Prefiro
Se eu estiver vivendo uma mentira, prefiro continuar enganada, porq hoje não estou preparada para me decepcionar com nada, nem ninguém...
Prefiro não olhar para trás e olhar quantos passos já dei, olho sempre para frente, mais não sei o que me aguarda.
Prefiro todos os meus inimigos em uma viagem, curtindo e desfrutando do gosto amargo da minha vitória do que uma porção de pessoas disfarçando suas garras na simples e humilde palavra “amigo”.
As pessoas não têm culpa, só eu que prefiro me isolar numa solidão, que por vezes me deixa forte e as vezes me derruba.
Se tentar e o primeiro passo para o fracasso, prefiro ser um fracassado, a um que não tem sonhos nem esperanças.
Eu prefiro viver 30 minutosde uma coisa maravilhosa, do que umavida inteiracom nenhum momento especial. '
Não gosto de páginas frontais
Prefiro os versos
Pulo, inverto,
Salto do avesso,
Viro, reviro
Me viro inverso
Declamo. É o começo!
Ser amargo porque outra pessoa me fez passar dor e me decepcionou? Não, ainda prefiro o AMOR, dou uma chance a mim mesmo.
Vivemos em um mundo onde amor é apenas palavra, ou sentimentalismo, prefiro o amor de atitude, que age na liberdade, que estar sempre disposto ao um encontro, que não ver obstáculos nem se prende no pessimismo, que seja capaz de vencer o medo, que me ajude e ajude outros a se atualizar e que não faz propaganda de si mesmo, mas antes faz propagando do amado, que seja cheio de esperança e que se abra a somar com outro amor e desse modo nos ajude a nos descobrir, aproximar de Deus e alcançar coisas boas!
Se for para escolher nossa origem entre o macaco ou o alien prefiro manter a versão bíblica, romantizada, e apostar em Adão!
Existem varias formas de expressar nossos sentimentos, eu prefiro de forma genérica proferir todas as minhas reações através das palavras escritas, essa fica marcada para o resto de nossas vidas, confortando uns, atingindo outros e dessa forma vou seguindo o meu curso.
Se viver é uma aventura, morrer tambem é outra e dentre as duas, prefiro a primeira, por pior que seja.
Estou em uma fase da minha vida que prefiro sentir o vento bagunçando meus cabelos, a chuva fria me molhando a pele, o sol aquecendo minha alma ao invés de me preocupar com futilidades... Ando assim flertando com a vida!
