Precisa Saber Falar e Calar Sobretudo Saber Ouvir
Aproveitamento. Tem muita gente que pensa com a cabeça dos outros resta saber é se retiram algum benefício.
É triste saber que alguém que amamos tanto sofre em consequência dos atos de alguém, e que o amor enorme que temos guardado pra compartilhar permanece inerte aguardando a decisão do destino.
Quando saber se está cercado de boas pessoas?
Boas pessoas te inspiram para o melhor.
Te consola nas horas de dor.
Te protege.
A consideração é de irmandade.
Se seus atos são pelo melhor do meio, suas pessoas próximas são boas!
quer saber? quer saber mesmo? então vamos lá...
estou cansado desta vida em preto e branco, onde nada acontece, nada de emocionante. estou perdido sem saber para onde ir. por onde recomeçar. o que devo fazer, e como fazer... na maior parte do tempo sinto vontade de ir para um lugar no meio no nada, onde ninguem podesse me escutar nem me ver. para poder gritar bem alto, até perder a minha voz. tenho vontade de chorar quase todo momento. de desabafar aos quatro ventos. sinto medo a todo momento. me sinto inútil, fraco, um completo covarde. vejo nos olhos das pessoas tudo de negativo quando olham pra mim. olha de pena é o pior deles. só queria acabar com tudo isso, e pelo menos uma vez sentir paz e tranquilidade. poder sorrir de verdde, sem me preocupar com mais nada. sou um cara na faixa dos 30 e que voltou a morar com a mãe, porque não soube lidar com os problemas da vida. e que se sente preso e endividado (não só financeiramente, mas emocionalmente). tudo o que quero é paz!!!
autor? um cara que está perdido dentro da propria mente, dentro de um mundo cinzento.
Será o tempo quem passa ou somos nós que passamos? Precisarmos de apenas uma jornada para saber a resposta viva. Se você percebeu há alguns segundos atrás, uma letra M inesperada pode surgir no local errado e acabar mudando o sentido da nossa reflexão, mas essa alteração não é um erro, é um convite para uma nova camada de entendimento, para compreender que a morte é parte dessa dança atemporal.
A verdadeira disciplina está em saber o seu próprio mal, e ser gentil e humilde para com todos. A pessoa honrosa busca sempre não fazer o mal mesmo com quem faz o mal com ela, nunca faça uma pessoa feliz sofrer porque você sofreu, é covardia e tolice. Não cause sofrimento aos animais, pois é um ser vivo assim como você, jamais faça algo por apenas diversão. Quem trata o animal e as pessoas com desprezo, apenas está mostrando que ela também tem desprezo por si mesma. Pobre tola.
O maior fracasso que uma pessoa pode ter na vida, é não saber manter as coisas verdadeiras para sempre. É ter que viver de ilusão para causar sensações boas na alma, pois a alma do ser humano nunca se farta, sempre quer mais e nada basta.
Às vezes a gente fica com tanto medo do futuro,
ficamos ansiosos para saber
se isto ou se aquilo vai dar certo
e esquecemos de viver
o presente,
o momento em que estamos,
e tudo passa despercebido
pela nossa mente,
quando vamos acordar,
a viagem já está no fim
e não aproveitamos nada.
perdemos muita coisa hoje
se preocupando com o amanhã!
eu aprendi que devemos viver
um dia de cada vez...
Para ser feliz, saber lidar com as próprias emoções e com as emoções dos outros é tão importante quanto ter um currículo impecável.
Vale mais ter paciência do que ser valente; é melhor saber se controlar do que conquistar cidades inteiras.
DECÁLOGO DO SUCESSO
Entender que a missão sempre foi o nosso propósito; saber das demandas sociais emergentes é sempre o primeiro passo para o pleno êxito; estar preparado para transformar aquilo que amamos; existência de laços afetivos que despertam a confiança; depois disso, decorrem os traços naturais de restaurar, reconstruir, restruturar, remodelar, restabelecer, revigorar, ressignificar, responsabilizar, recalcular, reinventar; este é o decálogo do sucesso para o nosso querido Território; nossa integral predisposição para o sucesso nos gabarita para alcançar a plenitude do nosso desiderato.
Nossa capacidade técnica nos prepara para os desafios futuros; então esses são os predicativos da missão; sigamos resolutos e implacáveis na missão que seguramente será delegada.
Então não se pode olvidar jamais.
O delegado resoluto nunca foge da delegação
Não é fácil saber que a imensidão do meu amor por você não foi nada além de um romance de verão para você. Meus encheram-se de lágrimas ao saber que você estava partindo mais uma vez, e que toda a dor que eu senti na primeira vez, voltaria mais aguda.
Nem uma espada de duas pontas no meu coração doeria mais do que o que você me disse, eu ti amei e me despi de tudo que não ti agradava para no final de tudo eu ter minha essência nua no mundo da espiritualidade.
pq dói tanto amar alguém que vc sabe que n te quer
saber que n te quer é mais doloroso
do que saber que vc n vai conseguir
pq o poder é relativo
mas o querer é demonstrativo
e para ti eu demonstro em todos os sentidos
ao te olhar, te tocar, te fazer sorrir ou ao simples
fato de só te ouvir
ver o seu sorriso é como um grande alívio
alivia a minha dor e só me trás sorriso
meu mundo para quando estou contigo
mas acho que o msm n acontece contigo
Seu olhar vazio e sem sentido
sabendo que vc quer ficar com outros homens
e não comigo...
saber que passamos por problemas parecidos
e que nós aproximamos por obra do destino.
mas acho que vc acabou mudando o rumo desse nosso caminho
não sei se é pelo fato de eu n ser o seu tipo, ou
de ser o seu melhor amigo
ou vc simplesmente n me vê e nem pensa em me olhar além de seu amigo
mas eu n consigo parar
n paro de me apaixonar
de te querer beijar, de te tocar, de te sentir
de poder te amar
fazer diferente do que os outros fizeram a vc
mostrar pra vc o quão incrível vc é
e o quão grande é meu amor por vc
E tão intenso meu anseio.
ouvir vc falar de outros homens
me dá raiva e me encho de rancor e desespero
saber que vc se interessa por eles e n por mim
e saber que eu que estou me entregando por inteiro
vou fica assistindo isso de perto como um grande pesadelo...
Saber de tudo um pouco é precaver do sufoco; é ser capaz de distribuir um simples cartaz; outrora, se até nisso se sente incapaz, talvez seja prudente estudar um pouco mais.
Eles querem saber o que você sabe
Querem saber o que você faz
E eles acham que você não sabe
Mas eu sei que você sabe
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Textos de superação para quem precisa de motivação na vida
- Frases de motivação para não desistir e encontrar a força que você precisa