Preciso de uma Chance
Não preciso disto.
Tenho muitos mais, e bem melhores que este. Mas também não doo.
Vendo ou alugo.
E se não for possível, formato a ideia. Desenvolvo um novo e revolucionaríssimo serviço.
Aliás, você aí, já baixou meu aplicativo?
Madrugada de 30 de dezembro, 2022.
É preciso tomar cuidado para não romantizar a mãe sem rede de apoio, colocando-a num papel de mulher espetacular. Dar conta de tudosozinha não é lindo; muito menos, empoderador.
Reservo-me o direito de ser frágil
Chorar porque não tenho forças
Receber ajuda quando preciso
Ganhar flores e um afago
Vários abraços e ombros pra deitar
"Foi preciso uma pandemia para Desigualdades, Eugenias, Machismos, Preconceitos, Racismos e demais fobias saíssem do armário sem máscaras..."
Prometeram dar de tudo pra mim,
Só preciso abrir mão de você.
Eu amo um drama, meu amor, mas enfim,
Acho que eu talvez prefira morrer,
Do que viver num mundo sem ti,
Só por um segundo não poder mais sentir... Sua presença.
Eu aceito o fim, só não aceito a sua ausência.
preciso parar de dizer pra minha cabeça que não gosto dele, pois o coração sabe a mentira que vivo a dizer.
É necessário, um exército para sustentar a ignorância. Mais para a sustentar a verdade!!!! É preciso apenas, de
"um" coração puro...
É preciso ter maturidade, para entender o que se sente, no entanto o processo humano se dissolve com os falsos devaneios. Além do que esperar na excentricidade, não é criar algo ou um processo novo. Mais sim, uma justificativa de reprise da consciência a não aceitar a veracidade do que é real...
Nessa caminhada, para que aprofundemos no processo humano é preciso passar pelas pessoas e seus lugares nenhum...
É preciso entender, que a vida cotidiana está ligada ao sentido cronológico!!! Mas pra ser realmente feliz, além da consciência cronológica: Precisamos ser atemporais...
Eu já entendi aonde eu preciso estar!!!! Agora necessito de uma bênção, de um sopro divino, uma singularidade do destino, de uma energia do universo, ou um ponto de equilíbrio...
Eu não posso mais esperar, preciso de você, não consigo mais aguentar. Meus dias com você se tornam mais felizes, você é a cura para minhas cicatrizes, na minha vida solitária e vazia de algum jeito você coloca cor e alegria.
Acredito que tudo que você tem de bom, só de bom! colocando ou não no currículo, é preciso ser explicitado, se não for bom ou te prejudicou, daí você também deve falar, pois temos sempre que assumir todas as nossas virtudes e defeitos , para que empresas ou pessoas, nos assumam como realmente somos, humanos!
Para fazer o mal e criticar outra pessoa, não é preciso nenhuma experiência e sensibilidade, muito menos humanidade, já para fazer o bem é preciso ser top e entender, se sensibilizar e se colocar no lugar do outro.
Em qualquer época é preciso diferenciar liberdade de libertinagem.
Piadas pejorativas, de cunho sexual e preconceituosas são contadas até hoje, sempre vão machucar, entristecer e sem sombra de dúvidas só quem sofre é quem está na ponta contrária de quem insulta.
É sempre errado!
O que você faria se estivesse nesta outra ponta?
"Nunca foi preciso ir ao inferno para conhecer o diabo, ele sempre esteve presente na maioria das pessoas."
