Preciso e Gosto de Intensidade
Às vezes, eu gosto de ter meu refúgio.
De ficar no meu esconderijo secreto.
Onde eu ouço... só os meus pensamentos.
Tem tempo que eu gosto de me esconder!
Ficar escondida... é fugir um pouco… desse novo tempo, que às vezes nos cobra tanto... nas nossas ações ou na nossa aparência. Às vezes eu preciso me desligar do presente e viajar para o velho tempo... que não existia tanta cobrança.
Gosto de ouvir músicas antigas, já que não dá para eu voltar no tempo, eu faço aquele tempo voltar em mim. 📻📀
Não gosto de pessoas que se fazem de ingênuas, que se fazem de amigas, que sorriem só da boca para fora. Gosto de pessoas leves, sinceras e amorosas.
Gosto de pessoas sensíveis e de corações grandiosos. De pessoas que se importam com os outros. A nossa estrada é cheia de tropeços, porém se encontrarmos pessoas de alma boa, de corações leves e sensíveis, o trajeto será muito mais fácil de ser cumprido. Sejamos doares de amor e de emoções.
Não gosto de joguinhos. Nem de dramas. Gosto de pessoas decididas e com caráter. Ademais é pura ilusão.
Eu gosto de coisas espontâneas, gosto de pessoas me abraçam quando estou distraída, gosto de pessoas que chegam do nada, eu gosto de tudo que me surpreende.
''Mas mudamos. Sim ou claro, isso é uma certeza. Não gosto mais tanto do rosa do meu quarto, como eu gostava quando ele tinha acabado de ser pintado. Meu par de sapatos velhos, continuam guardados na caixa, mesmo que eu não os use nem em casa. Meus ursinhos de pelúcia, ainda não tive coragem de dar pra ninguém, porque ainda são meus. Sinto falta dos meus moletons, mas não os usaria nem pra ir na esquina. Pensamos que a idade nos amadurece, mas o amanhã aos poucos dilacera um pouco do que fomos ontem."
Gosto de conhecer pessoas mais quietas,por que para entendê-las temos que nos aproximar, enquanto em algumas pessoas podemos conhecer sem nos aproximarmos tanto.Isso me faz pensar que pessoas tímidas possuem um tesouro guardado e temos que nos dedicar para encontrar.
Gosto quando me deixam com vergonha, é estranho, mas é legal. Sei lá, é bom quando alguém te fala algo carinhoso na sua frente. Dá aquela sensação de "O que será que eu falo agora?", você tenta pensar em algo, mas não consegue dizer nada, a vergonha não deixa. Pode até parecer estranho, mas é um momento bonito.
Batatinha quando nasce esparra a rama pelo chão, se eu não gosto de berinjela, quem roubou minha bicicleta?
Quando a saudade bate...eu tento me manter forte. Gosto de manter minha positividade, continuo sendo otimista pois sei que um dia vou voltar para aquele lugar. Tudo tem seu tempo e vai dar tudo certo. Tudo vai acontecer novamente.
Eu não gosto muito de mim sem você
Toda música que eu canto ainda é sobre você
Salve-me de mim mesmo do jeito que você costumava
Porque eu não gosto muito de mim sem você
Eu realmente queria te odiar
Um pouco bêbado, esperando sua ligação
Um pouco entorpecido, talvez eu não consiga sentir nada
Você me dá pontos, mas não consegue me impedir de sangrar
Sou melhor quando estou quebrado
Eu te amo, mas eu te odeio quando você está com outra pessoa
Eu não quero que você me envolva, mas não confio em mim
Eu dirigi até sua casa, mas você não mora mais lá
Eu gosto de você
E vou lhe convencer,
Seguirei seus passos,
Pra mim é Deus no céu
E Você em meus braços.
Nunca viram seu rosto,
Não sentiram o gosto do café,
Esqueceram que existe pureza, Tornaram-se escória, ralé.
