Preço

Cerca de 3684 frases e pensamentos: Preço

O preço do pecado: Todos pagamos isto não é por castigo de Deus,é por bondade do senhor q precisa limpar nossa alma para salvar

Inserida por Cacio01

“Amigos de verdade se conquista pelos gestos e atitudes recíprocos. Isto não tem preço e nem a distância os separam.”

Inserida por EliabeSerafim

Tem coisas que nunca terão preço
E não tem preço mesmo!
São gratuitas e nosso coração agradece
e nossa alma enaltece de felicidade.
Um eu te amo,
Um sorriso,
Uma gostosa gargalhada,
Um olhar terno,
Um beijo sincero,
O estar perto dos bichos de
estimação,
O estar junto daqueles que amamos,
As conversas ao redor da mesa,
A reunião em família.
Que na memória serão eternos
e transformam nossos dias em
pura alegria.

Inserida por IrmaJardim

Televisão em preço imbatível:
não perca a oportunidade de adquirir seu automóvel ZERO:
Fique por dentro da moda com os mais belos modelos de telefone, temos milhares deles, para você não deixar de comprar.
E assim vive a sociedade.

Inserida por LeandroDionizio

“O sossego do lar é uma das grandes bênçãos, não tem preço.”

Inserida por JohnnyDeCarli

- Agradecer a Deus por mais um dia vencido não tem preço. Toda honra e glória ao Senhor!

Inserida por ElizabethFortes

Digamos que as pessoas dizem sem pensar, o preço dessa liberdade de expressar em algum momento da vida pode lhe custar noites longas.

Inserida por MichelleRayane

O amor não custa caro, pagamos um alto preço pela nossa ignorância em não saber amar.

Inserida por walterarruda

Artista que é realmente Artista pensa em Arte 24 horas por dia... É esse o preço a se pagar e não há liquidação!

Inserida por thaisfalleiros

Aluga-se um "Eu Te Amo", o preço, dinheiro não paga não!
E a oferta não é para quem quiser, é pra quem vier de coração
Como garantia, muito abraço e muito beijo, para não ficar só na intenção.

Não precisa assinar nada e nem dar sua palavra
Quero apenas sentimento que possa ser e ter sentido
no silêncio de um aconchego, num carinho comprometido

A quem possa interessar, entre em contato, mas, por favor que não seja para especular, pois o assunto é sério e com sentimentos não se deve brincar
Meu nome é esperança e o numero pra fazer contato é 2012 ou 2013, pode ser agora ou depois que o mundo acabar!

Inserida por JACQUESKHALIL

Sucumbir ao que nos agride pode sim parecer o mais adequado socialmente. Sabemos que o preço de falar é alto e gera coação e perseguição por quem se sente ameaçado em suas falsas verdades, na manipulação do poder e de imagens pessoais fabricadas e que precisam ser preservadas a todo custo. Às vezes precisamos mesmo calar e recuar para poder continuar. A justiça, infelizmente, nem sempre está do lado de quem tem razão e também é facilmente manipulada, pois quem está no comando pode não ter os mesmos interesses do coletivo. Mas o preço disso é que estamos criando uma sociedade de corruptos de um lado e de doentes mentais do outro. Quem "tenta" ser de bem não aguenta mais viver com tanta exploração e com o aniquilamento constante das próprias vontades e valores morais.
É muito triste saber que os grandes ideais como os de Justiça e Ética estejam tão deteriorados e prostituídos. Eu acredito sim que as coisas podem melhorar, pois existem pessoas lutando para isso, mas é difícil ter perspectivas.

Inserida por josieconti

O preço da liberdade sempre fora pago com muita luta!

Inserida por SamuelRanner

Tudo tem um preço
Tudo na vida tem um preço
Não tenho tudo que preciso
Mas Deus dar-me-á o que mereço
A vida vale a pena
Mas quando se quer viver
A vida é pequena
Não há tempo a perder
Mas erga a cabeça
Aja com sabedoria
Mas nunca se esqueça
Nem tudo é alegria
Mas pra isso é preciso
Pensar nos atos seus
Pra ir pro paraíso
Temos que esta com Deus
Ainda que pareça o fim
Ainda que tenha tropeço
Não tenho tudo que preciso
Mas tenho o que mereço
Obrigado meu senhor
Pela oportunidade dada
Obrigado por teu amor
E as bênçãos derramadas
Não tem problema
Maior que a discórdia
Mas a nossa benevolência
É que de nós Deus tem misericórdia.

Inserida por gupoetadosonhos

Ao invés de "eu nunca saberei o preço", vamos cantar que não sabemos o peso, porque o preço foi de sangue. O Sangue de Jesus!

Inserida por jenfisaline

No Universo nada é de graça, tudo tem um preço. Portanto, seja consciente e responsável pelas suas escolhas.

Inserida por DamiaoMaximino

O preço de viver insistentemente de modo descuidado, é arcar com as sentenças inevitáveis que isso traz; o que você tem que fazer é manter a calma e ter esperança, faça o seu melhor por aquilo que você quer!

Inserida por MaViTri

O suor é muito mais que um fluído aquoso e incolor. Ele representa o valor do seu esforço, o preço de suas conquistas.

Inserida por jardelfaciroli

A vida não se reedita, e alto é o preço ao desprezar o troco; Aliás, é o efeito boomerang à refletir nossa edição! sirpaultavares

Inserida por SirpaulTavares

A diferença entre preço e valor é que quem se vende tem preço, e quem não se vende tem valor!

Inserida por MaViTri

- Justo, caro e caríssimo

Se isso aí custar a sua paz, o preço é caríssimo; não aconselho que você invista nessa aquisição!

Inserida por MaViTri