Precisamos Mudar
As vezes precisamos relembrar de nossos traumas é sentir todas as sensações que essas lembranças nos trazem para no final se curar delas.
Uma carta para a culpa
Querida culpa, precisamos nos despedir, por mais que tenhamos vivido uma história, ela não foi bela e está longe de ser uma história de amor. Ainda me recordo das noites em que você me manteve acordada enquanto eu me contorcia repensando em tudo que havia acontecido, das manhãs que eu passei sem me alimentar e principalmente dos choros sem fim de madrugada enquanto eu estava caída no chão repetindo para mim mesmo “Eu tinha tudo, e perdi”, sinto que devo agradecer pois sem você aquelas feridas não teriam sido curadas mas por favor, não bata na porta porque não irei atender e nem sequer tente invadir meus pensamentos uma única vez. Por mais que seja uma forma tão súbita de ir embora nada, nunca, é permanente, aprendi isso com uma das pessoas que perdi e que sua perda ainda me assombra toda noite, mas levarei para vida que tudo, absolutamente tudo, é apenas uma fase.
O diabo está ao nosso derredor, mas nós precisamos ter a consciência de que devemos tê-lo debaixo dos nossos pés. Devemos saber que o poder pertence a Deus. E devemos também nos revestir da armadura de Deus.
Precisamos de critérios bem definidos ao avaliar desavenças, visando garantir decisões o mais justas possíveis.
Às vezes precisamos escutar verdades sobre nós mesmo para que elas nos tragam de volta ao caminho, mesmo que nos momentos de ouvi-las ficarmos chateados por não entendermos, são as verdades sobre nós mesmo que refletiram ao futuro que precisamos conhecer.
Precisamos ter coragem de nos livrarmos de algumas pessoas que desequilibram demais a corda bamba de nossa vida, para que não venhamos a cair quando menos esperamos.
Tem dias que está quente, tem dias que está frio, mas sempre tem dias e precisamos viver esses dias
Precisamos de luz no escuro, assim como precisamos de amor pra curar a dor, ambos precisam aparecer e ser mantidos
Ela a natureza ou planeta precisa de nós tanto quanto precisamos dela também. Por isso que não existe um entendimento de design de inteligencia ou teoria de caos e ordem ou perfeição, pois tudo é devido ao acaso ou espontaneidade.
A natureza ele não se arrependeu em nos fazer e ser isso no que deu. Nós é que temos esse sentimento e deveríamos nos arrepender de sermos assim procurando melhorar.
Deveriamos parar de se comparar com outras pessoas. Nós estamos vivendo neste planeta para SOMENTE com personalidade sermos Indivíduos e pessoas humanas, e não a imitação de outras pessoas querendo criar cópias e fazer pensarem todos tortos mais iguais.
A vida com Deus revela o quanto somos dependente da sua direção, por isso precisamos encontrá-lo diariamente em oração.
Precisamos dar um passo atrás, afastando-nos das dissonâncias com o outro, visando desvelar as raízes dos acontecimentos, desembaraçando-os das teias pessoais, para evitar cometer injustiças.
Para sermos amorosos, precisamos estar dispostos a ouvir as verdades uns dos outros, reafirmar o valor da verdade.
Precisamos de paz e amor, tranquilidade e luz...
Precisamos sobretudo de saúde,
a fé e a esperança
fortalecida por Deus
para vencermos essa batalha incansável
contra tudo e contra todos aqueles que nos causam mal e nos atrasam...
ORE, CONFIE E ESPERE!...
DEUS NOS OUVIRÁ
e no tempo certo dará
a resposta à tudo e à todos!
DEIXE O SEU AMÉM!
🙏🙌👍🏼🤗🌻🌹❤️
Às vezes, não precisamos ser perfeitos para agradar a todos, mas sempre vamos encontrar alguém que nos ame, independentemente dos defeitos que temos.
Da mesma forma que houve a descolonização das nações, precisamos nos descolonizar de Deus. No caso de Deus é simples: precisamos somente parar de ensinar sobre Deus para as crianças. Deus vai desaparecer rápido, porque eu nunca existiu, exceto na mente das pessoas, no imaginário coletivo, no medo que nos une.
É nas agruras e grandes dificuldades da vida,
Nas nossas fragilidades, que mais fortes precisamos ser....
Não é fácil ser forte no sofrimento, na perda ou partida,
Mas nessa existência, por todos os momentos devemos agradecer...
”A afirmação mais mentirosa que existe, é a que não precisamos do outro, que nascemos e morreremos sozinhos.
Nós somos o outro.
Seremos eternamente construções de partes dos outros.”
