Preciso de Distração
"Eu preciso é ter consciência
Do que eu represento nesse exato momento
No exato instante... eu tenho uma vida inteira nas mãos.."
Gonzaguinha.
Sei que não é certo,mais preciso dizer amo a maa e não consigo a essquecer e nem faço questão de aprender By bah
Não confio nas pessoas... e não preciso que elas confiem em mim. Pouco me importa saber das promessas, das juras de amor, dos conceitos e do blábláblá que precisam me contar.
Tudo aquilo que eles necessitam para sua valorização superficial, é tudo aquilo que eu não preciso para minha realização mental
Não preciso provar o quanto a poesia me faz bem,basta olhar as palavras que escrevo e então compreenderás.
"Meu pior defeito é não conseguir ser hipócrita em momento algum, preciso de aulas de teatro, precisamos disso nos dias de hoje"
"E é de um canto sem tintas, sem luzes, que eu preciso
Pois, estas, carrego no bolso
Trouxe comigo... é o saldo da minha caminhada
Queridos, não temam!
As estradas têm suas pedras, seus penhascos...
Mas, não há luta que não lhes traga um bem
Não há mal que não lhes acrescente uma lição
E não há noite escura que resista às provocações de um dia ensolarado
Que o brilho desta manhã invada as nossas janelas
Que penetre no nosso quarto e, depois, nas nossas almas
Que levantemos das nossas camas com a certeza de que hoje será um dia de vitórias
Amém!".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Em minha vida não preciso repensar em nada, já está consumado! Meus conceitos de vida são outros, totalmente diferentes...sou o que quero ser, por que possuo somente uma vida, e nela quero aproveitar todos os meus momentos...Simples assim!
Preciso de alguém
Que me ame em silêncio
Que me necessite como
Uma droga...
Algo raro, especial de se encontrar.
Que droga da obediência!
O que quero é ser amada
Como toda Ciência.
Obra fixa, inusitada.
23/09/2008.
PRECISO...
Preciso ser alegre quando se está triste.
Preciso disfaçar momentos entre borboletas e caramujos.
O verde que emplasta os campos são amarelos... amarelos!!!
Preciso escoder até Você de mim.
Preciso e sei que não é perfeito.
Para não acabar de vez...
Rego-o dentro de mim.
Nas redes sociais é preciso cautela – o que você escreve te revela aos outros. Te mostra. Te vira do avesso e expõe o que há de mais belo ou o que há de mais insosso nestas mil almas que se conectam.
Hoje mais do que nunca, preciso ser cauteloso. Dizer tudo o que quero dizer sem dizer nada, cautelosamente dizer. Nem que seja com os olhos.
É preciso ter forças para superar qualquer dificuldade
E o amor sempre nos deixa mais forte
Desistir e abaixar a cabeça não adianta de nada
Devemos sempre levantar a cabeça e mostrar para as pessoas que nós somos capazes.
Você já assistiu na Discovery o programa que o cara come tudo que é nojento e rasteja? Preciso apresentar minha sogra pra ele!
É preciso entender que quando se encobre a luz com as trevas, seu brilho é ofuscado, e sua força desaparece. Mas quando se encobre as trevas com a luz, seu brilho reforça, e sua força dobra.
Cuidado! Eu te amo a gente escreve, mas quem fala é o coração. Amor não é brincadeira. É preciso Sentir/mento.
Preciso gritar!
Tenho um comunicado para você...
Eu fiz essa canção
É uma canção de libertação
Podemos libertar nossa mente
Quando cantamos uma canção
Não dá para viver em escravidão mental
Estão matando os profetas
Eu sou um deles...
E todos estão dormentes
Babilônia tem sido confortável
Deus não tem sido tudo.
Eu sou revolucionária
preciso gritar! me ouvem!
A trombeta vai suar.
Multidões vão morrer
Eu não estou inventando
Multidões vão morrer
vocês precisam enfrentar a realidade
Eu não estou inventando
