Precisamos Voar
Eles ensinam a gente a lidar com nós mesmos, mas nós precisamos ser capazes de mostrar exatamente quem nós somos pro resto do mundo.
Por mais doloroso que seja, precisamos fazer o que precisa ser feito. Por mais triste que seja, precisamos recolher nossos "cacos" e tentar recomeçar mais forte, melhor e principalmente, aprendendo com nossos erros, a fim de não cometê-los novamente. Seguir em frente, crendo que somos merecedores, sim, de uma vida melhor, por nós e por aqueles que estão ao nosso redor. E lembre-se: "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" (Salmos 30:5).
O sucesso começa quando damos o primeiro passo, não será fácil continuar, mas precisamos persistir para que continue dando certo, assim o progresso será rotina e logo virão os resultados. 3 F... Foco Força e Fé...
É Preciso estar vigilante e viver em Oração! Precisamos fecharmos todas as brechas para o inimigo, pois somente assim é possível viver em paz no Amor de Cristo, encorajar para enfrentar todas as batalhas da vida, se autoconhecer e despertar deixando ser guiado pela palavra de Deus e andar sempre pela orientação do Espírito de Deus.
É preciso amor ao próximo, respeitar e ter educação para com as pessoas, precisamos ser honesto conosco e com os outros, buscando todos os dias ter humildade e empatia pelo nosso semelhante, entendendo que somos todos iguais perante a Deus e por isso é nosso dever ter caridade e solidariedade, sem se esquecer de ser ético, ter caráter, senso de justiça e responsabilidade.
Para o amor, precisamos ter planos e fazer valer a pena cada segundo ao lado de quem escolhemos para amar e dividir nossas vidas.
Saber valorizar e conteplar o tempo que ela tira pra mandar um simples "oi, tudo bem?", em sinal de amor
...
"A vida é como uma piada, às vezes precisamos entender o duplo sentido para rir e seguir em frente."
A vida é feita de momentos.
Momentos ruins, momentos felizes e momentos onde só precisamos de paz interior. Viva cada momento e tire boas lições de todos.
Se o universo for justo, não precisamos se preocupar com a ansiedade, se ele for caótico, a ansiedade é nossa maior razão
Qualquer atenção ou demonstração de afeto que para tê-la precisamos antes implorar e só depois de muita humilhação é concedida, essa atenção e carinho não vale a pena, e se abandonar essa perdida luta e olhar com mais cuidado, irá perceber que existe alguém que faria qualquer coisa apenas para ouvir um oi vindo de você
Assim como na natureza, em nossas vidas, precisamos encontrar um equilíbrio entre as nossas qualidades e os obstáculos que enfrentamos. O HIV pode ser um desses obstáculos, mas não pode ser o único fator a definir quem somos. Devemos cuidar de nossas flores, regá-las com amor, confiança e autoestima, para que elas floresçam mesmo em meio às ervas daninhas.
É claro que essa tarefa não é fácil, requer esforço, dedicação e muitas vezes ajuda de outras pessoas e recursos disponíveis. Mas, assim como na natureza, quando cuidamos do nosso jardim com carinho e perseverança, as flores acabam por superar as ervas daninhas e a beleza do jardim se torna ainda mais evidente.
💓💐💓
Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso ou pessoas fracassadas. O que existe são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles. Qual delas você é?
💓💐💓💐💓
Bom dia
💓💐💓💐💓
HSO de Oliveira
