Preciso de uma Chance
A CAMINHADA!
Tudo na vida tem um começo, meio e fim, viver hoje, o agora é preciso; usufruir o presente intensamente sem esquecer o futuro, é preciso descer do muro.
Um futuro brilhante que às vezes chega atrasado, porem com vontade tudo pode ser recuperado. Quando criança as escolhas, as vontades sempre eram as de meus pais, hoje sentar na cadeira, meus sonhos são outros e sinto o quanto eu perdi:
Oh! Quantas coisas eu deixei para trás.
Aqui no meu canto eu encontro a paz, sou príncipe, sou bandido, sou herói, mato dragão, vou até ao Japão sem sair do lugar, minha imaginação, prendo ladrão e acabo com a corrupção e percebo que o nosso mundo tem solução.
Infelizmente o mundo não é igual para todos, há muitas diferenças, mas prometi a mim mesmo que não seria um ser insignificante na estatística deste país. Nascemos iguais, porém as oportunidades dependem de como direcionamos a nossa vida.
Nos caminhos pode haver tropeços e fracassos, mas minha certeza de opção é sempre o sucesso.
Renascer é um começo, cair faz parte da caminhada, levanto e vou em frente olhando o horizonte CAMINHANDO COM JESUS sei que nunca vou perder a esperança de um mundo melhor.
Nesse presente de hoje não irei lamentar o passado que se foi nem “confiar” no futuro incerto.
Que hoje Deus te mostre o caminho certo a seguir que você possa continuar nessa trilha, nessa caminhada junto com Jesus Cristo dentro do seu coração, porque lá é o melhor lugar do mundo e nele Cristo estará te protegendo sempre e assim a sua vida vai se renovando cada vez mais.
Para plantar é preciso preparar a terra e ter uma semente, para sonhar é preciso preparar a alma e ter uma ideia.
MEU CONTEÚDO SATISFAZ MINHAS NECESSIDADES NÃO PRECISO DE ALGUÉM QUE ME COMPLETE PRECISO DE ALGUÉM QUE ME TRANSBORDE
É preciso entender que algumas portas nos são fechadas na vida, não por falta de merecimento e sim, por conterem abismos atrás delas.
É preciso fazer valer a pena, cada minuto da vida. Sabemos que não temos a eternidade, e não temos a mínima noção de quantos tempo ainda nos resta.
O desânimo,a descrença, é sinal que a alma adoeceu gravemente.Isso, é Provação! É preciso rever valores e prioridades. Oportunidade de ajustes e mudanças. Contudo virá o crescimento espiritual. Isso é renovação! É durante a provação que a fé é testada. E revigorada, fortalece o corpo e a alma.
Esse é o tamanho de minha FÉ!
Saber ser feliz é preciso antes de tudo encontrar a paciência. Suprir as necessidades da mente em busca do dia-dia na consciência de entender que um dia você pode lutar e vencer , mesmo que um dia já tenha sido derrotado.Que a cada amanhecer um novo dia se desponta com as forças revigoradas .Peço á DEUS ,que cada sorriso meu seja meu cajado , que me sustentará para uma vida melhor . Que cada pensamento positivo seja parte desse cajado, que me sustenta.E que com meus pensamentos e atitudes eu possa fazer brotar uma nova semente . Que cada passo para a vitória seja como a terra que alimenta a semente. Que cada gesto meu seja o sol que fornece energia. E que o brilho dos meus olhos seja a beleza e a simplicidade dessa semente que brota. Esta semente que brota me transforma num ser humano melhor. Uma semente que aguentará as maiores adversidades do tempo. E que nunca permitirei que morra. Muitas vezes é preciso fazer uma faxina no canteiro dessa semente. É preciso retirar as ervas daninhas. E nessas horas DEUS age. E após essa semente brotar, trará seus frutos . E com esses frutos , surgirá uma nova semente á ser plantada. Isso acontece também em nossos corações . é preciso uma faxina. Retirar as amarguras . E para que isso aconteça, é preciso ter FÉ. Crer num ser superior.
Porque tentar explicar algo que é tão simples entender?
Não é preciso se apoiar em respostas vazias pra perceber...
que tudo o que há sempre esteve lá, sempre existiu.
Pois se pra tudo a razão porque lutar então contra a verdade que o destino omitiu?
Foi quando tudo se tornou mais complicado, parecendo não haver uma saída que em meio ao pesadelo surgiu como um anjo em minha vida.
Veio até a mim e me estendeu a mão, afastando assim a solidão. Me permitindo ouvir em meio a muitas vozes o que dizia a mim o meu próprio coração!
O Caos generalizou- se no Brasil....existem tantos motivos para protesto, que é preciso andar com uma agendinha para não esquecer do que protestar e aonde!
Bené
Pois bem, meu mundo não concluiu nenhuma volta ainda, mas eu não preciso que isso aconteça pra entender muitas coisas.
Amanheci fechado.
O que faço se estou ocupado,
preciso conquistar os sentimentos.
como vento forte,arrebenta a arvore rumo a morte.
Preciso do meu ar, preciso te encontrar, preciso de você, preciso não morrer, se amar é viver, porque você insiste em me entregar a morte?
