Precisamos ser Fortes
Sinceridade é uma coisa ,Ofender é outra ... Não mistures as duas coisas pois a reação pode ser catastrófica .
EU TE AMO
São três simples palavras que formam uma expressão muito complexa, difícil de ser dita sempre ou a qualquer pessoa, por quem acredita no seu verdadeiro significado. Você desfez essa complexidade tão rápida e maravilhosamente em mim, que agora eu não me canso de dizer EU TE AMO... Um EU TE AMO recoberto de AMOR. Você me proporcionou o prazer falar essas palavras...
EU TE AMO MEU AMOR
O hoje, é o dia para fazermos aquilo que nos fazem bem "Ser Feliz", Vamos aproveitar o dia de hoje e fazer aquilo que nos da vontade que nos deixam feliz, Aproveitar o maximo, Pois o amanha so a Deus pertence.
Eu devo ser realmente melhor que as atrizes de hollywood, para ficar sofrendo com um sorriso no rosto.
Um abraço aconchegante em si bemol
assim ouvi as estrelas (pensando em ti),
diziam ser você a minha luz e acreditei...
foram os acordes mais lindos que vivi!
A verdade só dura o tempo necessário de ser, no espaço de sua manifestação presente. Um pouco antes. Um pouco depois. Pode tornar-se mentira.
marcos fereS
E se me questionar o motivo de ser tão amargo talvez eu tenha deixado a inocência do amor nos meus relacionamentos passados.
Os mortos são mais elogiados do que os vivos porque eles não podem mais ser arrogantes e envaidecidos pelo que os outros dizem.
Muitas pessoas não percebem que o homem político é bem diferente do homem comum, apesar de ser a mesma pessoa são papéis diferentes e por isso um papel não deve ser usado para atacar o outro.
Um líder que deseje apenas governar deve ter o apoio da elite do país, já aquele que quer ser lembrado através dos tempos e tornar-se um mito deve buscar o apoio das massas.
Que eu não perca essa minha capacidade de ser doce mesmo em meio aos caos diários da vida, mesmo em meio as amarguras e aos "maus amores" alheios. Que eu não perca a serenidade e essa minha delicadeza com o mundo, esse meu olhar mágico e a crença de que tudo pode ser melhor, essa certeza de que os sentimentos bons sempre se sobressaem se nós os colocarmos em tudo.
Ser grato a Deus, por tudo aquilo que somos e possuímos é a real e mais autêntica razão de felicidade...
Prefiro ser refletido pela água do que pelo o espelho, pois a água reflete a sabedoria e o espelho a ignorância.
Que a gente não se deixe ser contaminado por pessoas que não desejam o nosso bem, por palavras pouco gentis recebidas, pela arrogância de quem não tem sensibilidade para ouvir e se acha a última bolacha do pacote. Que a gente transforme a lágrima em sorriso, o que estava perdido em vitória, que a nossa força venha de dentro e não dependa do mundo exterior para existir. Que a tristeza não encontre espaço, que ela dure o tempo de desabrochar um sorriso. E que a gente se encante com o belo, com o amor, com a vontade de viver e acima de tudo, que a gente saiba encontrar a felicidade nas pequenas coisas da vida, afinal, a vida passa rápido e a gente pode ser feliz o tempo todo.
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
