Precisamos Voar
Às vezes precisamos de um amigo,
Às vezes precisamos de um irmão.
Lutamos desesperadamente por alguém,
Mas que sempre dirão aquilo que tentas ignorar o que já te disse o teu coração.
Quando queremos promover mudanças em nossa vida nós precisamos nos renovar e na politica não seria diferente assim como não se põe vinho novo em odres velhos.
Tudo que precisamos para edificar a nossa vida esta a nossa volta cabe a nós descobrirmos o que queremos como prioridade e como opção
As vezes precisamos parar, tomar um café SOZINHA, ou uma água. Respirar, observar, refletir para poder seguir em frente.
Isso é sinal de AUTO RESPEITO!
Pense nisso.
Precisamos um do outro: na vida para nascer e viver... na morte para o preparo fúnebre e o adeus final.
Não precisamos de ninguém para sermos felizes . Precisamos de alguém , para dividirmos a nossa felicidade.
Às vezes precisamos no despir de algumas velhas roupas, sabe? Mudar o jeito de pensar, deixar um pouco o medo de lado, e aprender que a gente tá ai pra isso mesmo. Precisamos nos permitir errar, quebrar a cara, esquecer de tudo aquilo que o mundo nos pede, que a sociedade nos cobra, mandar ver, depois a gente recolhe os cacos que sobrarem. Entender que nunca foi defeito ser o que somos e ninguém passa nessa vida sem ter feito alguma besteira. Precisamos anular alguns conceitos e parar de ser santinhos, pra poder fazer valer a pena muita coisa que carregamos na mente e que temos o receio de pôr em prática por medo de julgamentos . A vida é muito curta para não nos perdoar de vez em quando.
Ricardo F.
O que mais precisamos é de paz. Sinto que esse dia vai chegar, e eu vou estar na companhia de muitos amigos.
Dose diária
Minha dose diária de você,
já não é suficiente,
já não me basta,
precisamos aumentar
diariamente,
gradualmente,
não demora,
meu corpo te pede.
A vida é um ciclo.
A vida é processo.
Para irmos bem na vida precisamos reconhecer e aceitar estes dois preceitos. Pois, os momentos de abundância servem para nos preparar para os dias de escassez. Os dias de escassez, por sua vez, para nos trazer a prudência de valorizarmos os dias de abundância.
Dessa forma, a noção de continuidade ganha destaque e ficamos inundados de gratidão nesse fluxo existencial.
Porém, quando não entendemos esse ciclo; quando não aceitamos esse processo, a vida começa a perder o seu sentido. Afinal, precisamos colher sabedoria das dores e subtrair o conformismo das Vitórias.
Isto é ter sucesso.
Estes ensinamentos, portanto, não pretende resumir todo o sentido da vida em meras palavras. Haja vista que, a vida é muito complexa para ser explicada, apesar de muito simples de ser vivida.
Entretanto, que sirvam ao menos para livrar-te da tolice de viver como se nunca fosse morrer e da consequência disto, que será a pior sensação, morrer como se nunca tivesse vivido.
Á vida é uma estrada silenciosa, escura
e de sentido incerto.
As únicas coisas que precisamos saber
É que temos que seguir,
Mesmo que saibamos que alguns trechos
São sinuosos e obscuros.
Mas não podemos esquecer que as paisagens
A seguir são clareiras floridas
O Brasil foi jogado num buraco e ele clama pelo seu povo, precisamos unir os votos vencidos e os votos vencedores nesta missão.
Assim como no mundo dos negócios, não precisamos parar de fazer uma atividade, para realizar outra, basta agregar uma a outra para ter um resultado satisfatório.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp