Preciso ser Compreendida

Cerca de 22403 frases e pensamentos: Preciso ser Compreendida

Na escuridão dos meus passos, me julgo só e não encontro auxilio, este que pode me nega e eu que preciso, me calo, que vossas perdas despertem o dom do amor ao próximo, ou voltaras inúmeras vezes até ser justo.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Não é preciso ser feliz todos os dias pra ter um namoro feliz.

Inserida por pensador

⁠Crer é preciso, mas não é certo.

Inserida por attiliomilone

⁠"Não preciso das jóias do infinito".

Inserida por matheussancos

Não preciso dos demônios dele, e ele não precisa dos meus.

Inserida por pensador

É PRECISO AMAR

Precisamos cuidar uns dos outros e sermos mais unidos.
Vamos amar as pessoas e nossos animais com toda nossa alma .
Quem planta amor, colhe amor.

Inserida por psicanalistajorge

É PRECISO AMAR

Não existe sorriso lindo quando não se está ao lado da pessoa amada, por isso evite ao máximo de ficar longe de quem você ama.

Inserida por psicanalistajorge

Meus pés estão prontos para percorrer o quanto for preciso

Inserida por musofico

⁠"É preciso desarmar as pessoas, não só em armas físicas, mas também o incentivo ao ódio!"

Inserida por sebastiaomedeiros

Fundamenta-te num fundamento e segue-o como norma coerente com princípios de retidão evolutiva. Ainda que não tenhas ideia de quem o normatizou. Somos ovelhas desgarradas, outras, nem tanto pois que houveram aquelas que instituíram as normas, e umas tantas que nem muitas vezes as observam em seguir as mesmas. Será que estou observando corretamente? Possa ser que até o observador, também seja o mal dito pragmático domado.

Inserida por dalainilton

⁠É tanta gente na fila do "EU TENHO DIREITO" que a fila do "EU TENHO DEVER" está deserta.

Inserida por ItamarRoter

Sou egoísta, eu sei. Mas para fazer com que você seja só meu, eu farei o que for preciso, mesmo que seja ilegal.

Inserida por pensador

⁠Eu não preciso !!
Eu não preciso chamar que vc vem, porque nós compreendemos que necessitamos um do outro.
Que nosso elo se fechou, e que estamos unidos na fé e na esperança ,unidos no amor .
A harmonia destilada neste momento é liberada ao mundo em forma de amor, gratidão.
Conseguimos destilar o melhor para a humanidade extraida dos nossos mais puros momentos , e é exatamente neste momento que encontramos recursos e sabedoria.
O universo contribui, e sabemos que quem caminha na luz todas as portas se abrem. Que sua aurêa se torna transparente e com brilho, diferenciada por onde passa. Estes carregam esperança, autoridade e amor
Esta é a recompensa Divína da luz, do bem e do amor, a presença constante e permanente do criador.
Simone Vercosa .
Paz e luz

Inserida por vercosa

"Ser vulnerável é entender e respeitar o que você não é, e aceitar ajuda ou desenvolver-se quando preciso for."

Inserida por LucasMorgado

⁠...É preciso saber Viver!!!
Nem toda pedra do caminho devemos retirar.
Apesar das flores as que teem espinhos,
se a contemplarmos jamais iremos nos arranhar.
E a Vida é mesmo assim, ao que não compreendemos, só oque precisamos, é que saibamos observar.

Inserida por dalainilton

Não é Preciso Ser Melhor Do Que Ninguém.Mas é Necessário Ser o Melhor Naquilo Que Se Sabe Fazer,Cada Um Com o Seu Dom,Cada Um Com Sua Vida,Cada Um Com Seu Destino.

Inserida por DanielZFernandes

"Não preciso de muito pra ser feliz, o necessário basta"

Inserida por ValterBraz

Não preciso concordar com o que as pessoas falam, fazem, opinam, mas sou obrigada a respeitá-las.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Mudar é preciso
Evoluir necessário
Investir em você imprescindível!

Inserida por ElidaJeronimo

As vezes preciso de uma vida toda para encontrarmos o amor, as vezes o encontramos em uma noite de carnaval durante um verão,pq não? fato é que o amor chega pra todos,em momento oportuno ou não.

Amor é amor! ele é forte, corajoso, quando a amor não á barreiras nem amarras,tudo é superável,se ele não se apresentar com essas característica ,esqueça,não é amor.

Não se pode ensinar alguém a te amar,ou ele o ama de imediato , ou nunca chegara a amar de fato, a muitos outros sentimentos na estante da vida, que podem ser úteis , quando o amor não cabe.

As vezes se espera a vida todo por alguém,e sempre terá alguém esperando por Nos,Sorte de verdade é quando um esta a procura do outro,é mais fácil ganhar na loteia do que isso acontecer, e sempre a mesma historia , fulano que ama,ciclano, que ama beltrano .. etc e tal.........

Amar doí, mas podemos aprender a viver com a dor

Inserida por Carolinakeron