Precisamos ser Fortes
Não escrevo para ser lido ou aplaudido, escrevo para sentir que existo e que estou fazendo alguma coisa útil para a humanidade.
Me disseram que sou branquela e daí não me importo gosto de ser branca, bronzeado esta na moda, não sigo modismos, não sou Maria vai com as outras.
''Nossos pais, nunca deixarão de ser nossos primeiro ilustres professores, que não nos deixará de ensinar a essência da vida''.
Quando se trata de "Ser Feliz",
não faço concessões...
Aprendi, desde muito cedo, a não dar tanta importância
a acontecimentos desagradáveis.
Poupo-me para viver intensamente os momentos felizes
e me fortalecer para as perdas e vicissitudes
que realmente não estão ao meu alcance evitar. Cika Parolin
Posso escolher entre "pequenezas"
ou coisas que me tornam um ser um pouquinho melhor...
Tenho consciência de que esse caminho é longo e penoso,
mas opto sempre por não dificultá-lo ainda mais.CikaParolin
O amor é como um sol que ilumina e aquece as emoções, fazendo produzir no ser humano os mais belos sentimentos de felicidade.
Quando escrevo sinto-me o ser humano mais feliz do mundo, mesmo que ninguém venha ler o que escrevo.
Não deixe que os problemas do dia-a-dia te impeçam de ser verdadeiramente feliz, até porque felicidade não trata de um lugar que será alcançado, mas sim de um momento que precisa ser vivido e que jamais será intensamente desfrutado se você focar no problema. Liberte-se de suas amarras, corra atras do prejuízo e se jogue de cabeça na vida e viva, porque não temos muito tempo.
" A minha ideia pode não ser igual a do outro, mas se ambas vierem do coração, terão a mesma essência."
Eu tenho todo tempo do mundo
pra ser feliz com você.
Meu amor só tem urgência em te ter.
Basta uma palavra, um gesto,
ou um simples aceno.
que irei ceder ao seu chamado
e me entregar a você.
_Goretti Mello
Não existe limite pra ser feliz.
Felicidade é porta aberta.
Janelas escancaradas.
Sentir intenso.
Viver sabiamente usufruindo
de tudo que Deus nos oferece.
Lembrando que:
Quando se joga tudo para o
universo, fazemos
parte dele também.
Então...
Que seja apenas bons pensamentos.
para que possamos obter apenas
energias positivas sempre.
(Goretti Mello)
O apelido do zagueiro com pouca impulsão, aquele que não sobe de jeito nenhum, bem podia ser leite azedo.
Eu sou louco sou mas sou tão louco que chego a ser normal e eles os loucos. Eles que se anormalizem a minha normalidade ou vão morrer ingnorantes
Ter empatia é compreender o desconforto alheio. Ser generoso não é apenas dar esmolas. Na verdade, em algumas ocasiões, pequenos gestos representam mais do que enfiar a mão no bolso. Por outro lado, se valorizar as conquistas do próximo é também generosidade, não sorrir com a alegria do outro também é avareza.
Se fiz a escolha certa? Não sei, mas sempre saberei que certo ou errado deixou de ser ilusão e agora é realidade.
oi pai... como ta ai no céu? ai teve ser lindo.
ai pai aqui é tão difícil sem você já se passaram 12 anos e 10 meses sem você aqui.
só quero saber se você olha por mim ta ai te cima.É difícil escrever sem chora eu sempre choro rs,mas eu só quero que saiba que te amo muito e que você faz muita falta ainda mais pra mim que não pude conhecer você.
pai você sempre foi e sempre vai ser meu herói te amo muito.
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
