Preciso e Gosto de Intensidade
Vamos viver a cada minuto a intensidade que Deus nos permite, a vida é um sopro, apenas viva, faça dos simples momentos uma eterna lembrança e deixe sua marca por onde passar.
Simplismente viva.
Css
❝...que todos os dias a intensidade do amor e do carinho toquem o seu coração ... e que você possa com gratidão e delicadeza ... receber todas as bençãos lindas harmoniosamente preparadas para fazer mais feliz e alegre a sua alma ... ❞
Tem dias que me visto de Delicadezas
Em outros de pura Intensidade .
Mas nunca deixo de me vestir
De mim mesma!
❝ ... Ame com toda intensidade do seu coração ... compartilhe harmonia com todos aqueles que estão juntos de ti nesta caminhada linda da nossa vida ... que as suas alegrias sejam também as minhas ... e que as nossas ... sejam de todos ... juntos neste laço eterno de amor e paz... ❞
Ninguém sente a dor com a mesma intensidade, mesmo que seja pela mesma perda! E no momento de dor que vivemos cada segundo intensamente. Ao fechar os olhos antes de dormir você se pergunta, eu fiz a coisa certa? Tudo saiu como planejado?
Não temos tantos dias de vida para aprender tudo o que uma pessoa precisa para ser sabia. Os segundos avançam rapidamente essa noite não vai durar para sempre ai fica a duvida, eu fui bom o bastante para minha família e amigos? Quando eu for embora quais serão as lembranças que terão de mim?
🌺❤ Felicidade!
Existem coisas que não tem preço
Como viver cada momento
Com toda intensidade...
Tem coisas que sempre vão valer a pena
Como apaixonar-se ... por quem te faz sorrir
Pelas flores...seus perfumes e suas cores
Por um sonho
Dando novos ares a vida...deixando que o momento te leve
E se o coração estiver repleto
De amor...felicidade... e bondade
O resto é só detalhe
Ser feliz é o que vale....
Iva Rodrigues❤
Omissão e mentira são a mesma coisa porem a intensidade do sofrimento que elas causam é que as diferencia. Perdoamos por mentirem para nós ... difícil é perdoar por nos roubarem a possibilidade acreditar novamente. Y.b.Y 03/06/2017
Quando você chegou não imaginei
que um dia te amaria com tanta intensidade.
Você chegou em minha vida trazendo alegria e novos sonhos.
Me fazendo acreditar que tudo era possível.
A minha vida não tinha um sentido claro, definido.
Até o momento que você chegou,
Você me trouxe estímulo me dando forças.
Para ser uma pessoa melhor a cada dia.
Mesmo sem saber você fazia tudo isso.
Aconteça o que acontecer, eu estarei ao teu lado.
Quero retribuir toda a felicidade,
Que você me proporcionou e
tem me proporcionado até hoje.
Você se foi e voltou, o sentimento que sentimos é mais
forte.
Te dou o melhor de mim, porque você é o meu grande amor.
E merece tudo de melhor e muito mais.
Você sabe o quanto eu te amo.
Mais do que você possa imaginar.
Você sabe que o nosso amor é inexplicável.
Você é a minha vida, mesmo nessas condições que só nós
sabemos.
O teu amor é um grande e verdadeiro prêmio para mim.
Quero te conquistar todos os dias.
Quero que saiba que a minha meta maior é fazer você feliz.
Mesmo na distância que nos separa.
Que Deus abençoe cada dia o nosso amor, uma vez que foi ele que nos proporcionou tudo isso.
Com você me sinto mais forte me sinto um Gladiador.
Porque o teu amor o teu carinho me estimula.
Não consigo imaginar a vida sem você.
Pois é você e somente você que dá sentido á ela.
Te defino em três palavras...Eu Te Amo!!
Acostumado com Romeu e Julieta,
com histórias de Nelson Rodrigues,
amores impossíveis, intensidades terríveis...
Parece que se não passarmos por isso uma vez na vida, não saberemos o que é o amor.
Isso é porque a infelicidade é rotina, a gente vê pessoas sofrendo por amor em toda esquina.
Mas não se deixe levar por essa onda... Se foque na busca por compatibilidade, pode ter certeza que você encontra.
Toda mulher nasce uma estrela! Seus atos e as suas atitudes... definirão a intensidade do seu brilho.
Minha mente, coração e corpo até pode perder as forças, intensidade e esfalecer mas mesmo assim Deus me fortalecerá em todas as minhas necessidades! Salmos 73:26
"Ninguém nunca compreenderá a intensidade dos seus dias de chuva, mas saberão como é grande a força de seus dias de sol."
Não foram muitas vezes, porém as poucas vezes, foram com grande intensidade.
Tão forte que temo em fazer de novo, para não infectar as lembranças da última vez.
Mas gostaria de correr o risco!
Quem sabe um dia?!
Como aquela pessoa, que de tão acostumada com a tristeza, não consegue ser feliz sem ela!
Ou daquela outra, tão acostumada com a alegria nem contagia mais ninguém.
Gosto do meu lugar secreto onde a alegria e a tristeza divergem, separadas por uma linha tênue chamada você!
Sou um malabarista nessa linha..
Sou um parasita.
Sou tudo aquilo que não quero ser!
Hoje sou aquilo que um dia gostaria de ser e viver, mas ainda não tenho esperança que um dia isso aconteça!
Ainda está tudo tão longe!
A possibilidade, ainda que remota.
É, isso que eu sou!
Não se ama mais ou se ama menos. Amor não tem intensidade. O amor é, simplesmente, o amor. Nem mais, nem menos.
Quanto maior a intensidade da busca pelo status social, menor a autoestima. Quanto maior a interação afetiva menor o desejo de status. Interação afetiva presupõe boa autoestima.
“E evidentemente eu te afirmo que foi a intensidade dos momentos que passei com você que te tornaram inesquecível e insubstituível pra minha vida”
