Prazo
O melhor dos poemas, é que eles não têm prazo de validade. A emoção que os gerou pode passar, mas a beleza das letras permanece.
Azaramboar
Ao acaso!
Sina encontrar,
Abstrato singular,
Dentro do prazo!
Quero captar
Seu interesse
Seu olhar
Sem descaso!
Que tal esse?
Vai comentar
Que eu arraso?
Nem pensar!
Só extravaso!
O prazo de validade do ser humano acabou a muito, muito tempo atrás, e ainda continuam a nos estocar.
"Até permiti a tristeza em minha vida, mas coloquei um prazo para ela acabar.
Mas nada tão importante como a tristeza, somente com ela percebi que sou humano repleto de erros e também tenho sentimentos, e agora que ela se foi, descobrir o que é felicidade e o que é amor.
Devo muito a você que me proporcionou essa tristeza!"
Constatado que o prazo de validade expirou, de nada adiantará uma nova embalagem e uma prateleira na altura dos olhos,a essência esta podre...
Pessoas deveriam possuir prazo de validade, só assim poderíamos descobrir quando elas iriam se estragar
Aprendi que tudo que é de verdade permanece, prevalece... E tudo que é de mentira tem prazo de validade, e quando você menos espera... Já está vencido, acaba, e não volta nunca mais...
Deus conta, mais não nos estabelece o resultado da soma como prazo para esse amor durar... Ele cuidou para que dure para sempre... Se assim quiseres!Jah cuidará de você pra mim!
tem felicidade que vem com prazo determinado!
tem felicidade que vem e fica pra sempre!
tem aquela felicidade que a qualquer momento pode se dizer que vai acabar!
tem felicidade que rezamos para que nunca se acabe!
tem felicidade que bloqueamos, por medo de sofrer, quando ela for em bora!
existem variados tipos de felicidade!
Mas a felicidade que determinamos lutar por ela, doar o melhor de nós em busca deste sentimento é a mais verdadeira de todas a mais intensa a mais intensa!!!
Amores errados , paixões de verão , namoro com prazo de validade ...
As pessoas já não querem até que a morte os separem .
Prazo de validade
A corrupção não começa no planalto como todos pensam, ela inicia quando furamos as filas, quando tiramos vantagem em determinadas situações, em um troco errado, em uma agressão verbal ou física, os políticos são apenas o resultado final do que é o povo brasileiro.
A honestidade no Brasil tem prazo de validade, tem hora, tem momento e lugar para acabar, tudo que se precisa é o argumento certo, somos todos corruptos em um país de honestos, esperando o momento de julgar e a hora exata para se inocentar. E se não estiver em nosso raio de impacto, ignoramos, fingimos não ver, preferimos protelar ao se envolver.
Em uma sociedade que considera normal fugir de bandido, morrer em corredores de hospital, se sentir o rei no transito, corrupção é apenas um tempero tipicamente brasileiro na feijoada de janeiro a janeiro. Somos feitos de palhaços, e assim o gostamos de ser, programas ridículos na televisão, agressões aos nossos ouvidos nas rádios, e a verdade escondida, coagida em meio a tanta falsidade, falsa ideologia vendida em potes coloridos, para ser consumido quando achamos que devemos ter consciência do que acontece ao nosso redor.
E assim as capas de revistas apenas estampam nossa ignorância, nossa extrema preguiça de se informar, é difícil mudar, é difícil se adaptar, mas antes sofrer e fazer acontecer, do que deixar ao tempo e morrer. A conclusão que se chega é que o brasileiro não faz por merecer, pois isso tudo é tão normal, tudo é tão banal que impostos são apenas mais alguma coisa para assunto de filas, de mercados, de bancos e hospital.
Inversão de valores e valores perdidos, partidos ao meio, como a maioria de nossos lares, palavras jogadas como folhas ao vento, que se espalham e sujam, a calçada e quem sabe nossas memórias. Somos em nossa essência o mais primitivo dos animais, somos em nossas atitudes e pensamentos o mais ignorante deles, e não vamos pensar que logo tudo irá mudar, porque somos individualistas e simplesmente o futuro dessa forma, não há menor possibilidade de acontecer. Mas se tudo der certo o “jeitinho brasileiro” vai prevalecer.
Amor Sem Prazo de Validade
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3.16).
Quando a tradução da Bíblia para o alemão, feita por Lutero, estava sendo impressa, alguns pedaços de papel caíram no chão da gráfica. A filhinha do gráfico, que passeava por ali, veio, pegou a folha e leu: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu…". Mas faltava o restante da sentença. A menina ficou deslumbrada, porque até ali havia aprendido que Deus era terrivelmente punidor e que só devia ser agradado pela via da penitência. Pegou o pedaço de papel e o mostrou à mãe, que leu, e perguntou: "que deu o quê?" A menina não soube responder, ficou em princípio confusa, mas logo deu uma bela resposta: "Não sei o resto; mas se ele nos amou o suficiente para nos dar alguma coisa, então não precisamos mais ter medo dele".
De fato, não precisamos ter medo dele, nem temer que seu amor diminua. Pois o amor de Deus por nós não tem prazo de validade. E também independe das circunstâncias. Como disse alguém, "Deus nos ama, não por causa do que nós somos, mas por causa de quem Ele é". Foi um amor assim que trouxe Jesus do conforto do céu para viver no tumulto da terra. Foi um amor assim que fez Jesus sentir compaixão ao ver o sofrimento das pessoas. E foi esse mesmo amor que o levou ao Calvário e o pregou numa cruz. Na parede do meu gabinete de trabalho, tive um quadro que me deram. O quadro representava um dia escuro e mostrava uma cruz emergindo da escuridão. Debaixo da cruz, uma frase: "Não foram os pregos que prenderam Jesus à cruz, mas sim o amor dele por você e por mim". Foi o que Jesus disse: "Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos" (Jo 15.13).
Você já experimentou o amor de Deus? Abra o coração e receba a graça do Senhor! O Natal é o melhor tempo para se tomar essa decisão!
Pr. João Soares da Fonseca
Os relacionamentos modernos são como aparelhos eletrônicos. Eles não duram pra sempre, tem um prazo de validade variável e se quebrar você troca por outro.
- Relacionados
- Prazo de Validade
