Precisamos Voar
Às vezes um café é o abraço quente que precisamos...
Refletir , pensar na vida e amar quem é mais importante..no caso nós mesmos...
Se cuide, se priorize, se coloque em primeiro lugar pra depois aprender a amar outra pessoa... No fim das contas sempre somos nós por nós mesmas...
Sabemos que todos os dias ao acordar precisamos brigar com o corpo e com a mente para enfrentar mais um dia que virá pela frente, por vezes pensamos que teremos apenas que enfrentar um leão, mas no final do dia descobrimos que tivemos que enfrentar uma Savana inteira.
O leão nada mais é que os desafios, e a Savana é o mundo em que vivemos!
Seja forte e mostre quem é o guia da Floresta!
A vida é cheia de oportunidades e nós precisamos capitalizar todo aprendizado possível. Deus está sempre conosco e quer o nosso melhor. O que falta na maior parte das vezes é a gente lembrar e aproveitar o melhor de Sua companhia.
Precisamos ter uma mudança de paradigma em nossa consciência. Se não agirmos juntos e entrarmos em comum e compreensão com os organismos que nos sustentam hoje, não apenas destruiremos esses organismos, mas também destruiremos a nós mesmos.
Precisamos a todos agradar,
Todos que queiram por nós ser agradados...
O que não precisamos é mudar,
Para alguém gostar ou para nos sentirmos amados...
Que possamos sempre valorizar,
A força e o poder, física, mental e ou divina...
Precisamos realmente, é querer mudar,
Trabalhar, estudar, amar, enfim ser os donos da própria sina...
A natureza é um jogo de números. Precisamos de todo o apoio que pudermos obter, pois nosso sistema imunológico e saúde estão sob ataque de poluição, estresse, alimentos contaminados e doenças relacionadas à idade à medida que nossa expectativa de vida aumenta.
"Precisamos tratar com carinho nossos animais de estimação, pois além de serem amigos leais, alegram nossos corações" 💕 💕 💕
"De vez em quando precisamos usar de artifícios para conseguirmos ser autênticos.”
(Livro: Opiniões e Reflexões Polêmicas de um Sexagenário - GessimarGO)
Precisamos encarar as dificuldades para dar valor as conquistas
Nem todo erro será ruim, claro que no momento é difícil admitir isso
Mas com o tempo observamos que nem tudo era para ser nosso
Basta que a nossa visão mude
Observar o processo e valorizar a sua intensidade
Para que a transformação realmente aconteça.
Precisamos parar de consumir a cultura imposta pelo mundo e começar a criar a nossa própria cultura em Cristo. Não assista TV, não siga os "famosos", não tenha ídolos, não consuma musica, conteúdos e, nem mesmo ouça as notícia que distraem das verdades divinas.
Em vez disso, busque viver conforme os ensinamentos de Jesus e a Palavra de Deus! O momento e o lugar em que você se encontra agora é o momento mais importante da sua vida, pois Deus tem um propósito para você aqui e agora. Se você se preocupa excessivamente com celebridades como Neymar, Virginia ou qualquer outro, está se enfraquecendo, pois está colocando sua atenção em ícones vazios. Esses ícones são alimentados pela mídia, que tenta fazer você se moldar à imagem do mundo, buscando se vestir como X ou ter a aparência de Y. Isso é um desvio da vontade de Deus, um pensamento que não honra o Senhor. Tudo isso são distrações culturais. O que realmente importa é você, sua relação com Deus, seus amigos, suas companhias, seus altos e baixos, suas esperanças, seus planos e seus medos, todos entregues nas mãos do Senhor, pois Ele é a nossa verdadeira fonte de vida e propósito.
EM CERTOS MOMENTOS,
Tudo o que precisamos é nos refugiar no colo de Deus, em silêncio, permitindo que Ele acalme nosso coração, alivie o cansaço da alma e renove nossas forças. O amor do Pai nos envolve com conforto e nos dá a esperança de que dias melhores estão a caminho!
Para conquistar a qualidade, precisamos ser como aqueles que já conquistaram, absorver seus diferenciais, características e atitudes.
Não importa a decisão que precisamos tomar, nunca estaremos totalmente seguros das consequências. Portanto, todas as decisões podem ser arriscadas, é preciso entender o que poderá acontecer e reduzir os ventos da ansiedade.
Todos os dias, ao acordarmos, precisamos estar preparados para colocar nossos valores e nossa determinação à prova, pois os novos desafios serão diferentes dos vencidos nos dias anteriores, e muitos serão maiores e mais complexos
Somos bombardeados por informações que não pedimos e opiniões que não precisamos. A modernidade nos transformou em colecionadores de distrações, e a verdadeira tragédia é que confundimos isso com conhecimento. Estamos cada vez mais cheios de dados e cada vez mais vazios de sabedoria
somos semelhante a energia que nós precisamos para nos iluminar ,o ser humano também tem o positivo e também o negativo uns progridem outros não por falta do positivo que não tem força para continuar
