Preciso ser Compreendida
— Você precisa de alguma coisa?
(Preciso. Eu preciso de um telefonema que nunca chega. De um alguém que nunca vêm. Preciso de um colo, de um abraço, de um sorriso. Preciso de um beijo de boa noite, de um bilhete de amor escondido no bolso de trás de meu jeans. Preciso de palavras sinceras, de olhares profundos, de corações intactos. Preciso de um porto seguro, de um dia de sol, de um sono sem sonhos. Preciso de uma mente mais livre, de um ar mais puro, de um desapego mais fácil. Preciso de um você mais meu. Preciso de um alguém que não me precisa.)
— Não…
PRECISO DE UMA MULHER... Que encare a vida de frete e sem querer ser uma
supermulher especial e comum, que nunca simule
afeições, nem transpassei com doçura, que saiba
orientar-me com inteligência, que aceite com
humildade os destinos do meu ser. Ela deve ser
alta, da altura de sua dignidade e bela, como a beleza do seu caráter. Sua ambição deve ter a
medida exata do alcance de seus sonhos. Preciso
urgentemente dessa mulher para por festa no meu
coração, atear fogo no meu corpo, afogar-se nos
meus braços e salvar por fim do aniquilamento,
resgatando nossas vidas com tributo de um amor..........
.....ETERNO! ! !
Não me deixe
Não vá embora,
Vamos esquecer tudo,
É preciso esquecer,
É preciso que se apague,
Vamos fazer...
Com que tudo seja um nada,
Como um dia foi.
Vamos esquecer as brigas,
Curar as feridas,
Esclarecer os mal-entendidos,
Recuperar o tempo perdido.
Vamos tentar resgatar,
Vamos brincar de amar,
Reviver bons momentos ,
Esquecendo os tormentos,
E somente se amar.
Vamos lembrar de viver,
E esquecer de sofre,r
Curar essa dor,
E viver somente de Amor.
Espelho - O mais elementar dos acessórios para o ser humano. É preciso enxergar as virtudes, as limitações e a necessidade do eterno aprendizado nesta escola chamada vida.
Se eu tivesse a capacidade de ver tudo ao meu redor peceberia que sou feliz.que tudo que preciso esta aqui pertinho de mim.mas sou como todo mundo!só enchergo o lado ruims.é por causa diso,que acabo perdendo tudo de bom.tudo que pode ser aproveitado.porque eu não que ninguém me ajude!ou será q prefiro comtinuar triste!ou algo me empede de ser ajudada?
Quando voce ama demais, é preciso parar um pouco, e lembrar de antes de amar alguém, devemos nós amar PRIMEIRO .
Não, por favor! Não me venha com essa conversa de que, eu preciso fazer o que é certo. Eu fui atrás de tudo que era certo e hoje estou aqui triste e só. Vocês deveriam me falar “vai atrás do que te faz bem!”
Eu tomo cuidado por onde piso. Mas nem sempre tenho o equilíbrio que preciso. Não tenho você pra me segurar. E nem o seu amor pra me levantar.
Procuro profundidade, procuro algo grande, minhas ambições tem a ver com paixão, amor preciso disso como se precisasse de ar !
Procuro quem me compre com sorrisos, quem me compre com carinho, com atenção e verdade não quero dinheiro quando se trata de amor dinheiro se consegue fácil, amor uma vez na vida.
Preciso concertar a tela do meu notebook. Não tenho dinheiro para concertá-lo. Vou colocar meu pâncreas á venda no mercado livre. (;