Preciso de uma Chance

Cerca de 25974 frases e pensamentos: Preciso de uma Chance

Você Aprende!
Um dia você aprende que não é preciso pedir atenção de ninguém, se a pessoa que você deseja ter do lado também quiser o mesmo, ela vai estar independente da distancia.
Com o tempo você aprende que apenas o que é verdadeiro fica e esse verdadeiro é o essencial na tua vida, por mais que doa é necessário deixar ir o que não quer ficar, afinal, coisas pela metade não fazem ninguém feliz e pessoas que somem não são confiáveis.
O tempo vai passando e você aprende que os verdadeiros amigos vão te ajudar em tudo, mas não apoiar quando esta errada.
Aprende com o tempo que tudo pode mudar em questão de segundos, por isso evita deixar as coisas para o amanha, já que esse nem sempre chega.
Um dia você aprende que tua família é teu porto seguro e o abraço de uma mãe é o melhor abraço que existe.
Aprende que nem sempre as pessoas vão te agradecer pelo bem que fez e muitas vezes vão até te virar as costas.
Com o tempo você percebe que uma separação não é motivo para esquecer, mas para deixar as melhores lembranças do outro e que a decepção vem de quem esta mais próximo e por isso dói mais. Só que é apenas para aprendermos a não fazer o mesmo com o outro.
Você aprende que a traição não é uma fraqueza da carne, mas sim do Espirito, por isso é preciso educar nossos sentimento, aprendendo cada vez mais amar e respeitar.
E com esse tempo, você vai aprendendo que o bonito é estar com as pessoas simples de coração, que deixam mais que lembranças, deixam vontade de esta sempre por perto, o verdadeiro é o que te faz sorrir e te deixa em paz.
Mas não julgue ninguém, afinal: Cada um oferece o que tem.

Inserida por DeiseMarchezan13

Vai dormir ,menina!
Vai dormir, que é preciso ter sonhos para se manter acordada!!!

Inserida por MellGlitter

...de vez em quando vai ser preciso cometer alguns delitos contra a sua tão perfeitinha santidade, pois ao contrário do que você prega, sair da linha de vez em quando, não é pecado: é salvação!

Inserida por MellGlitter

Nunca consegui entender o grau de sacrifício preciso para se alcançar a plenitude do amor e da felicidade. Se estiver triste, reflita, chore, pense ou peça ajuda, saiba que Deus está aqui, ao seu lado, lhe ouvindo, tão certo, como o ar que respiras, tão certo como o vento nas folhas das árvores, tão certo como o sol que brilha, tão certo como escrevo estas palavras que chegaram até você! (Texto de Chrystian Puntel - in memorian) Meu querido irmão.

Inserida por Marcospuntel

Existe momentos na vida que é preciso correr contra o tempo, porém sem estragar a estrada ou o meio de transporte disponível, pois qualquer prejuízo será fatal. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Ser rápido para chegar é preciso, mas a vitória só tem sentido quando a gente chega lá sem precisar correr.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Para subir não é preciso descer mas para descer só é necessário estar em cima.

Inserida por LaunioNivanio

A questão é ser bom e não ser preciso, estar com pessoas é divertido e enriquece o entendimento sobre si mesmo...!

Inserida por Monta

Porque vida é repleta de mistérios e é preciso duplicar a paciência a cada amanhecer e renova-la ao anoitecer

Inserida por Juni0rSoares

Sonhar é preciso...Eu tenho sonhos..
Construí um mundo só meu.
Delicado..Colorido..sem maldades.
Onde a moeda é o "sentimento maior",
e o dinheiro nada compra.
Ali posso tudo.
Sou mulher e criança quando quero.
Posso tornar meus sonhos e
desejos em uma realidade só minha.
Não é egoismo...é preciso ter na alma o desejo de sonhar e não se deixar embrutecer.
Torna-se pra mim uma fuga.
Uma maneira de suavizar a vida que nos cobra demais as vezes.
E quando a ganância, o poder e desamor
fala alto demais as meus ouvidos.
Enquanto só o que eu quero é ser Feliz!
Por isso as vezes estou ausente..
Fui ali ser feliz e já volto.
No meu mundinho onde tudo é feito de Amor.

Inserida por romatos

Vem...
Que eu te preciso.
Me beije,fazendo meu corpo vibrar ao simples toque da tua boca.

Inserida por romatos

Eu não preciso de alguém que me faça "andar na linha". Eu só preciso de alguém que não a arrebente!

Inserida por LiAzevedo

É preciso tomar por hábito comemorar as pequenas conquistas, aprender a enxergar o início dos movimentos e a sutileza dos pequenos detalhes...
É isso que geram mudanças rumo as grandes transformações.
di matioli

Inserida por dimatioli

É o primeiro passo que faz toda a diferença, se o passo for muito rápido, o que é preciso ser observado vai apenas ser visto e se for muito lento, o que ainda tem para observar, talvez nem seja visto.

Inserida por JulioRamos

Além de ter certeza do que pedir a Deus, é preciso saber se o que está sendo pedido será realmente o melhor para quem pede.
Disse Jesus:...Se um filho pedir um pão, qual o pai entre vós que lhe dará uma pedra? Se ele pedir um peixe, acaso lhe dará uma serpente? Ou se lhe pedir um ovo, dar-lhe-á porventura um escorpião? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai celestial dará o Espírito Santo aos que lho pedirem.
(Lucas 11,11)

Inserida por denisbrau

É preciso muita coragem para enfrentar situações difíceis.

E, muita força de vontade para fazer dar certo.

Escutar dos outros que você é forte e vai superar nem sempre ajuda.

É preciso muitas vezes se ausentar e buscar discernimento para entender que tudo vai depender não da sua "força de vontade".

Mas, da sua fé!

Inserida por JulianaCollato

A vida é assim...
Quando precisas de mim, eu estou aqui!
E quando sou eu que preciso de ti...
Tenho Deus!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A maioria sente dificuldade em seguir.
É preciso ter coragem pra seguir em frente. Mas, para mim, é muito mais para desistir.

Inserida por DCoracao

Preciso sair , me divertir em algum lugar
Bem distante daqui , pra tristeza nao me achar
Preciso correr , e fugir da escuridão
Preciso viver e esquecer que tenho um coração .
Mas ai você me liga, e claro ninguem resiste
Ouço sua voz , e some o ar triste .
Tenho um pedido , fica aqui comigo
Me leva pra voce , pro seu abrigo
Pode reclamar , vai reclama
Mas no fim da frase , por favor diz que me ama
Preciso do seu beijo e da sua presença
Por que a vida sem voce amor , nao compensa .
nessa historia de paixao seremos os guerreiros
e pra eternidade os unicos e primeiros
Vão passar os anos
Vai aumentar os danos
Mas voce amor continuara nos meus planos
Fica comigo , e ai ? Aceita ?
Só falta o sim pra minha vida ser toda perfeita !

Inserida por RayssaBarreto

As vezes é preciso mudar, e as mudanças podem estar ocorrendo neste instante, e te convidando a fazer um novo caminho. Não percebemos porque vivemos presos aos planos que vamos nos impondo ao longo da vida. E nisso as mudanças vão nos direcionando, pequenas e quase imperceptíveis. Até o memento que você descida seguir os sinais do destino ou viver preso a um que você mesmo criou.

Inserida por wesleydiniz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp