Precisamos Voar
Em muitos casos na nossa vida, precisamos ser igual às crianças, pensar, agir, amar, perdoar, ser feliz com pouco, mas tornar todos os dias incríveis e simples.
As conquistas vêm junto à caminhada, mas às vezes esquecemos que a estrada que precisamos percorrer a grandes tempestades, com isso, sentimos a necessidade de mudar de direção, ela nos presenteia com novas realidades, oferece novas chances mais impõe novas dificuldades, nos colocam em direções estreitas e difícil de caminhar, mas mesmo assim somos obrigados a lutar.
Precisamos peneirar aquilo que é chamado de “amizades”, para separar os conhecidos dos amigos, assim evitando contaminar os verdadeiros.
Nada é perfeito. Só precisamos de viver o óptimo quando se pode e esquecer o mau assim que possível!
Às vezes precisamos tomar atitudes diferentes com quem a gente gosta, para abrir os olhos dela, porque se ela não tivesse valor algum, à trataríamos como mais um que passa e vem toda hora.
Precisamos ter fé em alguma coisa. Seja em si mesmo, seja nos outros, seja em um Deus. Mas desde que haja semelhança de propósitos e de ideais.
Não entendo porque a vida é assim,tão cruel nos mostra tudo o que precisamos, mas não nos dá tudo o que queremos .. .
Decisão
Precisamos ser os autores de nossas proprias jornadas, fazer escolhas novas e tomar as decisões ainda não tomadas.
Vida Futura
Hoje podemos fazer e viver tudo que quisermos, mas precisamos nos dar conta que o programa do passado não serve inteiramente para compor a vida futura.
O tempo presente é o único que existe. A verdade já está aqui, precisamos olhos de ver, coração de aceitar e sabedoria para contextualizar. Se tudo parece complicado demais, relaxe e viva você na verdade. No final é só isto que importa.
Na vida todos os dias tomamos decisões, por isso precisamos estabelecer o que realmente queremos para o futuro, e tomarmos muito cuidado para que nossas decisões agora, não fujam do caminho que nos leva a alcançar o que desejamos.
"Precisamos gerenciar nossos olhos, mente e coração! Nem tudo vale a pena ser visto, lido e sentido"
Do Senhor vem todo bem e toda graça
mensagem_luziaEm tudo o que vivemos precisamos reconhecer a ação e a presença de Deus. Com a graça divina nós vamos longe e tudo acontece. Tudo na nossa vida é graça e, por isso, precisamos ter o coração cheio de louvor e de gratidão pela presença de Deus na nossa vida constantemente. Muitas pessoas se acostumaram com a gratuidade do Senhor, outras acham que tudo é normal; mas se nos faltar a graça, falta-nos tudo.
Agradeçamos por tudo ao longo deste dia, pois o fato de abrirmos hoje os olhos, de respirarmos e de estarmos vivos é uma dádiva. Com certeza, se nós começarmos a observar o movimento da graça de Deus na nossa vida e ao nosso redor, tudo mudará dentro de nós, e teremos muitas razões para louvarmos o Senhor incessantemente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp