Preciso de você

Cerca de 2637 frases e pensamentos: Preciso de você

O meu problema foi sempre você
Diga tudo o que quiser, pois eu preciso saber.

Inserida por SabrinaNiehues

O importante é manter a humildade em qualquer caminho que você percorrer, porque se for preciso voltar qualquer um vai te acolher.

Inserida por AngelicaArantes

Estou sempre correndo em sua direção,
A felicidade esta em minhas mãos,
Preciso restitui-la a você,
E ela te libertará,
Mas você esta cercada por seus fantasmas,
E parece ter se esquecido o que significa ser feliz,
Mas eu jamais desistirei,
E eu transformarei suas magoas em estrelas,
E elas iluminarão as suas noites mais escuras,
Nunca te deixarei sozinha,
Mas permita que eu chegue até você,
Não deixe que o medo me afaste agora,
Estou perto, tão perto,
Meus sentimentos irão me guiar até você,
Ouça a minha voz e venha em minha direção,
Sinta esse sentimento, siga o seu coração,
Não se preocupe mais com os fantasmas a sua volta,
Eles irão fugir quando você acreditar,
confie em mim e transformarei suas dores em rosas,
Não desista agora,
Siga os meus gritos na escuridão,
Já estou tão próximo,
correndo em sua direção.

Inserida por thorzouk

Difícil abrir o coração e ver lá dentro quem você é de verdade. É preciso coragem pra se enxergar.

Inserida por PattyRezende

E mesmo que todas as boas lembranças sejam com você ao meu lado, me desculpe mas eu preciso apagar o passado.

Inserida por MirelyAntero

"PARA VOCÊ SER IMPORTANTE NA VIDA DE ALGUÉM,NÃO PRECISA SER O MAIS BONITO,NÃO PRECISO SER O MAIS RICO,PRECISA APENAS TER ALGUMA UTILIDADE"...

Inserida por wandelley

Ande quantas milhas forem preciso por alguém; jamais force alguém andar por você.

Inserida por Marivaldodinho

Mesmo se você não souber por onde começar, comece! #11;#11;É preciso movimentar-se para encontrar o caminho.

Inserida por samuelmagalhaes

É preciso ter um sonho.
Porque, se você não tiver um sonho, não terá motivação para o trabalho!
E só assim conseguirá realizá-lo.

Inserida por MariaCostaeSilva

24. Eu preciso de você... E eu muito mais de você. Esta é a corrente da vida. Solidariedade.

Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Olá moço, preciso tanto lhe confessar uma coisa. Isso tem me assustado tanto quanto a você. Não sei explicar direito o que realmente aconteceu, mas eu sei que aconteceu, e eu não tive como controlar.
Perco-me, mas me encontro em você.
É tão confuso, eu sei.
Preciso que saibas também que sou um pouco mais atrapalhada do que pareço ser, mas to disposta a me equilibrar bem para que você venha e permaneça em minha vida.
Para sempre.
Quero mergulhar nesse romance.
Quero lhe dizer que eu fico, se você ficar e tentar.
Quero lhe pedir para segurar-me em teus braços, em teus abraços, com força, e que não me deixe ir embora.
Eu quero lhe pedir para que confie e acredite, assim como eu também acredito nesse nosso conto, por mais maluco e complicado que ele pareça ser, por mais que faltem explicações pra todas essas confissões.
Eu quero que você saiba que eu aceito te esperar. Contando que você não me esqueça, um minuto se quer.
Talvez essa seja mesmo a nossa chance, a chance de uma nova história escrita por Deus.
Então, não jogue ela fora, não nos deixe de escanteio.
Eu gosto tanto de você. Ponto. Agora é a sua vez.

Inserida por nandaribeiro90

Ante que o dia termine...
Preciso te dizer que pensei em você, que rezei por você e até te imaginei sorrindo, estendendo as mãos e oferecendo o calor do seu forte abraço.
Nossos dias e momentos são marcados por pequenos atos e gestos que embora passem desapercebidos aos nossos olhos, são captados pelos sentimentos e se transformam em estímulos que nos proporcinam bem estar e alegria sem motivos aparentes.
mas com muita energia e valor.
Isto é a vida....
Beijos

Inserida por Annnttonious13

Eu não preciso de você pra ser feliz eu apenas preciso de coragem pra dizer pra mim mesmo que eu sou capazes de tudo o que eu quizer

Inserida por deruloMarcos

Me dê a atenção que eu preciso, e eu lhe darei o amor que você merece.

Inserida por cropots

Eu preciso dormir um pouco
"Você não deve continuar assim"
Eu tento contar carneiros
Mas há sempre um que sinto falta

Todo mundo diz que estou ficando desanimado
Todo mundo diz: Você só tem que deixar isso pra lá...
Você só tem que deixar isso pra lá...
Você só tem que deixar isso pra lá...

Inserida por JonatasAlmeida

você me conhece muito bem, sabe que você me faz bem, então não preciso explica que se você sumir da minha vida, eu vou sorri e recomeça tudo outra vez.

Inserida por Endriakeury

Eu quero você
Sinto falta do seu sorriso
Preciso de você
Das cores encontradas no seu olhar
Do seu brilho
Sua intrepidez
Esse seu jeito critico de ser
Sinto falta de nossas conversas
Das brincadeiras
Do seu jeito simples e ao mesmo tempo inteligente
Sinto falta da criança grande
Do homem sério
Do sensato
Do brincalhão
Do homem honesto
Do pai amoroso
Do marido carinhoso
Sinto falta da soma
Do conjunto que fazíamos
Sinto falta das nossas desavenças
Sinto falta de ter você por perto
Do seu cuidado
Do seu amor.
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

“É difícil você desistir daquilo que tanto pedias em oração. Mas é preciso, pois a vida não te dar outra opção.”

Inserida por AndersonSalles

Queria ser poeta,mas nada a ver as vezes tudo que preciso é ter ver,minha poesia eu encontro em você.

Inserida por RenatoCleiton

"As vezes é preciso deixar algumas coisas pelo caminho, carregue com você somente o que lhe faz bem.
Se não acrescenta , se não edifica , não vale a pena.
Tudo que te afasta de Deus é dispensável.
Que Deus nos dê discernimento, sabedoria e obediência."

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial