir sua real face.
Eu confio em uma coisa neste mundo: minhas ações. Não vou deixar nada ao acaso e prefiro jogar o jogo da vida com as melhores cartaspossíveis.
Prefiro lutar contra os meus inimigos, aí so sei que tenho uma so batalha, mas contra o teu sangue mano você acaba lutando contra você mesmo...
Você não me ama;
Eu sei disso;
Mas prefiro acreditar no amor;
No amor omisso;
No amor verdadeiro;
No amor puro;
Por isso é bom insistir;
Eu não vou cessar de amar você;
Até meu mundo de ideias cessar.
Eu prefiro lavar minhas mãos com óleo ardente do quê lavar minhas mãos com a água que Pilatos lavou. A injustiça não é tolerável.
Eu prefiro andar cem mil quilômetros com cem mil toneladas de peso nas costas do quê viver uma vida sem sabedoria, e sem amor.
Cinema de hiper-realismo? Não, obrigado. Eu prefiro o cinema de ficção, a vida já é cheia de mazelas demais para que a dor real seja levada também à arte
Eu prefiro viver mil anos sem reputação do quê viver um dia desrespeitando uma pessoa por seu caráter. Todos nós devemos nos amar.
Prefiro me exaurir no otimismo de que tudo vai estar bem daqui a 10 anos, do que me limitar em uma única possibilidade, e isso vale para todos os próximos anos, não apenas daqui a 10 anos.