Precisa Mudar
Para mudar um comportamento em sua vida, primeiro você
precisa abrir a mente, pensar fora da caixa, pensar positivo,acreditar na mudança interna e logo na sequência fazer por onde.
"O mundo precisa de exemplos e não de opiniões. Precisa do amor de Deus pra mudar o seu coração. Quero ser exemplo, pra defender as almas doentes e feridas profundas, quero ser instrumento de Deus, que Ele possa me usar conforme a tua vontade. Há muito ódio entre nós, muitas dúvidas que corroí, já não há amor entre um irmão e outro. Quero espalhar o amor, esse amor que me faz enxergar o mundo com outros olhos. Quero que o mundo tenha a mesma visão que eu. Eu sinto, sinto sim a presença do Espírito e quero que todos sintam. Pois fui dessas que um dia duvidou. O mundo está perdido à procura de Deus, e eu creio que Ele vai nos encontrar. Basta nós mesmo querer aceita-lo!"
Uma das coisas que mais me impressionam em Deus é a sua forma de mudar aquilo que precisa ser mudado em mim, só pra eu ser como Ele quer.
Nem sempre o tempo é a solução dos problemas.
As vezes precisamos mudar, ter atitude, coragem e determinação para vencer as desavenças da vida.
O tempo as vezes só atrasa as nossas decisões.
Ajude a mudar o mundo, precisamos de referências novas, o ser humano ainda tem muito que aprender, ainda temos que aprender a amar, amar ao próximo igualmente.
O Brasil precisa mudar sua visão com relação ao futuro que deseja ter. A mudança do cenário futuro começa hoje, no nosso dia a dia, nas relações pessoais e profissionais que nós temos uns com os outros, de forma cordial, respeitosa, concreta e fundamentada na capacidade de argumentação consistente.
"Você não pode mudar as pessoas, você precisa ser a mudança que deseja ver nos outros”...
“ Siga tranqüilamente, entre a inquietude e a pressa, lembrando-se de que há sempre paz no silêncio.
Tanto quanto possível sem se humilhar, mantenha boas relações com todas as pessoas.
Fale a sua verdade mansa e claramente e ouça a dos outros, mesmo a dos insensatos e ignorantes, pois eles também têm sua própria história...
Quando algumas pessoas não gostam de você, e você acha que precisa mudar, pare. Você não tem que mudar, você não tem que ser o mesmo que todos ou como um certo alguém, porque você é especial, porque dentre 7 bilhões de pessoas, Deus lhe criou , e não há ninguém como você !
As relações ideais e realmente felizes são aquelas em que as partes não precisam tentar mudar o outro para que ele se encaixe nos seus interesses com a relação e nem quando se faz necessário que cada um esconda as suas verdades e valores para impressionar e conseguir sustentar um suposto afeto construído com arbitrariedades passíveis de serem condenadas pela consciência. Quando este jogo de interesses é dispensado e o sentimento é realmente verdadeiro e espontâneo não há a necessidade de atender a demanda social do exibicionismo da felicidade e nem de priorizar a exposição de uma realização falsa e frágil.
Não precisa mudar! Eu apenas desejo que esse amor que você diz ter, seja recíproco.
Lenilson Xavier (lexgrafia) 29/07/2017
As vezes precisamos de conflitos, problemas e dificuldades para podermos mudar nosso estado, nossa mente e nosso jeito de agir. A partir disso precisamos saber que caminho tomar,alguns conflitos nos deixam bem outros fazem que nos tornamos maus...
É bom não confundir,pois as vezes pode se querer mudar outros,quando na verdade; é a sí q precisa mudar.
