Preciso Crescer
As vezes vai doer você abrir mão de algumas coisas, mas é preciso sentir essa dor, que um dia sem você perceber passa, do contrário, "ter" pode significar apanhar a vida toda.
Confie desconfiando, porque a qualquer momento você pode ser surpreendido,e é preciso estar preparado.
Não basta ser mulher
As incompetentes que me perdoem, mas é preciso ter competência para chamar um homem de seu
Preciso te ter mais de perto,
pra acabar com todas essas palavras,
pesadas e cheias de clichê barato.
Necessito aqui, agora.
Que você me ame.
É preciso viver intensamente para ter histórias para contar, mas também o bastante para poder conta-las.
Preciso de ar, respirar, sentir a brisa leve e mansa
Sinto-me como a onda ao tocar a praia
Quero ser como esta areia que voa em direção do que vem
Sem pressa de alcançar aquilo que nem escolheu...
As vezes é preciso ser como criança, de na inocência apenas confiar em quem nos ama, sendo este como fim ultimo de nossas vidas o próprio Deus.
E é o meu egoismo que está tomando conta de mim: Se não tiver por inteiro, eu não preciso de nada. A metade não me satisfaz.
Invenções 2
Se ao olhos de Deus eu não preciso mais disto, por que insisto nessa vontade de procurar notícias, saber como está?
É engraçado. É teimosia. É ilusão aceitada.
Jamais descanso, enquanto não cair e bater a cara no chão, não irei parar com as neuroses.
Minha sombra reinventa a outra que se afastou!
Se eu rir eu choro.
Se eu choro eu sofro.
Se eu sofro eu amo.
Se eu amo eu preciso de alguém.
Se eu preciso de alguém.
É para ficar comigo...
E foi preciso machucar uma pessoa que eu amo pra descobrir que os homens realmente amam mais. Eles não amam mais vezes como nós, que costumamos nos apaixonar para sempre e esquecer logo depois, todos os anos – sim, nós fazemos isso. Homens amam com mais intensidade. Podem não se entregar e muito menos assumir isso, pegar outras garotas e fingir que já não sentem nada, mas o fato é que com certas pessoas que julgam especiais eles vão muito além do que as mulheres. E quando isso acontece não existe distância, porque ele se mudaria pra cidade dela só pra não morrer de saudade. Faria o impossível pra não a deixar triste, por confessar não suportar seu choro. E nunca haverá uma melhor, porque ele nunca vai esquecê-la. Os homens realmente amam e infelizmente sofrem mais, mas eu daria meu sorriso hoje, pra voltar ao instante em que te fiz mal. Eu sinto muito. E ainda sim, menos do que você.
Hoje eu só preciso de algo , algo que talves me liga á você , estou imune do mundo , Vivênciando por te , sem saber o por que de esta assim: - Será o Amor ?
Sim ou Não , Talves...
Para viver é preciso ter estrutura, para falar algumas verdades e ouvir outras. Para viver é necessário ter pulso firme, ter foco, lutar por um ideal, é preciso ter um objetivo, deixar marcas por onde passa, para que não viva em vão.
