Precisamos Mudar
Existem momentos em nossa vida que precisamos nos distanciar para ver as coisas mais claras e por outro ângulo, pois podemos estar cegos, alienados ou acomodados com alguma situação. As vezes um passeio, uma viagem, um momento de reflexão longe do nosso cotidiano, pode nos fazer enxergar melhor o nosso momento. Assim, podemos optar por crescer mais forte, o que significa crescer distante de velhos hábitos, relacionamentos e circunstâncias, onde poderemos encontrar algo diferente que realmente nos move pra frente, algo que nos anima de certa magnitude, que nos cria a ansiedade de não poder esperar pelo momento de acordar, sair da cama de manhã para vivenciar-lo. Isso sim é saber viver com perspectivas. Assim, aprenda que não basta se contentar com as rotinas e padrões que a vida lhe impõe, se algo te incomoda, cabe a você tomar uma atitude, mesmo que gradativa, e nunca espere que alguém faça isso por você, pois ninguém deve se preocupar com sua vida, mais que você mesma. WM
Falar até papagaio fala, cantar galo canta, dançar foca dança,o que Precisamos é de homens de Carater
A igreja já não era bem vista pela sociedade, agora passou a ser odiada, precisamos rever nossos conceitos... tem muito falso representantes, enfraquecendo o Reino.
O dinheiro tem o poder de comprar tudo o que queremos e o que precisamos, e quem o tem, é insignificante e barato.
Mas simplicidade, humildade, dignidade, caráter e a cima de tudo, FELICIDADE, é significativo e muito caro.
Às vezes não precisamos de tempo para resolver nossos problemas, mas sempre precisamos de Deus para termos tempo de ser feliz...
"Nós vivemos no mundo que não precisamos de amizade, mas necessitamos dela. Não de todas as amizades, só daquelas que nos convém, até porque a vida é feita desses valores e favores, que só as amizades nos tem a acrescentar."
O amor é como cubo mágico, precisamos unir o verde, o amarelo, o azul, o verde, o branco e o vermelho, e não apenas o vermelho, pois tudo precisa se encaixar no lugar certo.
Ás vezes precisamos de alguém para nos fazer ver, que com eles estamos no caminho errado, sair da zona de perigo, e saber manejar a situação, se afastando definitivamente.
Às vezes precisamos de alguém para nos fazer bem, nos proporcionar momentos agradáveis.
Você não precisa de alguém para o fazer ver o que tão facilmente vemos nos outros !
..
Precisamos viver o AMOR, enquanto ele grita dentro da gente. Chega de cuidar miudinho. De mansinho pode, mas não tão devagar ao ponto de cansar quem espera.
Precisamos, todos os dias, conquistar algo novo. Só assim a vida se renova. Lamentar aquilo que foi perdido é prolongar a tristeza e eternizar o fracasso.
Por vezes precisamos de ver para acreditar, esquecendo-nos tantas vezes que o amor não reflecte a luz do Sol, mas o brilho da alma.
Antonio Almas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp