Preciso e Gosto de Intensidade
Eu sempre tenho que falar menos, pensar moderadamente, sentir sem tanta intensidade, cortar textos, dosar o amor, diminuir a ansiedade, equilibrar o medo. Minha alma de obesa sofre bullying o dia inteiro.
Agradeço a intensidade que mora em mim. Transbordo da cabeça aos pés. Sou movida por ela. A intensidade me ensinou a ser resiliente, mesmo que de forma tão sentida. Ela me fez sentir coisas que talvez se eu não sentisse tanto, não aprenderia. Por isso tenho tanto orgulho da minha essência. Ela me incentiva a aproveitar essa vontade enorme que tenho de crescer e viver de forma sempre tão profunda, que faço dela a minha casa, onde me encontro, me reconheço, me apresento e me faço enxergar. Meu nome é intensidade. Sobrenome: sentir demais. Significado: saber viver.
Ei moça, você é cheia de estranhezas.
Decidiu que a felicidade seria na sua intensidade, tomou banho de chuva nas suas próprias tempestades.
LEÃO
É Lealdade e maturidade. mais também pura intensidade. Ela é forte por ser bondosa e linda por ser teimosa. apesar de também ser vaidosa. Líder por natureza. luta sempre com garra e destreza. Ah. e nunca duvide de sua esperteza.
@lumospoesia
"Sou exagero, transparência e intensidade. Vou me jogando, quebrando a cara e me refazendo dentro das minhas desilusões. Sou aquele coração feito com as duas mãos em um show de sertanejo universitário, onde descarrego as minhas dores cantando os meus recados. Eu sou quem dispara a flecha e, quase sempre, o que é atingido com as expectativas do trajeto atrapalhado que essa flecha faz. Sou uma junção das explosões que os amores me causaram. Me reencontrando para me reconstruir e amar de novo. Porque o amor é maior do que eu sou. E ainda maior do que os que julgam o meu jeito de amar."
Os melhores carecem de toda convicção, enquanto os piores são cheios de intensidade apaixonada.
Se for:
Se for pra viver, então faça com intensidade,
Se for pra sorrir, sorria com plenitude,
Se for chorar, se resguarde e desabafe, tire o peso da dor através da leveza das lágrimas.
Tudo o que for fazer, se entregue a isso,
Os dias serão mais claros
As noites mais calmas,
os amigos serão reais
Viver no virtual não vale a pena
o Virtual é pra ser pensado, planejado,
A vida, a vida é bem mais que isso
A vida é bela, quer seja colorida, ou em tons de cinza
E já que podemos constatar que estamos de fato vivos
Vivamos então, por que se assim não o for
Já morremos, só ainda não sabemos, o homem que não sonha acordado intensamente
está morto sem saber, anda, corre, sorri e até chora, mas tudo quanto faz
Não traz a si mesmo realizações e plenitude, viva intensamente e verás que realmente
Vale a pena viver
Sua beleza tem um brilho especial, um brilho intenso.
Com tamanha intensidade a ponto de iluminar os olhos da alma.
As estrelas não possuem o mesmo tamanho e, portanto não tem a mesma intensidade de luz, no entanto, é a soma de todas que deixa a noite iluminada. Seja como elas, não invejas as luzes dos outros, mas alegra-se por também somar-se junto a elas e transformar o mundo mais bonito.
Viva com intensidade como as águas dos rios que seguem sem pedir licença, mas não ultrapasse os seus limites para não afogar o próximo.
Quero de você toda tua intensidade mergulhada na minha toda Vontade de te devorar inteiro e intensamente
Queria eu, poder retribuir com a mesma intensidade e doçura, queria eu poder olhar-me no espelho e não deparar-me com a tristeza estampada de forma tão latente.
A verdade é que você deve amar a si mesmo com a mesma intensidade que usaria para se reerguer se estivesse pendurado em um penhasco.
