Preciso de uma Chance

Cerca de 26564 frases e pensamentos: Preciso de uma Chance

⁠"Eu não preciso de alguém me dizendo que não sou capaz. Se eu mesmo falo isso pra mim, nunca irei parar. Imagine quem está se questionando se sou capaz ou não."

Inserida por marciobrandao_sdj

Para juntar meu corpo ao seu e dar um laço foi preciso um só um abraço. Para sentir⁠ o gosto do desejo bastou um simples beijo. Se o amor alimenta o poeta faço de sua imagem a refeição mais bela. E pra minha chama arder até o infinito preciso apenas do seu sorriso.

Inserida por tom_nascimento

As vezez é preciso deixar que ⁠os nossos pensamentos explodam pelos caminhos da fantasia. Não há porque se deixar de pé um obstáculo para nossos sonhos. Mesmo aqueles mais improváveis.

Inserida por tom_nascimento

⁠As vezes é preciso fechar o livro. Não se trata de apenas virar uma página. A história já acabou e por mais que tenha sido uma linda história. Ela vai ficar lá. Num lugar mágico e especial. Nossa memória.

Não dá para ficar voltando algumas páginas para dar a impressão que não acabou. Sentir o gostinho. Aceite. Foi bom, mas se foi.

Com esta compreensão teremos que começar um novo livro. Um que o final esteja longe de chegar e com as páginas em branco para que possamos escrever da forma que quisermos.

E no final se não tiver sido do jeito que queríamos. E daí? Escreva outra história. Quantas forem preciso. Afinal é a sua história.

Inserida por tom_nascimento

Sinto que preciso apertar o passo... o tempo corre veloz nos ponteiros de meu relógio.

Inserida por GerardiOliveira

Pensar é preciso! A ação bem aplicada somente acontece após um pensamento estabelecido e pautado na razão e necessidade da coisa. Decisões muitas das vezes austeras, se tomadas para um bem coletivo maior, a exemplo a disciplina social, devem ter reconhecidos o valor e coragem de quem as decretou.
JuanGalvez

Inserida por GerardiOliveira

Há aquelas pessoas que não suportam vê a felicidade⁠ do próximo, e fazem o que for preciso pra deixar infeliz quem está feliz.

Inserida por Marciasilva30

Acima de ser ser bom, correto ou organizado, é preciso ser humano. Certas experiências e erros fazem parte de nossa construção, da nossa finitude,do nosso imediatismo.

Inserida por kad_kad

É preciso amar, porque amar é preciso.

Inserida por pensemos

Está aí. Está contigo o segredo de tudo o que é preciso para se ser feliz. Não achou ainda? Procure! Insista em tudo aquilo que for necessário para a consecução da tua felicidade, que nunca foi menos importante que as de outrem, mas que também tão necessária.⁠

Inserida por FranciscoFontes

⁠+Q Gamer
Não se vence uma batalha só com vontades, é preciso audácia, fazer por onde, e além de querer, realizar as atitudes certas em busca da conquista, do contrário o tempo escoa e a vida se perde.

Inserida por FranciscoFontes

O relacionamento só é doce quando há afeição. Assim também é o viver, é preciso gastar o máximo daquilo que te deixa sensível, airoso, açucarado e eufônico.

Inserida por FranciscoFontes

⁠"Acima do céu cinza sempre existe sol, mas é preciso se permitir voar para poder ver"

Inserida por tiagorampelotto

Tudo o que eu mais quero e preciso é que alguém me olhe nos meus olhos e diga o quanto me ama, alguém que diga que meu sorriso é lindo, alguém que me abrace, alguém que implique comigo e depois diga que eu fico lindo mesmo daquele jeito, alguém que saiba transmitir-me amor, carinho, amizade, compreensão e até quando necessário dos estalos na cara, ou uns valentes puxões de orelhas, alguém que saiba que as palavras por vezes não adiantam nada, mas ações.
Alguém que só de olhar para mim, saiba ler em meu rosto muitas vezes disfarçado de sorriso e óculos escuros, sinta com o coração e a alma que não estou bem, que me dê um abraço, que me diga, mesmo que seja baixinho ao ouvido: "Estou aqui, e vou estar sempre, juntos vamos caminhar e vamos chegar a bom porto".

O fundo dos seus olhos me faz enxergar além do que preciso,ele me faz enxergar a beleza da sua alma, a simplicidade do seu espirito,me faz ver o quanto você é especial na vida de alguém. O brilho dos seus olhos me faz enxergar porque você é diferente!

Inserida por auloscarvalho

Todos precisamos uns dos outros. Para viver preciso de Deus. Para me divertir preciso dos amigos. Para ser feliz preciso de você. E para que todos nós possamos ser feliz, precisamos desfazer de uma única coisa que destrói familias, amigos e o amor; o nosso orgulho que está sempre ao nosso lado dando palpites que não nos levará a nenhum lugar!

Inserida por auloscarvalho

Foi preciso
partir para
descobrir
que te amo.

Inserida por auloscarvalho

Vou esperar ate quando
for preciso...
A paciência nos traz
sabedoria...

Inserida por auloscarvalho

Não preciso
chegar na
vida de alguém
arrasando para
ser especial.
Mas sair e deixar
saudades.

Inserida por auloscarvalho

Outra vez longe de mim...
Não me acostumo com a
saudade...
Preciso esquecer que um
dia você esteve ao meu lado...
Este negocio de distância
não combina comigo...
Preciso ir te buscar
e dizer que o meu
amor não acabou...

Inserida por auloscarvalho