Precisa

Cerca de 18702 frases e pensamentos: Precisa

O amor é como um rio que precisa
Se jogar no mar do coração de alguém...

Inserida por Saletesilva

Não existe noite
E não precisa amanhecer
Em meu mundo tudo brilha
Só de pensar em você

Inserida por Saletesilva

Todo mundo precisa de um amor,de carinho, de atenção, de um companheiro,de um alguem que se preocupe ,de um cúmplice ,de alguem pra abraças , beijar ,pra dividir os momentos, pra arrancar sorrisos .. enfim ngm é Feliz sozinho ,por mas gente que passe pela sua vidá certamente uma hora vai precisar vai querer que alguem fique*

Inserida por alicemouura

O amor dado à ti,
Não precisa retribuir à mim,
Mas quando sentir saudades estarei aí,
No seu coração em sua mente, para você refletir.''

Inserida por RastaelShivaya

Quem precisa dizer "Eu te amo" todos os dias é porque, de fato, quer agradar.
"Eu te amo" não é bom dia!
Prove seu amor...
... não o cuspa por aí para qualquer um...

Inserida por rianlopes

Triste é a pessoa que precisa dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos."

Inserida por wennerali

Ela não precisa de um cérebro para ser admirada por todos, praticamente ninguém a admira. De quem eu estou falando???
No que vc imagina quando lembramos em um doce q esteja em um local por muito tempo??? Vc pode até pensar em dar de presente um doce a ela, mas ñ negando seu doce ela não fica por muito tempo. Pois o que tem de diferencial nela se gosta tanto de doce? Por um tempo ela retorna e volta com muitas outras parecidas e pq? Compartilha o que é bom, mesmo sabendo da grande viajem para buscá-las, sabe que as outras a confiam e todas receberão tbm algo de bom.
"Sabe o que faz, não é bom, não compartilha. Deus sabe o que faz por isso deixou algo e deseja que todos compartilhem."

Inserida por jonatasbaldenebro

Você precisa de alguém, eu também. E aí, o que você acha disso?

Inserida por RafaFlash

O homem passa a vida inteira e não consegue conhecer a si próprio. Mas só precisa de poucos minutos para julgar os outros.

Inserida por lucemio

Toda pessoa humana necessita de afeto,
precisa amar e sentir-se amada,
quer sempre que alguém lhe dê atenção
e que todos as respeitem.

Inserida por Izabelle24

Pessoas que realmente desejam crescer, melhorar de vida e evoluir, precisa aceitar que algumas mudanças ocorram primeiro em sua vida, mas para que isso aconteça, necessário se faz uma auto critica e aceitar a sua imperfeição, fora isso, continuará tendo as mesmas atitudes que sempre teve, e irá continuar obtendo os mesmos resultados de sempre, será sempre um " Zé ninguém".

Inserida por mazenildo

Se não for por você, não precisa ser sem você.

Inserida por Luccass

Para ser feliz na vida, todo artista precisa manter contato com outros seres do seu "planeta".

Inserida por lucemio

Quem insiste em te odiar , precisa de Amor .

Inserida por Ronialves

Quem tem o conhecimento, tem tudo de que precisa para viver e ser melhor.

Inserida por cello743

E as vezes tudo o que a gente precisa é só de algo encorajando a prosseguir, é somente de uma voz que diz pra não desistir!

Inserida por byagon

Ninguém precisa de um cabelo novo ou de um simples objeto pra dizer que é diferente, se as suas atitudes mostrarem isso!

Inserida por anneplank

Essa coisa de que as pessoas precisam uma das outras pra viver é tudo ladainha.Ninguém precisa de ninguém.Essa coisa de amor, ah! Pra mim não existe, quer dizer, existe, amor-de-mãe, amor-de-pai, amor-de-irmão, amor-de-amigo, mas amor-de-amor mesmo, eu não acredito, não mais.Podem me chamar de desiludida ou de qualquer outra coisa, mas pra mim é isso.. pra mim, isso é tudo falso.Posso parecer hipócrita, mas estou apenas sendo sincera, e se você quer saber, eu não tenho mais aqueles grandes sonhos de um dia ter alguém comigo.Não mesmo.A vida passa muito rápido e ficar chorando, sofrendo por amor-de-amor, não vale a pena.Eu cheguei a essa conclusão: Sofrer não vale a pena, por ninguém.

Inserida por larinhahipolito

Às vezes, somente às vezes, gostaria que a vida fosse tão certa, tão precisa quanto a matemática. A soma do quadrado dos catetos é igual ao quadrado da hipotenusa... Mas, (in)felizmente a vida não é assim. Sempre teremos de tomar decisões difíceis, que, às vezes podem nos custar mais do que esperávamos.
Mas há algo de bom nisso!
Talvez, o que nos diferencie de simples máquinas seja a nossa capacidade de tomar decisões fora de um raciocínio formal, um pensamento (i)lógico, talvez o que nos enobreça, o que nos faça -humanos-, seja justamente esse lado (ir)racional, onde um somado ao outro possa resultar em muito mais que dois.

Inserida por Maercio

E é quando você cai que você percebe quem é ''de verdade.'' É quando você precisa de ajuda que você reconhece quem tá do seu lado.Muitos irão dizer ''pra sempre com você.'' Outros não precisarão dizer, apenas estarão.Não pra cumprir algo, mas sim por se sentir bem estando com você, por se preocupar, por se importar.De gente com boas intenções o mundo tá cheio... Mas quem é que prova as boas intenções? Não existe essa coisa de meio termo, ou você gosta, ou você não gosta.É uma coisa ou outra.''Mais ou menos'' não cola.Você tem que entender que a vida é um jogo em que todos querem sair ganhando.. Não tem essa de bonzinho.. Existe humildade.. Existe ''paz.'' Não existe essa de ser bonzinho ''sempre.'' O mundo não é bom.. Quem torna as coisas boas somos nós.As vezes é preciso ''passar por cima''.Não no sentido traiçoeiro, nem no malicioso, apenas no sentido de necessidade.. A minha visão pode não ser a mesma que a sua... Mas ela com certeza faz sentido.. Não só pra mim.. Mas pra alguns.

Inserida por larinhahipolito