Preciso do teu Mimo
Proteção e tudo que preciso;
Protege meu Pai Celeste criador da terra e céus
Iluminam meus caminhos minha mente
Seu amor e limitado és intelectual e digno de conhecimento, bondoso e cheio de dignidade, misericordioso, bondoso em perdoar...
Que ilumina meu pensar, clareando minha mente
Que chegar a pensar o sentido da vida que por mais
Que pense as conclusões da vida, não acharei sentido... Só a Majestade O Criador tem a responda
De todos os sentidos da vida!
Eu sei que não é fácil desistir dos seus sentimentos, mas às vezes é preciso, para se alcançar a verdadeira felicidade.
Estou a mudar...
Não quero que compreendam...
Não preciso ser entendido, apenas quero que aceitem isso. Já não consigo ser a mesma pessoa por mais que eu queira, a vida está me obrigado a fazer estás mudanças.
Sei que corro o risco de terminar sozinho e solitário, mas continuar sendo o mesmo só tem feito com que as pessoas usem e abusem da minha generosidade e estou me cansado de ser amigo só para os momentos difíceis das pessoas e para nada mais.
Quem realmente for meu amigo há de estar ao meu lado ainda que eu esteja errado.
”Se por um olhar inocente de uma
menina é preciso oferecer fortaleza,
no charme de uma mulher passa
a ser bem vindo aceitar a
segurança que seu olhar te propõe…”
Por mais imprevisível que a vida possa parecer,
é preciso estar "aberto às novidades", boas ou
não, com a alma desarmada de temores, vivendo
(um dia de cada vez) e aproveitando cada segundo
para ser feliz, apenas, ser Feliz por existir...
Cika Parolin
Atue com orgulho, poisa advocacia é para poucos. Não basta ter a carteira da OAB, é preciso deixar a advocacia entrar no cerne de seu espírito, fazendo parte de sua alma.
Preciso aprender pra ensinar ( Ainda nada sei )
***************************
Durante um bom tempo da minha existência, eu pensava que já sabia tudo o que precisava saber,
mas descobri, e aceitei a minha mais pura verdade : a minha ignorância.:
que nada sei ou sendo otimista comigo mesmo,
sei muito pouco do que deveria saber,
portanto decide, humildemente que ainda sou uma criança,vivendo no saber da infância...
num banco de escola ,onde sequer sei caminhar sózinho.
Preciso ainda muito a aprender, pra poder ensinar a quem nada sabe ,sabe menos ou até mesmo sabe muito mais do que eu .
Texto:
Preciso aprender pra ensinar( Pois ainda nada sei )
Eu apenas quero que você faça silêncio. Preciso me purificar. Ser descontaminado desse mundo. Deixe-me com minhas rezas suicidas. Assim serei salvo e livre para ser quem sou realmente.
Eu preciso urgentemente sair desse mundo.
Preciso ir para o meu mundo. Um mundo pelo qual posso me expressar. Onde eu posso ser eu mesmo. Onde posso ser realmente livre e feliz. Enquanto esse dia não chega, vou continuar junto à minhas lâminas.
Mas, por favor. Lhe peço apenas uma única coisa... Continue em SILÊNCIO.
As vezes é preciso deixar lágrimas pelo caminho,
feito João e Maria, para não se perder dentro da própria dor.
Eu aprendi que não preciso de muito pra conquistar, basta mostra quem eu sou, e se você gostar, a vida faz o resto.
Estou chegando a um ponto que não preciso mas de álcool para ter alucinações, basta está sozinha em um lugar escuro que tudo começa, como um vulcão em erupção.
Na vida é assim é preciso enfrentar e aceitar os problemas e aprender com as experiências, pois muitos ao se decepcionar com uma coisa, colocam essa situação como um grande muro que não pode ser ultrapassado e se prendem nele, porém, por exemplo, você for assaltado na rua, não quer dizer que nunca mais irás ficar sem sair na rua, pois não adianta o local o quem te assaltou sempre acontece é você precisa aprender com a vida, ela é assim, tem uma maneira muito dura se ensinar, porém quem se dedica a aprender se torna um ótimo meste e sábio. Por isso ao cair, a melhor escolha e se levantar, reflita.
As vezes é preciso parar, olhar-se no espelho, se a essência não for a de Cristo,entrar no ventre até ser gerado, e ouvir ele dizer:"Tu és meu Filho, eu hoje te gerei."
Para estar em Paz ...
É preciso ser da Paz!
Deus não adentra numa alma
escura
sombria e
fria !
Porque Ele é Luz !
Falar Dele é fácil
Difícil é agir de acordo !
É preciso ter
simplicidade
pureza e
transparência .
Já nascer com o
dom da Essência !
Cada um sabe do que carrega
dentro de si
O mal pode ludibriar o
mundo
Mas aos olhos do Pai ....
Ahhh....
JAMAIS!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp