Preciso ser Compreendida
Por causa disso não preciso aplicar maquiagem espiritual para fazer-me aceitável diante dele. Posso reconhecer a posse de minha miséria, impotência e carência.
eu venci: é um termo que uso para afirmar, que atingi meus objetivos. Não preciso vencer uma briga contra alguem, preciso vencer os meus limites.
Um leigo pensaria que, para criar, é preciso aguardar a inspiração. É um erro. Não que eu queira negar a importância da inspiração. Pelo contrário, considero-a uma força motriz, que encontramos em toda a actividade humana e que, portanto, não é apenas um monopólio dos artistas. Essa força, porém, só desabrocha quando algum esforço a põe em movimento.
Conhecerá o sabor da vitória aquele que não temer se arriscar e tiver a consciência de que é preciso abrir mão de certas coisas em prol de outras.
Com o tempo percebemos que a vida é de fato como um jogo, é preciso tomar decisões corretas para evitarmos derrotas constantes.
Ela: Preciso de alguem que se importe comigo de verdade.
Ele: Eu me importo e muito.
Ela: Alguem que me ame e nao me deixe.
Ele:Eu te amo e jamais te deixarei.
Ela: Alguem que nao minta.
Ele: (S I L Ê N C I O).
É preciso sofrer, aprender e dar a volta por cima para que assim possamos aprender que nenhuma dor é duradoura. Então não vou fica me privando de nada que leve ao caminho da felicidade.
Às vezes é preciso revirar as feridas, expor toda sua infecção para testar se estão vivas e saber qual o remédio - se ainda têm cura.
Preciso de alguém que permaneça. Que fique. Que aguente. Isso, amor… Que aguente a minha intensidade, que pule dos mais altos prédios comigo. Alguém que segure minha mão durante a queda, e no final do abismo, continue junto a mim.
Não me imagino com o tempo perdido que me faz esquecer-se do que eu preciso lembrar, mas o que não esqueço é o que realmente vem do coração com imensas sinceridades.
Ser amigo não é só dizer coisas que você quer escutar...as vezes é preciso dizer coisas que você não vai gostar...mas tenha certeza de uma coisa...se digo é porque gosto de verdade...e não tenho falsidade em meu coração...eu tomei uma decisão...só discuto com quem vale apena...se não acrescentar nada na minha vida...não vou deixar preencher lugar nela.
Eu tenho pressa, porque pra mim, meus sonhos são urgentes.
Mas em Deus aprendi que preciso esperar, que devo esperar e que o certo é esperar.
Que os pensamentos dEle são mais nobres e diferente dos meus, eles não podem ser frustrados. Ele é o Deus que pensa em fazer e faz. E isso independe das minhas condições físicas, psíquicas, emocionais ou materiais. Deus não precisa de oportunidades favoráveis pra realizar alguma coisa.
Ele não é como eu.
O poder está em Suas mãos não nas minhas. A graça vem dEle não de mim mesma. E o controle de tudo está com Ele não comigo. Porque nenhuma folha cai de uma árvore sem que seja de Sua permissão.
Me ensina a confiar completamente, Senhor!
Aumenta minha fé!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp