Preciso do teu Mimo
As vezes é preciso sair de cena para que os holofotes da vida se foquem em detalhes imperceptíveis aos olhos do tempo.
A paz que procuras está dentro de ti e não fora, é preciso romper os grilhões internos que te prendem nesse cárcere chamado comodismo de emoções e sentimentos.
Quando a cena é muito repetitiva é preciso sair de trás dos panos do palco da vida e ser o telespectador da próxima peça de teatro e apagar os holofotes da ribalta (sina) e que a tua luz interna acenda e faça com que os olhos te tua alma enxerguem o próximo ato que o Pai reserva pra ti.
A vida é uma caixinha de música, é preciso dar corda para que a bailarina continue dançando e não enferruge no esquecimento, precisamos continuar dançando sempre conforme a música e no tempo do Pai, pois a vida por si só já é uma eterna dança... Dance! Se caires, Deus te levanta...
As vezes é preciso virar a alma pelo avesso, sacudir e deixar que anjos a coloquem pra arejar nos braços abertos do Pai.
Às vezes é preciso parar e ouvir esse silêncio que grita absurdamente dentro de nós, para entender que o afastar-se do mundo e das pessoas que nos envolve nesse mundo aí fora é o mesmo que faz a gente se revalidar dentro dele e priorizar apenas a gratidão pela vida e às pessoas que tem esse mesmo discernimento, porque o resto é apenas cinza e pó e a vida é tão fugaz...Então sintonize na mesma frequência.
Ser mulher é desabar em choro quando é preciso, e quando
é surpreendida disfarça todas as suas lágrimas num sorriso.
SABER
Mais que um saber orelhudo ou de olhadelas é preciso também subir-se ao saber mental para depois se poder entrar na ressonância intercomunicativa onde se possibilita o viver da vida ao vivo! É verdade que precisamos também de um pouco de superficialidade no dia a dia mas de maneira que o ruído da vida não destrua a riqueza que também a reflexão e o silêncio proporcionam. O contexto é importante mas insuficiente para decidir do nosso comportamento ou da nossa visão!
Eu desabrochei para me encontrar
quero abrir meu coração com todos
os meus erros, eu preciso me aceitar!
Eu acredito que minha força é maior
que qualquer frustração...
Sou guerreiro, eu não desisto
eu tenho um caminho de campeão;
Não busco a mesmice
eu quero tudo ou nada...
Eu vivo pela intensidade
com atitudes e palavras;
Me inspiro ao sereno
e revelo meus pensamentos
me arrisco pela vida
para conquistar seus
sentimentos!
É válido...
Para caber em meu laço foi preciso deixar você ir e voltar , foi preciso deixar você seguir sem rumo e fugir dos teus próprios sentimentos até você reconhecer que aqui é o teu lugar.
Já tive receios, já te odiei, já até te deixei e na hora que eu me senti um ninguém esperei a água ficar morna em fogo baixo para depois contra - atacar, despejei esperança em cima da minha amargura e fui a colheita do nada ao acaso, das quedas aos novos desafios, dos motivos aos propósitos.
O amor merece as tentativas.
Não sou o melhor para te ter
Preciso apena olhar para você...
E você provar todo o meu poder;
Poder te falar, declarar, te felicitar...
E todas as minhas verdades
Te conquistar;
Às vezes eu só preciso de um pouco de atenção
De um alguém que se importe comigo...
Me abrace para me proteger;
Que me erga e não me julgue
Não me desdenhe...
E não me desfavoreça;
Somente que me dê companhia...
Porque querer saber! Como me tornar um Don Juan? Se não quero ser uma copia!
Não preciso de técnicas para ser eu mesmo...
Eu só preciso de asas para te levar ao infinito
Conhecendo o meu sorriso de está com você
Pois o meu paraíso nem se faz tão calmo;
E a minha paixão é intensa que arde
Com a loucura das malicias
Que se fazem eficazes
A minha indecência
Pronto para te devorar;
Teu corpo é minha loucura
E por onde quero viajar
Amar e te beijar
E do infinito te navegar
Ah... Como quero te felicitar
Venha me fazer louco nessa loucura
Venha deixar eu te amar
Entre lençóis e suor
Venha me lamber
Que te provarei
Com gosto de fruta
Mordida para me satisfazer;
Não é preciso cruzar os braços para ter silêncio na felicidade
Se o caminho para um abraço gostoso se inicia de braços abertos...
Não tenho ódio a quem conheça, pois quem nem se quer...
Nos conhecia deu a própria vida por puro amor;
Hoje preciso do meu dia sereno com sol ou chuva
Mas com breves momentos especiais
Quero lutas verdadeiras nas quais
Me façam valer a pena...
Bom dia para quem tem coragem de buscar
A felicidade de onde for preciso... Mesmo do mais
Alto, Pois não há perigo do topo do mundo...
Acene para a vida com um sorriso desconcertante;
Para que a vida saiba que a tua felicidade fora
Encontrada... E que seu dia seja a razão
Dos teus sentidos... Bom dia!
