Frases sobre prazer
Relógio que conta
O aprisionamento da alma
Do ser
Do conhecimento
Do prazer
E os segundos passam
Os minutos voam
As horas se vão
E passam os dias
E as noites
E os pensamentos
E os sentimentos
Fluem os sentidos
Fico sem sentido
Sem ação
Nem reação
Esvai a emoção
E eu continuo
Inerte
Estática
Parada na estação
Me pulsa o coracao
Fico sem direção
Esta tudo contido
Na minhalma
Na vida levada
Pelas horas perdidas
É perda de tempo
Olhar para o relógio
Na altura do campeonato
Não faz mais sentido
Adiar a felicidade
Por causa dos outros
Eu sou mais eu
E daqui pra frente
O acerto da vida
É entre eu e o tempo de Deus!!!
"A felicidade é um estado de estar e não de ser, é estar feliz pelos momentos de prazer, onde o mais simples é o mais importante e bonito, é quando nosso corpo está totalmente interligado com a mente, em um equilíbrio.."
Mergulhe de cabeça no que dá prazer, no que faz feliz, no que traz serenidade para o espírito, doçuras para a alma, leveza para o coração e faça do seu dia o mais feliz de todos. Amanhã? Ahhh! Amanhã você repete a dose.
Descalçar-se na areia da praia, é prazer,
na areia escaldante do deserto, sacrifício.
Poema é isso:
Escrever com os pés descalços.
Não me deste este prazer, roubado na infância,sinto ainda o calor frio do teu calor sepultado em minhas lembranças.
PRAZER EM CONHECER
O despertador toca, são 06h30min da manhã, meu primeiro dia de aula, me preparo todo alegre para ir à escola, tomo o café da manhã e saio com meu pai cheio de ansiedade e com muita expectativa de que o dia será maravilhoso.
Chego à escola, e meu pai me leva até a sala de aula, termina aí a alegria e começa o desespero. Sou tomado por um sentimento de abandono, não conheço ninguém, me sinto só, desamparado, meu mundo desaba, esse foi o primeiro contato com a casa do conhecimento. Depois vieram outros que associaram o aprender com o sofrer, que durante muitos anos me acompanharam. Isso me fez um aluno que só tinha obrigações e deveres para cumprir, nada mais além disso.
Até que certo dia uma educadora muito especial me mostrou o caminho para sentir prazer no aprender, foi quando senti aquela alegria que tinha deixado em casa quando saí pela primeira vez para ir à aula, minha vida se transforma, pois agora sinto prazer em conhecer.
Mergulhe na tristeza, o sofrimento é oportunidade de aprendizado. Passando pela dor, o prazer da felicidade quando chega é maior!! Mergulhe.
visões mórbidas,
extensões da submissão
sempre até extremo da dor...
o prazer ganha sentido,
com mentiras que se desdem com sangria,
sua voz rouca fazer sonhos reais,
jogos de sedução,
até sacrifícios são gotas de velas,
derretidas sobre a pele...
a musica abafa seus gemidos...
num delírio suas suplicas deformam o ambiente,
espinhos sobre a pele seus lábios inferiores tremem,
arranhões sangram momentaneamente...
revira os olhos até que lagrimas são desejadas,
quando amordaça suas vontades são perdidas
mesmo na madrugada, se divide as ilusões.
Felicidade!
O prazer indiscretível ao seu lado... Momentos intensos ... Horas de amor e prazer... Na sua companhia sinto a felicidade aflorar... Como é bom te amar e me sentir amada... A felicidade existe verdadeiramente ao seu lado... Oh felicidade fica aqui! Licia Madeira
O efeito da paixão é devastadora.
Quando correspondida,ela te leva ao ápice do prazer.
Quando ignorada, te leva ao fundo do poço.
Por isso todos os dias devemos nos apaixonar por nós mesmas e correspondermos fielmente a essa intensa paixão.
Cultivamos o amor a aparência, não só estética, mas a aparência de prazer, de sucesso, de satisfação. E quando o outro está mais à frente do que a gente acha que deveria estar, nos resta o ódio, a inveja e o rancor de não poder (se) amar.
