Precisamos ser Fortes

Cerca de 173464 frases e pensamentos: Precisamos ser Fortes

As vezes precisamos magoar quem amamos para que entendam o quanto estamos magoados
Mas quem é capaz de magoar quem ama?
Sofrer sozinho é o caminho que muitos escolhem.

Inserida por derick_lorick

Precisamos de seres humanos, Realmente humanos.
Que se alegrem com nossas vitórias e lutas e glorias,
pra virarmos heróis e mito,
Seres que jamais apontem seus dedos mostrando nossos erros.
Mas orientando como se precisássemos dar as mão para continuar seguindo, para cima, lá pro alto.

Inserida por dalainilton

Ouça - Em tudo na vida, precisamos antes OUVIR, processar o que OUVIMOS, analisar o que foi OUVIDO, examinar o que você OUVIU e responder o que eu OUVI

Inserida por PauloAcioliVanderlei

BOM DIA , FÉ RENOVADA, ESPERANÇA REACESA .

Precisamos entender que não tem coisa PIOR do que viver sem Cristo. NADA é maior do que a Sua presença em nossa vida. NENHUM problema se compara ao vazio de uma vida longe do SENHOR, pois quem está NELE tem força pra continuar, e mesmo que venha em alguns momentos desanimar, logo a alegria se renova quando lembramos que DEUS é por nós.

TRIBULAÇÕES, LUTAS E DECEPÇÕES, todos teremos nesse mundo, mas sabemos que tudo passa e TUDO coopera para o bem daqueles que amam a DEUS.

Que Deus renove a sua força hoje, e abra teus olhos para o que ELE já fez, está fazendo e ainda fará. Já deu tudo certo!

FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Há um vazio que enche a gente de nada, uma estupidez que nos faz acreditar que precisamos afirmar nossa capacidade que por alguma razão, se oculta de nós mesmos.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Precisamos ir além, superar nossas próprias expectativas e dificuldades,determinados a fazer, resolver, e remover o que chamamos de problemas. Sem Deus ou seja lá o Poder superior que lhe alimenta vai ser difícil.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Boa Noite
Precisamos aprender fechar os olhos e depois não reclamar que temos medo do escuro. Pura autopiedade.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Reflexão:

Precisamos de dinheiro para viver, festas, e até da uma abelha para comer.
Mas além de tudo, dessa vida não levamos nada de material.
Nem carro, nem roupas, muito menos um real. Dela da vida deixamos apenas uma história. Ruim ou pode ser ótima.
Agora.... escreva o seu livro 😉

Inserida por rodrigoazul

Frase do dia 01/11
Precisamos procurar por Deus para agradecer, não apenas para consertar erros que nós mesmos criamos.
Ale✍️

Inserida por Alevillela

Todo SOFRIMENTO indica que precisamos MUDAR algo, e o principal é o que pensamos e sentimentos a nosso próprio respeito e ao próximo.

Inserida por andreataiyoo

Boa tarde
Precisamos nos focar no real, parar de sonhar acordados, se é que buscamos nosso verdadeiro equilíbrio.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Precisamos de duas vidas pra saber o que é viver de verdade.

Inserida por emanuel_teotonio

Precisamos uns dos outros. Ninguém é bom o suficiente para dizer que não precisa de ninguém. Lembre-se que para vir ao mundo precisou de duas pessoas e para sair dele precisará de pelo menos mais uma para empurrar o caixão.

Detox da vida!
Precisamos todos os dias desintoxicar nossa vida de tudo que faz mal, que atrasa, que adoece, que te impede de crescer, de ir além.
E o principal estar por vim, desintoxicar o coração, que muitas das vezes esta preso ao passado, a uma historia que jà teve fim a muito tempo e só você não percebe, ou até percebe! Só não quer aceitar que a vida è feita de ciclos, e esse ciclo jà não te pertence mais. Estacionar no tempo è ter no coração um amor não correspondido, castiga, adoece a alma, e vai te matando aos poucos, como o veneno mais doce! E sem perceber você esta morrendo um pouco a cada dia, seu coração esta entrando em parada e você acaba não percebendo. A desculpa pros amores não correspondidos è que o amor è cego, quanta ingenuidade da sua parte, Quanto desprezo por você mesmo. Criatura!! Abre os olhos e veja na sua frente novos ciclos que querem se iniciar.
Realize urgente um detox da vida, da alma, do coração. Se liberte do passado, dos amores que jà passaram.
Um novo ciclo esta na sua porta querendo salvar esse coração que esta em parada, lembre-se as horas se passam e cada minuto è precioso.
Realizando RCP...
Tum tum tum....
Coração salvo por um novo ciclo.
Tência Medeiros.

Inserida por TenciaMedeiros

Não confunda provação com benção. Às vezes só precisamos da primeira para constatar a segunda.

Inserida por swamipaatrashankara

"Existem coisas que não precisamos falar, já são sentidas só em olhar...Belas emoções!"

Inserida por NonatoMontes

Pensamento do dia 09/11
Existe tempo para se fazer o que quiser, entretanto precisamos desejar realmente que aconteça.

Inserida por Alevillela

Tudo que precisamos pra felicidade brotar já existe dentro de nós, e só quando descobrimos que temos esse potencial é que a felicidade e o amor se tornam possíveis.

Frase do dia 11/11
Precisamos aprender que mesmo conta nossa vontade, há coisas de que não podemos mais partilhar.

Inserida por Alevillela

Para tornarmo-nos um verdadeiro profissional, precisamos ter muita determinação e a muita preparação.

Inserida por NinoCarneiro