Preciso e Gosto de Intensidade

Cerca de 150986 frases e pensamentos: Preciso e Gosto de Intensidade

É preciso reconhecermos que somos humanos passíveis de erros. Que todos os dias, em todos os momentos e em todas as situações, aprendamos a trocar o dedo julgador pela mão cristã. Lembrem-se sempre de que acolher as pessoas nos momentos de suas fraquezas é utilizar da esperança uma arma restauradora.

Inserida por Igortavares10

“Para rasgar as vestes do pecado é preciso coragem de aderir a nudez da prudência.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Subir as montanhas e guerrear com ursos é preciso vencer os vales.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Não podemos ficar presos no que é possível; temos que perseguir fazer o que é preciso.

Inserida por ProfessorPedrinha

A QUEDA DO EQUILIBRISTA

Na corda esticada que sustem o equilibrista
é preciso muita perícia e habilidade,
na arte de andar sobre ela, assaz se arrisca
o funâmbulo que aprecia a atividade.

Mas quem se eleva na causa por aventura,
ignora que a desgraça de cair implica
em inépcia de manter o equilíbrio na altura,
e se despencar, na certa se complica.

Na vida isso também faz quem não é artista,
sem avaliar o risco que a arte explica,
alça-se na corda bamba para andar no alto.

Por lhe faltar a experiência em tal conquista,
descamba lá de cima e se estrumbica,
então saberá que só o gato é bom de salto.

Do seu livro: "Sua Majestade, o Circo Lírico" - 2018

Inserida por Garfield789

A melhor parte do meu dia é quando eu não preciso lidar com as pessoas. Quando não preciso responder perguntas, nem encarar os olhos piedosos. Esse momento que eu passo pela porta, sento na cadeira e sou só eu. Apenas eu, e nada mais.

Inserida por MatheusHoracio

Eu preciso de você e nós precisamos de Deus.

Inserida por Brazion

Vem senhor ao meu encontro,
Preciso tanto de ti;
Não importa o momento pode ser a qualquer hora;
Desde o anoitecer até ao romper da aurora.
Vem senhor ao meu encontro;
Acalma meu coração, consola a minha alma e manda a tristeza embora.

Inserida por mariafrancisca50leit

hoje sei se preciso viveria o hoje

Tudo novamente cada segundo

Tenho tudo que preciso

Tudo que tenho me faz feliz

Me completa

Inserida por eternoapaixonado

É preciso ter coragem pra mergulhar fundo no olhar de alguém.

Inserida por tatianematos

É preciso pensar uma educação para o ser humano e não um ser humano para a educação.

Inserida por cafecomfilosofos

As vezes é só preciso voltar para o início.

Inserida por AnaShellstrop

Um sonho pode ser sonhado sozinho, porem é preciso de uma comunidade para o realizar.

Inserida por thiago_barboza

Eu preciso de ar
Eu preciso parar pra pensar
E preciso deixar de falar
De repente, um mergulho no mar

Eu preciso de ar
Eu preciso de menos doar
E preciso deixar de esperar
Por aquilo que alguém possa dar

Necessito entender
Que alguns laços preciso romper
E que doa em quem tem que doer
Pois de tanto doar, esqueci de viver

Eu preciso de ar
Da água de côco e da brisa do mar
E preciso acordar
Ser mais egoísta e pensar em me amar.

Inserida por zecanobrega

Não basta que Joinville ostente o título de 'Cidade das Flores', é preciso que ela seja a 'Cidade das Flores' de fato.

Inserida por carlos_alberto_hang

As vezes é preciso silenciar, principalmente para os momentos de reflexão. Refletir é um instante que todos nós precisamos. Refletir é primordial para descansar a mente, processar os pensamentos e coloca-los no lugar.

Nem sempre temos palavras para nos expressar, então, silencie. Não ha nada melhor do que a calma da vida, a respiração ao som da batida leve do coração para mostrar os caminhos.

Convido a todos para parar um instante, por alguns minutos, algumas horas, ou o tempo necessário para encaixar as lacunas dos teus pensamentos. Sim, nada irá clarear de imediato, mas a alma e o corpo também precisam meditar. Medite em seu interior. Entre dentro de você. Você não encontrará palavras, entretando, a paz do silêncio lhe ajudara a encaixar as memórias.
Deixe dentro de ti tudo o que vale a pena ficar e filtre a bagunça das gavetas desarrumadas que você precisa ajeitar. Ajeite as suas gavetas internas, coloque as coisas no lugar. As vezes é preciso silencio. E o silencio nos convida, neste momento, a meditar... Juju ❤

Inserida por jujucarvasabir

“Calar é preciso somente quando seu silêncio for capaz de expressar.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

É preciso aceitar que o caminho para se conquistar algo não é uma linha reta. Esse caminho contará com muitas histórias, inclusive de fracassos.

Inserida por Cassio_Hainzenreder

A verdade é que tá foda!
Não queria escolher, mas é triste saber, não sou hipócrita é preciso admitir, o sorriso de quem a gente ama também nos deixa destruídos e devastados num canto.
Me conheço, e sei dos meus exageros, no amor.. nas lágrimas.. na dor.
Depois do caos, me debrucei sobre os lençóis, busquei o meu altar, sequei garrafas a procura de alívio pelo o que eu não sabia sentir. Escutei músicas, escrevi poemas a ti, mas nada parece dizer o que eu queria realmente sentir, o que meu coração necessitava gritar.
Agora sinto que é mesmo impossível algo preencher o vão que se estende na partida. -Sem ciúmes- eu chorei, falei do seu sorriso e do quão bem me fazia. Do seu cabelo e de como lhe exaltava bagunçar. Da sua bagunça e de como era bom fazer parte dela.
Quando você menos percebe a ilusão se torna real e você vê que sim, fez sentido, no momento de sentir. Falo por mim ..
Ainda não sei se preciso chorar mais pra acreditar, se é preciso morrer mais um pouquinho para a parte dos dias melhores. Ainda preciso acreditar que as pessoas valem a pena nessa vida, porque nós apresentar -pessoas-voce- tão distintas e marcantes pra tão logo nos tirar a força, dói!

Inserida por F3ziinh4

A guerra é a mãe das contingências. É preciso ter meios de acabar com ela rapidamente.