Preciso te ver todos os Dias

Cerca de 130324 frases e pensamentos: Preciso te ver todos os Dias

Nem todos os dias faz sol, nem todas as noites o céu esta estrelado,
neim todos os momentos teremos alguem ao nosso lado, dias de chuva sao frios,
mas logo o sol vem e fica tudo melhor!

Inserida por mpsjr

Precisamos mudar sempre; adaptar-mo-nos todos os dias às pessoas que ainda não nos conhecem bem e às circunstâncias que geralmente nos impele a enxergar respostas aos nossos anseios e orações.
Zé Beto

Inserida por JoseHumbertoMedice

Mutação. Essa é a minha autodefinição. Fui adaptando-me todos os dias com as críticas, julgamentos e comentários desrespeitosos sobre mim que até então eu desconhecia. Sou uma mutação. Mudei. Muito. E mudarei novamente, se for preciso. De fraco tornei-me uma nova criatura. Ora meigo ora estressado. Sou a união de dois mundos. O bem e o mal. Não vivo no meio termo, sou do bem (acredite se quiser), mas o mundo me distorce. Me reinventa. Tempos atrás eu me ofenderia com qualquer palavra um pouco forte dirigida a mim. Hoje? Ah! Hoje já não faz diferença. Percebi que não preciso agradar os outros para ser feliz, entendeu? Comecei a deixar a vida meio “Sem Freio”. Parei de controlar pensamentos; atitudes; sonhos. Comecei simplesmente a viver. Desagradei metade do mundo mais é a outra metade que realmente me importa… A metade que me ama. Parei de tentar fazer com os outros se importassem com o que penso, pois percebi que aqueles que se importavam não precisavam que eu os obrigassem à algo. Eles simplesmente se importavam. Digamos que joguei fora todo aquele lixo existente na minha vida. Não guardo mais nada, nem mesmo rancor ou ódio. Simplesmente ignorei. Deixei de viver para os outros e comecei a viver pra mim.
(Wallace França )

Inserida por WaallaceFranca

Vc sonha com um mundo diferente e nada faz, você quer sua vida diferente mas seus dias são todos iguais.

Acomodado nos seus vícios, luxos, desperdícios
Pessoas efusivas, fúteis, volúveis e superficiais.
Reclamar pra que, rapaz? Se quer mais
Mude suas atitudes ou seus dias serão todos iguais. "Um dia faço", mas o dia nunca chega
E sua vida passa sem que você perceba
Abrace sua mãe, não esqueça seu pai e veja
Valorize quem te ama, pois o tempo passa e a idade chega.
Valores, amores, dores
Não se disfarçam com flores

O seu tempo ainda um dia vai chegar
Vai deixar sua filha em casa e levantar pra trabalhar
E que tipo de cara vai deixar ela namorar?
Seja pra quem tu gosta o cara que a sua filha iria honrar

Inserida por beatrizcitro

Vista-se de verdade todos os dias. Essa tendência nunca sai de moda!

Inserida por SuelyArauj0

Para Pensar

Se todos os dias antes de sair de casa olhar-se no espelho e inventariar os erros que comete no seu dia a dia vai pensar duas vezes antes de criticar os erros dos outros.

Inserida por Alevillela

Todos os dias eu tento.... em vão não te sentir, o vazio fica mais vazio.... Quem mais te ama sou eu. Te imagino pra vida in teira..

Inserida por mestrearievlis

A vida é um fato que estamos acustumados todos os dias..

Inserida por BrenoMoraes

Todos os dias viro uma página em minha vida. Procuro não insistir naquilo que, de alguma forma, me deixou triste. A vida passa rápido demais. Por isso é necessário ter pressa de ser feliz. Mesmo que seja em momentos... Eu quero e vou aproveitar!

