Preço
BEM SEM PREÇO
Depois que te perdi, só depois, amor singular
Notei que fracassei com um bem sem preço
Sentimento profundo, vida, um ímpar amar
E, se existi equivalente imitante, desconheço
Caricia ardente e casta, tão uma, confesso!
E agora em uma saudade cortante e doída
Dum olhar nostálgico, e sem um endereço
Eu carrego a recordação, vaidosa e sofrida
Depois que ide, só depois, pobre o coração
Suspira tão triste, em uma constante tortura
Num remorso que invada a minha emoção
De não ter junto a ti, quando contigo estavas
A conformidade onusta de carinho e ternura
Hoje, cá a chorar, aquele amor que me davas!
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
25, novembro, 2021, – nas Gerais...
“Tudo tem um peso e um preço, que o coração de Cristo seja a justa, misericordiosa balança, a que o preço já foi pago, isento e livre estão aos que se rendem a este nome.”
Giovane Silva Santos
“Mais veloz que o Falcão, mais forte que elefante, o Espírito Santo, excede a sagacidade do homem comum.”
Giovane Silva Santos
“O Espírito Santo excede o vigor das asas das águias.”
Giovane Silva Santos
“O amor de jesus ressuscita.”
Giovane Silva Santos
Empresa rica que explora
um alto preço cobrando
família pobre que chora
lavoura boa secando
mas toda benção vigora
água cara tá indo embora
e a de graça tá chegando.
Uns fazem o mal consciente, outros inconscientes, ambos pagaram o preço das suas ações. Quando retornamos ao planeta somos informados da nossa responsabilidade, não existem inocentes.
Se o preço que estão pedindo for maior que sua paz, mande essa exigente sem noção para longe de você , agora se você está disposto a perder a paz para agradar a cretina és digno da dor, pois você é a razão da existência delas e também é merecedor do sofrimento que receberá , pois trocar sua paz para viver ao lado de uma ordinária, eu o classifico como uma pobre infeliz carente e iludido
Procura ser bom até você ser caro. Quem define seu preço não é o mercado, é o valor de como você vê a sua personalidade.
O preço do amanha é o que se faz o hoje,
Cutive bem o hoje, pra mais pra frente nao colher armagura e sofrimento..
Nem tudo e o diabo que faz ..
é nos mesmo que escolhemos ...
Liberte-se do passado.. e viva o hoje...
A tua luz será vista pelo sublime. São os que te
amam com alma e, quando assim é, não há preço à partir do olhar.
