Precisa Saber Falar e Calar Sobretudo Saber Ouvir
Já se foi o tempo de ficar parado no tempo, no mesmo sentimento, no mesmo amor.
Não precisa apaga-lo de dentro de si, só o enterre o suficiente para que ele morra sufocado lentamente. Depois zere seu contador, e reaprenda a amar mais uma vez.
O néctar da vida é ter pessoas assim, tipo você, que trabalha comigo e, ninguém precisa ver, saúde pra todos é e sempre foi o nosso querer.
Não precisa muito esforço para demonstrar sua personalidade, pois é na sua rotina diária que ela será representada.
Uma coisa que a vida me ensinou, foi...
Se você quiser entrar no coração de alguém, você precisa ter paciência pra encontrar a chave. Forçar a fechadura, não funciona nesse caso.
Amigo e aquele que não deixa você na mão quando mais você precisa
Amigo e aquele que quando você encontra em uma situação difícil te consola com palavras de otimismo.
Nos dias de hoje amigo de verdade e aquele que sempre oferece apoio mesmo você não precisando, está sempre ao seu lado isto sim que é amigo.
"Você não precisa ser um filósofo para filosofar,
Não precisa ser letrado para transmitir sabedoria,
Não precisa ser psicólogo para orientar à viver,
Não precisa ser doutor para ser um bom orientador...
Basta ter amor...❤ "
Africa é um diamante que precisa de ser lapidado, mas que caiu na mão de políticos que só pensam nos seus próprios umbigos.
Não se recuse em ajudar os que não te servem, porque o seu aprendizado precisa também ser servido através deles
Como um veículo precisa mudar as marchas para ser mais rápido, você pode reduzir a sua velocidade para apreciar melhor o que Deus te ofertou
Expectativa é um peso que você não precisa carregar. Livre-se dela e verá como a vida fica mais leve.
Conquiste a paz que sua alma precisa,
Seja o espelho da gentileza,a gratidão desabrochando a empatia.
Faça a diferença,eleve o amor,cultive as coisas de dentro,abrace a bondade,a vida e valorize as pessoas que te fazem feliz.
09 10 18
Quantos mártires serão necessários para mostrar ao povo que esse ódio bolsobrasinazista, precisa ser sufocado? Neste instante foi a morte de um mestre de capoeira, em breve poderá ser qualquer um... Reflita, respire fundo e ore!
Mestre Moa de Katênde - SSa,-Ba.
29/10/1954 + 08/10/2018
você só precisa da luz quando está escurecendo
Só sente falta do sol quando começa a nevar
Só sabe que a ama quando a deixa ir
Só sabe que estava bem quando se sente mal
Só odeia a estrada quando sente saudade de casa
Só sabe que a ama quando a deixa ir
E você a deixou ir
Olhando para o fundo do seu copo
Esperando que um dia você faça um sonho durar
Mas sonhos vêm devagar e se vão muito rápido
Você a vê quando fecha seus olhos
Talvez um dia você entenda o porquê
De que tudo o que você toca certamente morre
Não precisa nem dizer que nunca fui significado de nada para você. O seus atos já conseguiu caracterizar.
Talvez vc esteja aí vivendo sua vida sem imaginar o depois, mas numa noite fria se lmbre que precisa de um nós dois. E aí eu entro pra não deixa pra depois, pois o tempo nos leva a uma distância e o mais tarde já se foi, então vem agora porque não tenho hora pra amar só depois, não tenho riquezas, mas tenho uma barraca um por do sol olhando pro mar, pois nenhum dia vai ser como outro nesse nosso novo lar.
Devagar você chega lá
"Ande devagar, a vida precisa do seu olhar."
Se for pra se apressar, se apresse em ser feliz.
A vida não é eterna, mas você pode eternizar coisas boas em seu olhar.
Se demore o olhar naquilo que te trás paz.
Se demore olhando aquela flor que ainda não floriu.
Se demore olhando o cantar dos passarinhos.
Se demore olhando o vento balançando as árvores.
Se demore olhando a chuva caindo.
Se demore olhando o desaguar da água nos rios.
Se demore no melhor abraço;
Se demore no melhor beijo;
Só não se demore deixando o tempo passar sozinho, agarre o tempo e aproveite os momentos.
A vida é um convite; e é você que escolhe se anda para trás ou para frente.
#Autora do texto #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 12/10/2018 às 14:35
Música de inspiração: Almir Sater___ Ando devagar
De tanto ajudar as pessoas, um belo dia, caí na realidade, e percebi que quem mais precisa de ajuda, sou eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Textos de superação para quem precisa de motivação na vida
- Frases de motivação para não desistir e encontrar a força que você precisa