Preciso de uma Chance
Eu Creio
Eu não preciso de debates, nem de discussão religiosa. Para provar a minha crença. O que eu só preciso é da minha fé. Sim! Fé! Eu creio no filho de Deus, que é Deus com o Pai e o Espírito Santo. Seu nome em Português é Jesus Cristo. Ele vem. Até venha, está a direita de Deus, vencendo os seus inimigos. Pois convém que ele reine até que vença todos os seus inimigos. Depois de vir, o último inimigo que ele vai vencer é a morte.
Ele veio a este mundo, pois é antes de todas as coisas. É antes da criação do mundo e do Universo. "No princípio era o Verbo, mas o verbo era Deus. Assim como era no princípio, será no fim de todas as coisas. Depois de tudo consumado, entregará o reino a Deus, sendo com Deus e os Sete espíritos de Deus, o mesmo como era no princípio.
Também creio que ele morreu numa cruz por mim e por todos os homens. E ressuscitou para nossa justificação. De novo virá para julgar os vivos e os mortos. E seu reino não terá fim. Creio que Lúcifer, não conseguiu vencer Deus. Mas o "Todo Poderoso" Vai vencer o diabo. Numa guerra que começou antes criação do homem, mas que terá fim depois do Armageddon, e depois do fim do milénio onde Lúcifer vai ser posto no Lago de fogo, onde estará também a besta e o falso profeta. Finalmente haverá o juízo final. Onde os que vão para o Lago de Fogo serão lá postos.
O povo Santo nesse tempo, já foi redimido e glorificado e estará numa Nova terra e num novo céu eternamente com Deus.
Cada um acredita no quer. Eu não acredito no Islamismo, nem em religião nenhuma. Mas creio no Deus da verdade, que está vindo ao mundo.
Eu preciso mais e mais de Deus! Eu preciso do Deus... mais do Deus eterno. Do Deus que é antes da eternidade! Antes do tempo. Do Deus Antes das línguas do tempo. Do Deus Antes de tudo o que existe. O "Eu sou"!
"Quem disse que é preciso ser bom em apenas uma coisa?
O sucesso não pertence apenas aos especialistas. Ele também sorri para os versáteis."
As vezes é preciso chorar pra lavar a alma tão incompreendida...
Mas, a soberba não deixa é o choro nos afoga....
Se preciso, voo alto, se preciso mergulho fundo, posso correr, posso caminhar o importante é você chegar lá... vitorioso ou não.
As vezes é preciso olhar para trás, para ver que está te seguindo e também para ver quem você está arrastando.
Às vezes é preciso dar uma olhada por dentro de nós mesmos, afinal, arrumar nossa casa é uma questão de se viver melhor.
As vezes é preciso abrir as portas, as janelas da Alma, para o vento levar as poeiras velhas e deixar poeiras novas.
Eu preciso te ver, porquê, partes de mim ficaram em você.
Você precisa me ver, porquê, partes de você ficaram em mim.
Nós, precisamos nos ver...
E por fim a está saudade que a insanidade de um momento criou.
O gosto do teu beijo, que mora nos meus lábios, é único por ter sido único e nunca houve outro igual.
Na vida, às vezes, é preciso retroceder para reparar falhas, ajustar cores e realinhar os desenhos que compõem nossa jornada. E, assim, compreendemos que cada nó, cada cruzamento de fios é parte essencial da beleza e complexidade da vida, nos lembrando da importância de valorizar cada momento, aprender com cada experiência e apreciar a arte que é viver.
Raphael Denizart
Para se amar é preciso ser emotivo - para ser romantico é preciso ter coragem!
Coragem para expressar
Coragem para chorar
Coragem para terminar e
Coragem para recomecar
