Preciso te ver todos os Dias
Podemos dizer todos os dias a nós mesmos: Sou o dono de minha vida, de meu destino e de meus sonhos, comandante de minha viagem por este Planeta.
Todos os meus dias foram gastos na escuridão do meu quarto tentando entender o que se passa aqui.
observando o telefone,esperando uma ligação qualquer que soasse como resposta.
“Assim como os pássaros que voam todos os dias a procura de um lugar seguro para fazer seu ninho, eu tenho procurado o meu caminho”
Como seria poder acorda ,todos os dias ao seu lado.
viver intessamente com você poder todo final do dia , fala como foi o nosso dia. Poder depois de um belo banho juntos pode relaxar em nossa cama, olhar uma para o outro e dizer o quanto nos amamos e que nunca vamos deixar o outro e jamais fazer um sofrer !
Não deixem a curiosidade de vocês guardada na gaveta do desinteresse. Ousem descobrir todos os dias. Cada pedaço de mundo é sempre válido para quem sabe o que fazer com ele.
Bom dia
Todos os dias ao amanheçer Deus nos permiti mais uma vez a chance de tentarmos novamente. O que erramos ontem, podemos acertar hoje
Você me coloca em cheque me deixa ponto de ficar sem palavras, você me prova todos os dias q sem seu amor é complicado se viver.
Inebriante...
Quero todos dias te embriagar com meus beijos.
Te conduzir à porta dos meus desejos.
Compartilhar todas as sensações que habitam dentro de mim.
Te fazendo ir além, do possível, do que é plausível.
Te fazendo enxergar não só esse momento, mas todos que viveremos juntos.
Ilha deserta, é o nome do nosso leito...
Quando se está nela, tudo é perfeito.
Não existe alheio...
É corporal, é espiritual, é nossa religião.
Nos convertemos um ao outro, sem mais, sem porquês, sem talvez.
É sede inacabável, paixão insaciável, amor imensurável...
Definitivo é você em mim.
Sem definições.
Acordo e desacordo em disacordo todos os dias.
Me recomponho e, me escrevendo - e aos tantos outros eus que sou capaz de criar -, faço acordos comigo.
Meus próprios compromissos, minhas próprias promessas, meus próprios juramentos que descumpro.
Compro a briga interna, o desafio.
Os animais sempre buscaram evoluir, a fim de adquirir melhores condições para a sobrevivência.
Evoluo assim.
Sobrevivo assim.
No meu fundo precipício escancarado: fechado em mim, com as portas abertas.
sabe aquele sorriso que todos os dias te enche de alegria?
aquela voz que soa como um canto em seus ouvidos
aquela boca que te beija com tanta vontade
aquele abraço que te acolhe..
as palavras que te consola..
o ''eu te amo'' que te enche de graça..
nao saberia responder essas perguntas se vc nao existe.
nao existiria explicação se nao existesse vc..
nao exitiria sorriso, a voz..o beijo o abraço as palavras .. simplismente nao existiria vc
nao existira o amor, que hoje vem passando todos os dias todos os momentos em minha vida, como um filme daqueles de amor.
A vida é feita de limites, de fronteiras que devemos transpor todos os dias. Estar diante de seus limites é como estar diante da necessidade de Deus. É como o filho, que diante do perigo grita pela presença do pai. Jesus é exemplo disso. Seu sofrimento e seu medo, na Sexta-Feira Santa, mostraram que ninguem está livre de limites. O limite de Jesus foi abertamente demonstrado por um grito que ecoou por todos os cantos da Terra: “Pai, Pai, por que me abandonou?” É o grito do filho que clama pelo socorro de seu pai.
Sem você meu mundo era frio e sombrio
Todos os dias eu me encontrava com um espírito louco
O preto era o meu arco-íris
E o meu dia ensolarado era as nuvens cinzas
Até te conhecer
E conhecer o sentido da vida
Te amo demais para uma amizade tão distante e tão próxima ao mesmo tempo
(Até logo, meu amor)
6:30(2010)
Quinta
É ano novo
Vida nova
Eu me torturo todos os dias
Me lembro de seus últimos risos
Últimas palavras
Seu último suspiro
Quanto mais o tempo passa mais eu fico triste
Imaginando
É o seu penúltimo ano!
É o meu penúltimo ano!
Você vai, já tem o seu futuro escrito
E confirmado
Enquanto o meu
Só está começando
Meu 13º ano
Quando você traz a minha maior felicidade
Pensando em Você
Todos os dias acordo imaginando, uma hora poder me encontrar com você na rua,olhar nos teu olhos e dizer o quanto eu te amo, que o quanto eu fui besta em alguns momentos em não dar importancia para você hoje, estou aqui sofrendo por você, esperando um dia eu ter mais uma chance com você,minha minha. Ao fechar meus olhos todas as noites penso em você, sonho com você, vejo você. espero você o tempo q for possivel sem pressa.
eu te amo.
Eu sei, que a única coisa, daquelas que eu rezo todos os dias para que aconteça, que realmente irá acontencer... é a minha morte.
Você é a razão...
Pela qual eu continuo a acreditar, pela qual eu acordo todos os dias de manhã, pela minha disposição, você é a razão dos meus sentidos mais estranhos - que cardomidam minhas entranhas, por anteverem as iminências de algo volátil ou nostálgico, bom ou ruim -, do desabroxe dos meus sentimentos mais ocultos, do meu sorriso ao me deitar, você é a razão dos meus pensamentos, dos meus sonhos, das minhas palavras, do meu caminho, do meu destino, é por você que eu vou continuar ...
É ... Chegou realmente o fim
Mas, não desisto ainda te quero pra mim
O tempo, os dias, todos tem sido dolorosos
Contra mim, sempre foi assim e sempre irá ser
To vivendo pra esquecer a falta de você
Pra ser feliz e não pra sofrer
Agora levo os meus dias tentando respirar
Mesmo que meu ar seja você
Tentando andar, mesmo que meu chão
Tenha desabado ...
Vivo tentando sorrir
Mesmo que minha alegria
Tenha se acabado
Vivo tentando viver, mesmo sabendo
Que minha vida é você ...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
