Preciso e Gosto de Intensidade

Cerca de 152174 frases e pensamentos: Preciso e Gosto de Intensidade

Com a mesma intensidade da sede que nós temos de aprovação, tememos a condenação.

Viver requer intensidade...
acordar com o sol nascendo
sentir aquela energia
abrir a janela
cruzar a porta
...e viver a vida

que nos convida todos os dias
a experimentar novos sabores

Dentro de cada um existe um Leão. A força que ele tem é proporcional à maneira e intensidade com que voce o alimenta.

❝ ... vivo os momentos de afeto e carinho com toda intensidade da minha alma .... as vezes esses afagos inesperados ... esses gestos de amizade tão puros e sinceros ... chegam na hora exata para confortar e dar alívio ao meu coração...❞

Não existe explicação para tal sentimento, chega a machucar dependo da intensidade que se encontra, é indefinido, eu por muitas vezes procurei o meu, mas não digo apenas aquele amor platônico, que por muitas vezes encontramos em filmes de romance, digo amor próprio também, e ainda assim, estou à procura; em algum momento de minha vida percebi que ser fria, e acreditar que este não existe; fosse o melhor. Já ferida, e sem esperança, me deixei levar pelas minhas histórias de sofrimento, passei a desprezar sua existência.

A intensidade da propaganda da crise poderá ditar a velocidade do fio da guilhotina sobre a economia de um país.

Se contasse os amores
que tive...
Se medisse a intensidade
de cada um...
E se mostrasse o dano e decepções
que me causaram...
Seria pouco perto do que voçê
me causaria..
É grande amor que
sinto por voçê...
É eterno. intenso e
sem limites...
Se me deixar..não sei se posso
reconstruir meu coração...
Amor não se acaba...
A gente é que dá um fim nele....

A intensidade é o que mata. E eu acho que já morri.

"Valorizo quem sou e me entrego na mesma intensidade que recebo. Falo o que penso e mostro o que sinto. Não nasci para enrolar... Cuido quando tem que cuidar. Não vivo em contos de fadas, tenho os pés no chão. Não sei inventar histórias e fazer parte delas. Sou assim! Muito intensa para viver de mentira."

Voltei a viver com intensidade quando descobri que o sentido da minha vida está condicionado a minha vontade, e não a vontade dos outros. Eu posso e quero viver o que eu sonhar.

⁠Todos tem as mesmas dores, o que muda é a intensidade.

A felicidade não é uma questão de intensidade, mas de equilíbrio, ordem, ritmo e harmonia.

⁠Esforçar-se para entender o sofrimento do outro não diminui, portanto, a intensidade do nosso próprio. Em tais casos, as comparações não têm qualquer sentido, pois o sofrimento é um estado que se manifesta na solidão interior e que nada de exterior pode aliviar. Poder sofrer sozinho é uma grande vantagem.

Emil Cioran
Nos Cumes do Desespero. São Paulo: Hedra, 2012.

Todo momento deve ser vivido com a intensidade necessária para virar uma lembrança inesquecível.

E eu pretendo viver com intensidade todos os segundos de minha vida! Curtir a vida, não importando as circunstâncias. Olhar meus medos de frente, enfrentá-los. Amar muito, e poder me sentir amada também. Manter o equilíbrio, mas se eu cair, ter coragem e força pra me levantar sempre. Enfim, viver o "sobe e desce" que é a vida sem nunca ficar parada apenas olhando ela passar!!!

O amor é assim...dependendo de sua intensidade, nos eleva ao céu ou nos remete ao inferno.

⁠eu sou intensa, na mesma intensidade sua .

A diferença entre um osso quebrado e uma alma machucada é só a intensidade da dor...

Felicidade é ter seu amor comigo sentir seus carinhos e ter a intensidade de seus sentimentos pulsando em minhas veias.
Sem pensar na tristeza em nenhum momento, pois seu amor é a cura para meu coração ferido.
Meus sentimentos se alegram com sua imagem e minhas palavras falam por mim, pois a felicidade está no ar e pronta para nos liberta.
A felicidade vai intensificar a cada dia nossa história de amor as estrelas brilham ao nosso favor e me dá a certeza que te amo.

Anime-se com coragem... E determinação para viver com intensidade, arrisque com audácias e venças com as tuas certezas;
Sejas autentico, ousado e até mesmo atrevido para mostrar o quanto és capaz no qual te julgaram insuficiente...