Preciso de uma Chance

Cerca de 26091 frases e pensamentos: Preciso de uma Chance

A Dislexia Nunca Me Atrapalhou Muito Pelo Contrário Não Preciso Escrever Quem Precisa ,O Tempo Me Ensinou A Criar Frases Poemas Dentro Do Meu Escuro Estranho Pensamento.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Preciso Frase Frugal Que Nao Toque O Normal

Inserida por SOLEQUEDIEGO

O mundo nao vai aprender a me compreender , eu preciso ser compreensivel para o mundo

Inserida por mellsilva

Não há necessidade de humilhar-te, não preciso envergonhar-te, você humilha-te, a ti mesma na tentativa de separar-nos, os invejosos, e fraco de espirito, rir-se, de ti, quando senta-te, e choras, às tuas fraquezas, exigindo de mim,o que não posso ser, eu não nasci para agradar-te, vim a pena para fazer-te, feliz.

Inserida por GmFontes

- Oi, sou eu. Por favor, não desliga, só me escuta. Eu sei que são 04:00 da manhã, mas eu só preciso dizer algumas coisas que não foram ditas. Eu sei que fui idiota com você, por todas as minhas crises de ciúmes sem sentido, por todas as vezes que fui tirar satisfações com você por coisas que não aconteceram, por todas as vezes que te julguei, sem saber de toda a verdade .. Sei que fui idiota também por beijas outras garotas, só para tentar te esquecer. Fui idiota todas as vezes que levantei com o propósito de te esquecer, de esquecer tudo o que vivemos, esquecer de todos os nossos planos, nossos apelidos. Fui idiota só por pensar em esquecer os teus beijos, o sabor dos teus lábios, o cheiro do teu perfume. Eu sempre achei que não fosse feito para ser companheiro de ninguém, na verdade, eu nunca quis isso .. Até aparecer você, até você me fazer sentir um desejo incontrolável de ter-te só para mim. Faz algum tempo que não estamos mais juntos, e hoje, estou provando um pouco do sabor irreal e amargante que tem a solidão. Mais forte que qualquer bebida ou qualquer droga e eu sei que ter que te deixar doeu mais em mim do que em você, pode ter certeza. Os primeiros dias foram os mais difíceis, doeu e até hoje ainda dói. Dói te imaginar com um outro alguém, que não seja eu. Seria egoísmo de minha parte te deixar e ainda sim querer que você não fosse de mais ninguém? Lembra a última vez que nos falamos ? Eu disse que não te amava mais .. Pois eu menti. Foi a coisa mais dolorosa que eu tive de fazer, depois de te deixar .. Eu sei, fui um babaca por isso. Tá, eu sei, eu vacilei feio com você. Mas quer saber, eu cansei. Cansei de tentar encontrar em outros braços o aconchego que eu só encontro nos teus. Eu me dei conta de que não importa o que eu faça, aonde eu vá, com quem eu esteja, nada é capaz de preencher o vazio que você deixou aqui. Você tem sido a única garota que aparece em todos os meus poemas. Tudo em mim é você! Eu tive um medo absurdo do que sentia por você. Aliás, do que sinto .. Não é todo garoto de 16,17 anos que se depara com a garota imperfeita dos seus sonhos. Então, por favor, para de tentar me esquecer com outro cara. Apenas pense, e depois me responda. Você quer ser a minha garota novamente ?

Inserida por deborahh00

"Não posso continuar me desvalorizando tanto. Preciso me colocar acima de tudo. Não posso me doar tanto, porque só faz com que eu me machuque. Uma ferida sempre é mais dolorosa que a outra, e vai sendo cada vez mais difícil suportar. Eu tenho que parar de priorizar tanto as pessoas e esquecer de mim. Tenho que deixar de ser tão burra e aprender que ninguém se importa comigo, ninguém liga. Esse papel de se importar comigo é meu, e eu vou assumir ele de agora em diante."

Inserida por deborahh00

Nada adianta a terra fértil. É preciso que semeamos a semente."

Inserida por elciojosemartins

Preciso de palavras de amor, de ligações inesperada na noite.

Inserida por sssamequeee

Ainda bem que não preciso de opiniões para viver! :P

Inserida por MillanyLima

" É preciso extiparmos de nós próprios, a grande hipocrisia que ainda reina, e aceitarmos nossas fragilidades, nossas limitações, nossas imperfeições, mostrando a nossa verdadeira face à vida, e desta forma, buscarmos o nosso crescimento como seres humanos e espiritos imortais que todos somos..."

Inserida por MarcioLordao

É preciso amor pra poder pulsar. É preciso paz pra poder sorrir.

Inserida por Hoshia

Não preciso tirar fotos de modelo para ser considerada bonita. Eu aceito-me como sou. Eu sou bonita... Há minha maneira.

Inserida por sa-aragao

O SENTIDO DA ALMA POÉTICA
(14.10.2018)

Não há momento mais preciso
Que envolve o poeta profundamente,
E o deixa entrar em um mundo místico,
Revelando todo o sentido da sua alma..

Do que a inspiração a chegar
No silêncio do mar a cercar
A sua consciência, e a trazer ideias,
Nascendo com toda inocência.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Sempre soube que você me pertence apenas uma metade....
O problema é que eu descobri que preciso da outra metade pra ser feliz.

Inserida por eraldocosta13

Na vida tudo passa,
É preciso ficar antenado para não deixar a oportunidade passar!

Inserida por ElidaJeronimo

Nem todo ser humano é digno de vitórias.
É preciso ter humildade, não se conquista objetivos passando por cima dos outros, nem é certo também vangloriar-se pelo que se possui, pelo que é e pelo que se tem conhecimento.

Inserida por joao_mateus_mateus

Pra mim, é preciso sentir, para poder expressar cada emoção que tocando o coração me fez por dentro sorrir ou chorar.
se caso não sentir na alma, não sentirei também a emoção de se expressar.

Inserida por joao_mateus_mateus

Mas,só preciso falar
em poucas linhas,
antes do sol raiar:
Foi em um piscar de olhos
que comecei a te amar.

Inserida por Sarinhahh

Eu não preciso entender como a natureza funciona, eu só tenho que aproveitar

Inserida por Sibinde2019

É preciso alguém ao lado para subir os degraus do sucesso.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira