Precisamos Mudar
Para alcançarmos a felicidade,
Não precisamos provocar a infelicidade alheia.
Sejamos éticos em tudo o que fizermos,
Isso é mais honesto conosco mesmo.
Toda vitória tem o seu valor...
Mas o segredo do sucesso,
É conquistá-la com dignidade,
Reafirmando os valores mais profundos...
Devemos acreditar mais em nossas intuições,
E creditar a Deus aquilo que foge as nossas mãos...
Ter fé no amor e ser grato com as pessoas,
Elevando as expectativas, além do possível...
Estar mais atento aos sonhos,
Mesmo que alguns sejam utópicos...
Saiba que eles podem até acontecer,
Mas devemos nos debruçar mesmo,
Somente nos sonhos possíveis!
O mundo anda sem nexo, destoando do reflexo, acho que precisamos de menos côncavos e mais convexos, mais encantos e menos complexos.
Precisamos de mais humor, menos complicação; mais verdade, menos enrolação; mais liberdade, menos correção; mais Deus, menos religião!
Precisamos ser destruídos
pedaço por pedaço...
Os tiranos precisam tirar nossa dignidade
e nos jogar por chão..
Pois se não fizerem isto, os que estão sendo humilhados
jamais levantarão os olhos para o que o mundo lhes reserva.
Não precisamos de pessoas
que carregam esperança...
Precisamos de pessoas
que vão em busca do que desejam
Precisamos, ser estas pessoas.
VIVER COMO AS FLORES!
Precisamos viver como as flores!
Elas nascem no esterco, entretanto são puras e perfumadas. Extraem do adubo mal cheiroso tudo aquilo que lhes é importante, útil e saudável, mas não permitem que o azedume da terra manche o frescor de suas pétalas.
Devemos extrair dos momentos ruins, a chance de aprender a rejeitar o que é negativo, pesado e traiçoeiro...Absorver o bem, a verdade, o amor, a justiça. Isso sim é viver como as flores.
Para defendermos nossas ideias não precisamos alterar nosso tom de voz. A maneira como conduzimos nossa argumentação é que faz acontecer a comunicação eficaz.
Precisamos entender que também somos os responsáveis por tanta corrupção no governo,
Igrejas e instituições, também somos responsáveis pelo mal que as pessoas "superiores" tem nos causado. Infelizmente o povo brasileiro se calou diante das injustiças e corrupções.
Ainda veremos muitos "Malufes", Valdemiros, Macedos, Calheiros e etc. se continuarmos a agir dessa forma, calados e esperando ver tudo se encaixar. Tudo continuará da mesma forma se não nos posicionarmos e lutarmos, se não agirmos e exigirmos justiça ela nunca virá.
Até quando seremos esses "bons moços" que engolirão a tudo esperando simplesmente que nossas orações e clamores transformem o quadro das igrejas, dos governos e governantes? Não estou aqui falando que devemos parar de orar ou confiar em Deus, e sim que devemos começar a agir, não por impulsos e emoções, mas com inteligência. A única coisa que não podemos mais fazer é engolir toda palavra, toda afronta, sujeira, corrupção e ficarmos quietos.
Até quando nossos altares estarão cheios de manipuladores?
Até quando as prefeituras estarão cheias de ladrões e corruptos?
Até quando? Até quando? Nós é que decidiremos até quando, pois isso continuará assim enquanto não nos unirmos e decidirmos fazer mudança e não só esperarmos que ela aconteça sozinha ou esperarmos que algum super-herói venha nos salvar.
Conhecemos o amor uma vez na vida, e para ter certeza que encontramos ele,precisamos continuar nos conhecendo melhor.
A inveja mostra a cara quando nos força a desejar coisas das quais não precisamos ou nem sabemos como usar.
Precisamos deixar o partidarismo de lado e colocar a nossa querida Campina em 1º lugar, só assim iremos avançar nas políticas públicas.
Ás vezes, na vida precisamos tomar atitudes difíceis, porém necessárias para que não se forme um futuro incerto e de infelicidade...
Para ser uma pessoa melhor precisamos listar todos os nossos pontos fracos e nossos limites, então foque em transformar os pontos fracos em fortes e vença tudo aquilo que te limita.
Há tempo que é o tempo do recomeço, precisamos parar refletir e começar de novo,parece ser dolorido ter que passar outra vez pelos os mesmos procedimentos como se tudo fosse a primeira vez de forma menos intensa. Mas é exatamente no meio destas repetições que aprendemos a arte de criar, e passamos a executar um trabalho de excelência.
Deus em você - Sobre o momento de Apoteose.
Na vida precisamos de magia, precisamos de um paradoxo, pois o fluxo de energia consiste em ser liberado no instante do pleno sentimento, do pleno amor. E magia é amar, é ver beleza e o absoluto em tudo, é estar conectado, e deixar isso ir além de si mesmo.
A magia é aquela que quando tudo ao seu redor esta bem, tudo simplesmente acontece, tudo de bom acontece!
Por quê?
Porque nesta hora você acessou sua maior elevação, acessou seu portal, entrou em um mundo mágico, e neste mundo tudo é possível... Neste momento você tem uma capacidade extraordinária e completamente perfeita.
Encontre sua magia, encontre a plenitude!
Aqui você irá aprender a acessar a sua plenitude.
Não confundam carência com frustração, às vezes precisamos de colo por outros motivos e outras coisas!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp