Preciso te ver todos os Dias
O meu caminho
Nem sempre
É um mar de rosas
Nem todos os dias
São de glórias
E até a paisagem
Deixa a desejar
O fardo parece mais pesado
Do que em outros dias
O trajeto fica bem dificultado
Os obstáculos tomam conta
Da estrada a ser percorrida
Mas se tivermos fé e esperança
Superar os percalços
Fica mais fácil
E a gente passa a entender
E compreender
Que tudo faz parte das provas
Pelas quais passamos
Rumo à nossa evolução
E que Jesus esteja sempre conosco
Que Ele não desista de nós
E nem nós podemos desistir
A força vem do Alto
E por isto sejamos felizes!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
E mediante
O calor
Do meu corpo
E do fogo
Que me consome
Acordo molhada
E melada
Todos os dias
Vem me secar
Com o seu olhar
Vem enxugar
Meu corpo com o seu
Ou me dar um belo
E gostoso banho
De água fria
A fim de me sossegar!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
"Faça o seu pouquinho, mas faça todos os dias possíveis e perceberás os resultados," ( Arcélio Alberto Preissler )
Que hoje e todos os dias
Nosso coração
Seja verde de esperança
E que todos juntos
Formamos o trevo da sorte
Que nos espera mais à frente!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Não há que se festejar, nem isso nem aquilo.
O que tem de ser, terá que ser todos os dias.
Não se fraciona sentimentos, ainda mais que por momentos, principalmente Amor!
”Nos últimos dias tenho observado a vida por outro ângulo, ângulo este que me faz refletir todos os dias em como tenho sido e como eu quero ser para as pessoas. Não é sobre a minha imagem, é sobre a imagem do Reino que as pessoas veem através da minha vida, e do meu testemunho. E de uma coisa tenho certeza, a estrada é dolorosa, é difícil, tem horas que o estoque de lágrimas não é suficiente, eu erro, me corrijo, eu caio, me levanto, e as forças já não são como eram quando eu era uma criança inocente. Já não sou uma inocente criança, tampouco livre de marcas e cicatrizes, porém, todos os dias, quando abro os olhos ainda em minha cama, eu percebo a graça e misericórdias Deus, sim, mais um dia é mais uma chance, cabe a mim (a nós), dar o meu (nosso) melhor a Ele, e que seja tudo por Ele, com Ele, e para Ele. Como eu disse, a estrada é dolorosa, não o caminho, porque o CAMINHO é Jesus, e esse caminho nos leva direto para o lugar a qual pertencemos.”
Se todos os dias tivéssemos a sorte de nos depararmos com algo que nos deixasse sem palavras, no fim toda a nossa vida teria valido a pena.
Seja do tipo de pessoa que incentiva e encoraja as pessoas todos os dias a serem melhores. Se for para desmotivar, e colocar a pessoa para baixo, recomendo, se afastar, pois nascemos para levantar o próximo e não para pisar no próximo.
Estar com alguém que te faça feliz todos os dias é maravilhoso e ser amada e amar também é gratificante pois de todos os sentimentos o amor é o mais importante.
Todos os dias podemos ser a diferença na vida de alguém, seja por um sorriso, por uma palavra amiga, por uma mensagem... que possamos ser sim essa diferença, mas sempre positiva.
Nem todos os dias recebemos as noticias como gostaríamos que elas fossem, mas isso que é o belo da vida, todo esse ineditismo, a certeza que daqui a pouco tudo pode mudar, sempre!
Calor e Carinho
Quero que te sintas minha
todos os dias.
Com carinho trago ao teu
coração calor.
Que as noites juntos ele
bata baixinho, deixando o
nosso querer e pensamentos,
alto falarem.
Desse teu corpo cada palmo
eu tenho.
Beijo-te toda, e dele nada
deixo de acariciar.
Tua voz com o passar dos
minutos, mais lenta e doce
fica.
Teu corpo solto, quente está.
A cada segundo um beijo dou,
e tu me apertas mais para junto
de ti.
Assim às noites, amantes somos.
A cada palavra de amor dada,
mais a ele nos entregamos,
amando-nos, como quem só do
amor é.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. R/J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Todos os dias o rio é um violino sangrando muito. Constante negócio de navios interiores.
Tomar a rédea do teu nome ondulando pela tarde, circunscrevendo a luz. Eu, o medo, um negócio de importação de angústias. O amor é uma arma rude — moeda de troca de antagonismos ínscios. Um comboio de cansaço.
Devo dormir — garantir que o rio não arrasa a casa.
Todos os dias nasce uma flor,
Todos os dias um beija flor,
Todos os dias, se encontram se amam e se beijam.
Na nossa vida encontramos pessoas todos os dias, algumas encontramos apenas uma vez na vida e outras nos reencontramos mais algumas vezes, tem aquelas que temos um breve momento juntas e tem aquelas que sem explicação ou lógica permanecem nas nossas lembranças e principalmente no nosso coração.
NO seu sorriso encontro + que mil motivos para agradecer a Deus por todos os dias pela LINDA e especial mulher que vc é, seu sorriso e mais brilhante que todas as estrelas do céu e mais charmoso que todas as Rosas do mundo😍❤️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias