Precisamos ser Fortes
"Temos que ser nos mesmo, e aceitarmos a nossa maneira de ser como somos. Não precisamos simular ser o que não somos para agradarmos a todos.
Não somos o que os outros esperam que sejam. Somos resultados de definições em nossas formas de ser feliz na essência do amor próprio e nossa autoestima."
Eita vida!
Se quisermos ser felizes precisamos enfrentar a tristeza;
Se nos dispusermos a abafar a vontade, temos a garantia de ter paz com os demais.
enquanto no peito, aperta a dor da vontade não atendida, trazendo a guerra pra dentro da gente...
Que dúvida:
Ter guerra com os outros ou conosco!?!?
Ser dono de um mar calmo, ou tentar navegar em um oceano de gigantes ondas tenebrosas...
Onde precisamos navegar? Em mares vivos, ou águas mortas?
Calmaria ou Agonia, o que de fato love nossas vidas?
"O passado é como um filme educativo: independente de ser bom ou ruim, precisamos aprender algo com ele".
"A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes. Precisamos ser humildes ao longo de toda a vida, oferecendo sempre o que há de melhor em nós. Onde houver humildade definitivamente haverá amor."
"Precisamos entender que os poderes superiores se encontram dentro do próprio ser humano e não fora dele."
Precisamos ter cuidado ao acionar nossa língua, porque basta somente uma palavra e ser o suficiente para disparar o gatilho da discórdia
Precisamos lembrar que ao apontarmos o dedo para alguém, estamos esquecendo que também podemos ser alvo, por não sermos completos devido a nossa inferioridade
Em nossos males, se chorar sentiremos as dores, por isso precisamos estar sorrindo para ser anestesiados dos problemas que nos cercam
Ganhamos muito aquilo que não precisamos comprar: o ar que respiramos. O resto o ser humano sempre dar um jeito de onerar.Alexs3008
SOBRE O AMOR
Já que ninguém normal pode ser feliz sozinho
Precisamos de alguém ao nosso lado
Necessitamos de afeto, de conforto e de carinho
Há só uma forma de mar possível, capaz de suprir
Todas as nossas carências emocionais
É o amor incondicional como abrigo
Aquele que não espera recompensa
Pois se amamos fazemos por necessidade natural
Sem amor tudo está perdido
Não há paz no coração dos amantes
Nem aperto de mão generoso
Nem abraço fraternal de um amigo.
Não precisamos ser negros para lutar contra o racismo.
Precisamos apenas ter compaixão, humildade e, acima de tudo, amor ao próximo.
O racismo fere a todos: negros, brancos, ruivos, não importa a cor. Nossa pele é só um detalhe — mas o respeito, esse sim, é essencial.
Que cada um de nós tenha coragem de levantar a voz contra o preconceito e estender a mão para construir um mundo mais justo, onde as diferenças sejam celebradas e não motivo de ódio.
O amor é maior que qualquer cor.
E o respeito, maior que qualquer indiferença.
Não Precisamos Vagar Pelo Mundo Procurando...Nada no Mundo é Melhor do Que Ser Amado Por Deus,Amigo de Jesus e Morada do Espírito Santo.
O drama está todo na consciência que tenho de cada um de nós ser ''um'', ao mesmo tempo que é ''cem'' e que é ''mil'', que é ''tantas vezes um'' quantas possibilidades há nele.
Sou um ser distinto para cada pessoa que me conhece. Sei-o, vejo-o. E nada me embaraça tanto como estar ao mesmo tempo com pessoas para quem sei que sou um tipo diferente.
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
