Preciso te ver todos os Dias
Quando pensar em desistir da caminhada, respire fundo e veja que o sol nasce todos os dias, a tempestade apenas nos dias quentes de verão.
As pessoas falam que o verde é a cor da esperança. Coitada dela então, porque todos os dias os homens abusam dela com desmatamento florestal, tiram suas folhas, derrubam seus troncos, arrancam suas raízes. A esperança verde morre lentamente. Enquanto os homens constrói cidades cinzentas e poluentes. A esperança é comercializada pelo capitalismo, talvez o verde que eles dizem que significa a cor da esperança, seja as notas "verdinhas" que vem para o nosso bolso.
Todos os dias damos um passo sempre à frente. Todos os dias, caminhamos um pouco mais na direção do nosso Eldorado de sucesso. Todos os dias, passo a passo, construímos um mundo novo.
Se olhares para trás, veremos que deixamos marcas profundas nesta linda caminhada em busca da felicidade.
Estas marcas são na verdade uma conquista após a outra, que juntas, se agregam na idéia de que, para superarmos os obstáculos da vida, precisamos colocar em nossa mente um ponto de chegada uma meta real ou um objetivo bem concreto devemos seguir em frente o tempo todo.
Sem termos medo do futuro que nos espera de braços abertos e com um largo sorriso, destinados às pessoas que acreditam que vencer nesta vida é muito mais que um sonho... É uma verdade! Saúde e Paz!
Ouço o seu bom dia lindo todos os dias. Também ouço a declaração de amor que você me fez através daquele áudio todos os dias e confesso que foi a declaração mais linda que já ouvi. Sinceramente não esperava que você ainda me amasse tanto assim depois de tantos anos. Sempre admirei sua coragem e atitude, porém percebo que agora se tornou um covarde. Cadê você? Se tornou um fraco? Que permite a saudade te sufocar! Está acomodado em sua rotina, deixa o medo te impedir de tentar recomeçar. Você para na frente do desconhecido e lá petrifica? Fica sem entender; dou o próximo passo? Será que vai dar certo? E como o danado do tempo não perdoa te consome, ah como te consome! O momento se vai, e com ele seus sonhos, suas metas, anseios de felicidade, ficam estagnados na incerteza de um movimento incompleto. Então aparece o tal do “se”... “Se” desse tempo, “se” eu pudesse, “se” eu tivesse coragem. Fica paralisado pelo medo de falhar e já não consegue mais tentar, se acomodou...
Prefere uma vida desperdiçada e a mesmice do agora. Acha que se ficar parado o tempo ficará congelado. Mas o tempo passa, e você passa com ele também. Todo esse medo, toda essa luta vã de se esconder, enquanto procura o que não existe naquilo que imagina já ter encontrado. É uma grande covardia correr em círculos naquilo que já conhece. No que não há saída, tampouco direção e essa foi a “sua escolha”, lembra? Uma grande covardia é mentir a si mesmo e acreditar que não mereça algo melhor, que não é capaz de corresponder a algo verdadeiro. E inconscientemente já corresponde. É a covardia mais estúpida privar um sentimento pensando em sofrimento, mentido a si mesmo, já sofrendo por não conseguir se esconder dele, se encontrando sem coragem de encarar um recomeço.
É uma grande hipocrisia condenar-se a ser sozinho de mãos dadas com a covardia, olhando-se no espelho repetindo "olá" a um estranho. É algo covarde apostar que seja mais fácil perder o que já foi perdido, acreditar que "fazer o certo" agora seja uma maneira de apagar cicatrizes incuráveis, que se amenizar uma dor apaga o arrependimento. Você julga conhecer a dor, mas o pior é a incapacidade de acreditar no amor, de imaginar que sofre menos quando se fizer acreditar no que foi perdido, e não, que o perdeu. É mais cruel ainda escolher a dedo um coração fechado, procurar no pior motivo para não sentir culpa. Pensar que não superaria uma nova perda, ou que não pode mais se doar por inteiro. E quando esse sentimento tão grande e avassalador aparecer, você vai ter medo e pode até tentar fugir, mas você nunca vai conseguir fugir do seu destino. Acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. Viver é enfrentar desafios. Coragem! Ninguém quer uma vida medíocre, sem sal nem açúcar. Definitivamente, isso não é coisa que engradece a alma. Mas se você quiser seguir adiante, tenha ciência de que às vezes é necessário mudar a estratégia do jogo radicalmente. Você poderá perder muitas peças e muitas batalhas no caminho. E não importa o quanto você sofra, o quanto você apanhe. Você precisa reunir suas forças e seguir em frente.
Mesmo que tudo pareça perdido, não esqueça: na vida, assim como num jogo de Xadrez, enquanto você estiver de pé e lutando, nada estará perdido. Você me bloquear pelas redes sociais não bloqueia seu coração, isso foi cruel e desumano, até infantil. Você tem medo de ser feliz de novo, sei disso. Eu ouvi você dizer durante anos “vai ficar tudo bem” e ficou? Não! Porém agora entendi que Deus está no controle e sei que vai ficar tudo bem...pois tenho fé e creio nas promessas do meu Deus e sou muito forte pra esperar!!
Tudo o que a nossa amizade precisa
é de cuidado cotidianos.
Ser regada com carinho todos os dias.
Ser afagada com palavras bonitas,
Para florir com delicadeza, confiança
e cumplicidade.
Olhe no meu olho, e diga que todos aqueles dias não foram apenas dias, mas sim momentos, momentos bons, me diga que meus sonhos nunca foram somente meus, mas que já foram roubados em teus pensamentos, hoje o céu não é mais azul, e sim cinza, e o que era tchal virou Adeus.
''Todos os dias são iguais, o que diferencia é os nossos pensamentos e o modo de agir, pois sempre haverá diferença nos pensamentos e ações do ontem para o amanhã.''
“Todos os dias quando acordo e me pergunto por que não sou o mesmo de ontem”.
Inspiro a resposta que me faz levantar e caminhar e não desistir do meu caminho.
O passado será apenas os passos que deixei... O futuro é minha direção pelo caminho da felicidade.”
Aquela pessoa que vc conversa todos os dias e nunca se sente entediado ou sem assunto pq vc gosta muito dela.
Podem querer tirar tudo de mim, mas jamais irão tirar o Deus que me dá sabedoria todos os dias.
Com Ele venço as batalhas da vida e nada poderá me impedir de prosseguir..
Eu penso assim:
Dias bons ou ruins, isso pra mim não importa, pois todos os dias tem lutas, e primeiro temos que passar pelas provações, para depois receber as vitórias.
Então o que vale mesmo, é ter Deus todos os dias em seu coração!
Palavra de Hoje.
Todos os dias recebemos novas chances em nossas vidas, e grandes oportunidades temos a nossa frente, então devemos aproveitar cada oportunidade da vida, que é um presente de Deus para Nós!
Honre Aquele que te honra todos os dias, agradeça Aquele que te protege todos os dias e Ame Aquele que te deu a vida e que te ama a todo instante, DEUS!
É essa alegria que carregamos
todos os dias, e o amor
que levamos dentro de nós,
que nos levam a viver
feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias