Preciso de uma Chance

Cerca de 26564 frases e pensamentos: Preciso de uma Chance

Eu só preciso de mim para ser feliz. O resto é complemento!

Inserida por DalilaMaite

Sabe por que você precisa tanto de mim? Porque eu não preciso de você.

Inserida por DalilaMaite

Eu não preciso de presentes caros. Não preciso da "falsidade natalina". Não preciso fingir. Tudo que eu preciso está aqui: familia, amigos. Ou quase tudo, pois, quem dera eu ter o privilégio de ter todos os meus amores e queridos por perto.Também não vou citar nomes pois quem sabe...sabe! Aos meus amores e aos meus queridos a quem desejo muito bem. Feliz natal. E que nesse dia O verdadeiro espirito, não o natalino; Mas o Espírito Santo de Deus possa encher nossas casas de amor e paz. Feliz natal. :*

Inserida por DalilaMaite

⁠"Eu não preciso que às pessoas se orgulhem de mim. Eu preciso que Deus se orgulhe do que eu diariamente me torno"

Inserida por murilomarchi

⁠"Não basta, somente, ter um bom coração. É preciso que os outros reconheçam a bondade dele"

Inserida por murilomarchi

Muitas pessoas dizem: "Não preciso ir na igreja para falar com Deus. Faço isso em qualquer lugar.⁠" E estes não estão errados! Eu não vou a igreja para falar com Deus, faço isso a todo momento e em todo lugar. Eu vou a igreja para estar na PRESENÇA de Deus e formar comunhão com Ele.

Inserida por murilomarchi

É preciso tirarmos as máscaras da falsa modesta, para vivemos o evangelho.

Inserida por Lugli

⁠Tem situações que não preciso viver, mas vivo.

Inserida por emiliaboto

⁠É preciso entender o outro como ele realmente é, a sua estrutura de personalidade, seu caráter, temperamento, costumes. Talvez assim possamos compreender que a única mudança possível é em nós mesmos.

Inserida por emiliaboto

⁠Não deixa de doer em mim ter que machucar o outro. Ainda que seja preciso.

Inserida por emiliaboto

⁠É preciso ter garra, força, vontade para seguir em frente. Sentir aquele ardor pela vida, senão tudo parece sem graça, sem sentido. Vivendo por viver.

Inserida por emiliaboto

É preciso seguir a vida, mesmo com tudo isso que você deixou para eu arrumar.

Inserida por emiliaboto

⁠Não é preciso ser poeta para falar de amor. Basta sentir o amor e desabafando o que você está sentindo.

Inserida por Andim2693

⁠Somos eternos aprendizes
desta vida...

A EMOÇÃO...
sempre é preciso buscar
uma forma sensata de lidar
com todos os sentimentos
que habitam em nosso peito,
porque, para quem é intenso, eles, geralmente,
nos fazem transbordar.

A RAZÃO...
Traz equilíbrio,
acalmando nossa forma intensa
de sentir e de viver,
nos alertando :
- Acalme todo esse turbilhão,
para não explodir
de tanta emoção
e ficar com as consequências de uma ação desmedida!

Eis que surge o mais difícil:
equilibrar um ser que
se derrama no sentir!

Busque, então, a parte positiva de ambas as forças, e viva!

Inserida por girle_nunes

⁠E quando percebi
que mudar
era preciso,
meu jardim
ganhou outro tom e floriu.
A vida tem outro sabor...

Inserida por girle_nunes

⁠É preciso que
paremos e percebamos gradativamente
os avisos
e ensinamentos
que a vida nos traz.

Olhe ao seu redor...

Inserida por girle_nunes

QUANDO SE AMA

Menina especial
Escuta o que eu digo
Na minha vida te preciso,
Olhar meigo e sedutor
Você me conquistou,

Da mesma espécie nós somos
Se conhecendo nós fomos,
E vamos formar um belo casal,
Basta você querer,
Vou te acordar com flores
Café da manhã na cama
Porque quando se ama,
Não tem limites,
Não tem brigas nem mentiras,
Tudo é mil maravilhas.

É assim que eu me sinto,
Quando estou do seu lado,
Em ti eu acredito
Porque estou apaixonado,
Você é meu cobertor
A deusa com louvor
Obrigado meu senhor
Por te me dado esse amor,

Compositor Antonio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

VOU ATRAVESSAR O MAR

Eu não preciso muito pra ser feliz
O motivo da minha felicidade é você
É você
Sempre foi você.

No trabalho em casa na escola
Fazendo compras na feira trazendo sacolas
Você vai é vem pra lá e pra cá
Você vai junto no meu pensa
Qualquer obstáculo vou atravessar
Vou atravessar o mar
Só pra te amar.

Eu não preciso muito pra ser feliz
O motivo da minha felicidade é você
É você
Sempre foi você.

Poeta Antonio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

Você não pode deixar a vida passar enquanto protege um coração partido. É preciso se arriscar e tentar de novo. A vida é curta demais para vivermos sem amor.

Inserida por TaciaO

⁠Eu penso em quando eu estou triste antes de ajudar alguém.
Quando eu estou triste eu não preciso de conselhos ou lições de moral.
Eu só preciso que alguém demostre que realmente se importa comigo. O que dá no mesmo!

Inserida por Vicky2