Inserida por belandrei

Reflexão diária 01/09/2016

Todos os dias se parar para observar a grandeza da força de Deus em minha vida, consigo enxergar quantas dádivas ele coloca nela diariamente para cobrir os vazios deixados em minha alma no meu antigo modo de vida, e cada vez mais me sinto seguro alegre e em crescimento constante. Porém para que isso continue preciso todos os dias estar aberto á receber esse despertar espiritual só preciso de determinação fé e disposição para crescer cada dia mais, e que essa tarefa deve ser cumprida até o final dos meus dias.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 01/09/2016

A lâmina que cerca nossa vida estará ali todos os dias afiada esperando a hora certa de nos cortar, portanto continue atento por onde deve segurá-la.

Inserida por Alevillela

O que eu mais quero nessa vida é flori(ficar) todos os dias em paz.
Flori(fique) você tambem...
Aqui ou em qualquer lugar.
»»

Inserida por SuelyArauj0

RESGATE ....
Resgato em mim todos os dias a paz o amor, e a paciência.

Tenho orgulho de quem sou
mas sei que posso ser melhor.
Magoo e sou magoado mas sei pedir desculpas , mesmo sabendo que posso fazer todo de novo ,mas sou humano.
E como todos erro ,erro e erro ,mas meus acertos passam desapercebidos.
Jamais deixei fugir do meu peito o amor luto por ele se preciso for.
Mas reafirmo aqui não sou perfeito e levo a vida do meu jeito.
Tomo decisões que podem mudar minha vida por completo para ajudar a mim e aos outro se preciso for certas ou erradas as tomo.
E não me arrependo sei que mais afrente aprenderei algo com estas decisões. Respondo sim por elas mas respondo a DEUS .

Inserida por Cezarcarneiro

Hoje É O Dia Viver Sem Ódio, Assim Como Todos Os Dias Que Passou.

Inserida por WallacyLucas

Confesso que segurar esse sorriso todos os dias não é uma tarefa fácil.

Inserida por B1P0L4R

Sobre Deus..., digo:
Não, ele não existe!
Mas tu, o cria e recria, todos os dias. A seu modo !

Inserida por Aguinaldo22

Todos os dias,
a todo momento fazemos escolhas...
O nosso livre-arbítrio nos dá a possibilidade
de decidirmos por esse ou aquele caminho.
Lembremos, no entanto, de que nossas escolhas
não prejudiquem a quem quer que seja
mas, que nossas decisões beneficiem
o maior número de pessoas.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Sou uma ótima companhia
Mas não sou a pessoa que pode acordar todos os dias ao teu lado
Tenho que te conquistar
Mas sequer faz questão de me agradar
Conta-me de suas angústias, tristezas e alegrias
Porém não me deixa falar de mim
Faço-lhe sorrir
Todavia não se importa comigo
Deseja-me um dia bom
Mas não acha um tempinho sequer para mim
Posso ser sua comediante
Mas nunca está pronto pra sorrir para mim
Posso ser uma artista na cama
Mas não posso ser sua mulher , amante , única
Não me esquece
Mas só lembra quando te falta logo
Você é meu tudo
Mas sou somente uma coisa boa para você
Sou sua paz
Mas parece que gosta de guerra, pois se não me quer...
Só me deseja, mas não me tem paixão
Ama meu cheiro,
Mas ainda prefere ficar com o mau odor das coisas que te cercam
Só me falta uma coisa
Amor próprio e reconhecer
Não sou nada pra você
E viver minha própria vida.

Inserida por RosiBarreto

Reflexão diária 04/09/2016 (Domingo)

A grande verdade é que se ficamos acumulando todos os dias pequenos grãos de poeira em nossa caminhada e só limpamos o grosso, chegará a hora que esses pequenos grãos criarão uma crosta tão grande e muito mais difícil de limpar. Portanto por mais cansativo que seja, precisa limpar seu interior diariamente, até porque essa é uma tarefa que somente você pode fazer, não há como pagar a alguém para que o faça por você. Isso é entre você Deus e seu eu interior que vem sendo reconstruído e crescendo a cada dia.

Inserida por Alevillela

Seja você o seu Natal todos os dias ao ter um PROPÓSITO em sua vida, em vez de ficar sentado esperando a sorte chegar.

Inserida por guilhermemachado