Preciso de uma Chance

Cerca de 26564 frases e pensamentos: Preciso de uma Chance

Eu entendi que preciso melhorar, a cada erro novo e a cada acerto antigo. Os erros novos são a prova de que estamos aprendendo; os acertos antigos, provam que estamos estagnados, sem crescer e inovar!

Inserida por drdermeval

Se não me faz bem, tenho que esquecer e me afastar,
superar isso é o que eu preciso fazer.

Inserida por GabrielaStacul

Assim como o mar precisa das águas para as ondas fazer derrubar, eu preciso de teu amor para minha vida fazer sentido e ter como rimar.

Inserida por lucianogaldino

"É preciso ser o que somos
para investirmos no
que queremos ser."

Inserida por Tayneide

Correr atrás dos sonhos é preciso.
Quem corre por gosto não cansa , devagar se vai longe e muitas vezes é preciso diminuir a marcha para alcançar o topo.

Inserida por marinhoguzman

Quando me sinto infeliz? Naquele momento em que sou proibido de dizer o que preciso e de ler livros que possam me interessar.

Inserida por GilNunes

Por que ninguém me ouve?
Por que ninguém me vê?
Preciso de um doce e longo abraço,
do gostinho de você.

Por que me deixa sozinha?
Por que põem lágrimas no meu rosto?
Se no fim fico na minha
e você me mata desgosto.

Beije-me!
Por que não me beija?
Toque-me!
Por que não me toca?

Uma hora está comigo,
e na outra vai embora.
Deixa uma dor doce e lenta
que consome como fogo.

Ás vezes, acho que não liga.
Ás vezes, acho que não me quer.
Daí você volta e simplesmente fica
e não me sinto mais qualquer.

Inserida por DanielPimenta

Não preciso que acredite em mim. Eu não duvidar da minha capacidade basta.

Inserida por mariparanhos

Às vezes é preciso fazer certas coisas, não porque queremos fazer, mais porque precisamos faze-las. Querer, e precisar fazer é bem diferente. E voce só compreende, quando têm que escolher.

Inserida por PamellaFerracini

Que esse dia seja a dose certa que eu preciso .
Sorte, amor e Felicidade .

Inserida por Ronialves

A VIDA
A vida é um enigma
da alma tão preciso
que não tem preço
para se vender,
não tem uma
cobertura que te
proteja.
A vida é como
se fosse um amor
que não esconde,
que esquece e
que simplesmente
cresce que faz da
vida uma avenida
movimentada onde não
tem quem pare,
que congestione.

Inserida por Machadinhokaka

É preciso ser uma pessoa séria para ser feliz nesta vida.
Então, dance, cante, brinque e reserve um tempo para se
divertir. É sério !

Inserida por carlosttorres

Não basta falar sobre amor, é preciso pensar, sentir, agir e
viver o amor em sua vida. É simples: autorize, permita que o amor faça parte dela e começe uma nova vida.

Inserida por carlosttorres

Não existe algo do tipo, eu te amo do meu jeito.É preciso amar a pessoa
do jeito dela, cada um tem uma forma diferente de se sentir amado e importante e fazer com que o outro se sinta assim, é minha responsabilidade.

Inserida por wilsonweiss

Preciso honrrar a oprtunidade que Deus me deu de existir

Inserida por THAMARA0102

No meu mundo que é tão meu, O que preciso...
É de um pouco mais de mim...

Inserida por sanague

Eu sou como um lagarto. Preciso de algo quente embaixo de mim, senão não consigo digerir minha comida.

Inserida por djaiir

Pensamos sempre que não há mais motivos, mais quem disse que é preciso motivos? Ser feliz sem motivos é a melhor coisa que existe

Inserida por MoniqueMendonca

A solidão pode ser escura pra uns e uma chave de liberdade pra outras, é preciso ter fé e acreditar que o melhor está guardado no alto e somente quando for merecido irá alcançar.

Inserida por MoniqueMendonca

É preciso amar como se fosse o último dia,pois quando achamos que a vida é muito longa,num pequeno deslize tudo pode se perder em menos de um segundo,se você realmente ama alguém não esconda isso de ninguém,nem de si mesmo;pior que mentir é mentir pra si mesmo.
não pense,sinta,viva intensamente todos os seus dias,o tempo esta passando e você ai pensando,só há uma chance pra viver,não se deixe abater pelas perdas,pelas pedras no caminho,lembre-se você não esta sozinho.
acredite você não chegará a lugar nenhum se não colocar em prática tudo aquilo que você sonhou,certo os medos seguem os nossos sonhos sim,mas não deixe eles serem o obstaculo que vai fazer você parar,você só deve para quando DEUS deixar de existir.

Inserida por gayatto