Preciso e Gosto de Intensidade

Cerca de 152174 frases e pensamentos: Preciso e Gosto de Intensidade

‎Tudo que preciso está em mim: coragem para lutar, força para vencer, lábios para sorrir, lágrimas para chorar, saudade para sentir, memória para lembrar, boca para beijar, braços para abraçar, pernas para correr, mãos para afagar, ouvidos para ouvir, olhos para enxergar, verdades para dizer, tristezas para ocultar... se procurar em você algo e não encontrar, faça como eu, sonhe!

Hoje eu só preciso do Colo de Deus,daquele carinho que só o Pai pode me dar,porque já estou cansada de tantas lutas ...
Oh Senhor me carrega nos braços,me leva pra perto de Ti !
Porque não há melhor lugar pra estar que não seja em sua Presença! Preciso do teu colo de Amor! Assim como a Corça anceia por água eu preciso de Ti Senhor!
TE AMO DEUS

Preciso sim, preciso tanto.

Na verdade, o homem é um rio poluído. É preciso ser um mar para, sem se poluir, poder receber um rio poluído.

Friedrich Nietzsche
Assim falou Zaratustra. São Paulo: Editora Martin Claret, 2003.

Preciso ter certeza que inventar nosso encontro sempre foi pura intuição, não mera loucura...

Para conduzir uma orquestra ás vezes é preciso dar as costas para a platéia

As vezes é preciso ferirmos nosso orgulho para alcançarmos nosso verdadeiro objetivo.

Às vezes é preciso ficar um pouco só, se afastar um tempo do mundo real para colocar os sentimentos em dia e dar uma ajeitada no coração. Um tempo só, um tempo para reorganizar tudo o que está acontecendo por dentro e reorganizar as prioridades, deixar ficar somente o que realmente vale a pena. De vez em quando é necessário mergulhar em si, entender o que se passa, o que precisa, o que sente. Ficar em silêncio com os próprios pensamentos, escutar o que diz o coração. Fechar os olhos e analisar o presente, refletir o passado e planejar o futuro. Ficar consigo mesmo, amar a si mesmo, chorar pra si mesmo se for preciso e acalmar o coração. Ficar em paz por dentro, com a consciência, com a alma. Chega um momento que é preciso deixar de lado a euforia, a preocupação e o desconforto que não estão fazendo bem nenhum e deixar apenas o silêncio, o sossego, o conforto. Ficar um pouco só, um tempo só. Faz bem. Às vezes faz bem.

⁠Me tornei um mulherão quando descobri que não preciso de aprovação.

Pra saber que é amor...
não é preciso um beijo...
basta o coração
pulsar forte só em pensar...

se avermelhar ao ver,
gaguejar ao conversar,
suspirar ao imaginar...

e imaginar...
pra saber que é amor.

É preciso reafirmar valores sem ter medo de ser chamado de arcaico.

Ariano Suassuna

Nota: Citação dita durante uma aula no TST (Tribunal Superior do Trabalho).

É preciso que tenhamos pensadores como Caio Prado Junior, Norberto Bobbio, Karl Marx, entre tantos outros, pois são esses grandes homens faz com que tenhamos grandes tesouros nas nossas vidas

Queria ter você aqui sempre comigo me ajudando nas horas em que eu preciso de um ombro ,me consolando quando as lagrimas não se enxugarem mais sozinhas, dizendo que eu sou uma pessoa especial , mesmo que seja mentira,e que você não saberia viver sem mim como você sempre dizia,queria você aqui do meu lado me lembrando dos momentos em que nós fomos felizes , e como fomos , e nada conseguia nos tirar os nossos sorrisos.

Só querer não é poder, é preciso também comprometimento, atitude e perseverança.

Você acha mesmo que eu sou uma garota materialista? Pois eu não sou. Não preciso de dinheiro, eu preciso de amor.

Não se acanhe
quando chegar o momento
de dizer adeus.

Partir é preciso.

Solte as amarras
que te prendem a mim.

Vá sem medo
sem olhar pra trás.

O importante é o que virá...

Não preciso dizer que tenho hábitos incomuns, contudo todas essas pessoas comuns adoram pegar um martelo e estraçalhar sua comida em público. Pessoas normais são tão hostis...

Dexter Morgan

Nota: Dexter, Temporada 1, Episódio 1

Mas se ainda existir dentro de você alguma esperança, eu preciso demais que você me abrace e me faça sentir aquilo novamente. é fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto.

"É preciso dez vezes mais tempo para se colocar novamente em ordem do que é preciso para desmoronar."

Oie, não quero te incomodar, mas preciso te desejar um ótimo dia, que você passe ele com muita alegria, que seu sorriso hoje brilhe com intensidade, que o seu coração não pense nenhuma maldade e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Também quero te pedir não lembre de me esquecer e nem esqueça de lembrar de mim.