Frases sobre prazer
Com imenso prazer venho escrever para contar que aquele amor que julgava ser eterno, hoje não é mais, aquela paixão na verdade era obsessão e o que acreditava ser amor, não era pois ninguém ama o tolo, o mentiroso. Tudo isso passou a ser real quando encontrei essa pessoa e olhando ela, senti desprezo.
Uma nova pessoa entrou na minha vida e me mostrou o que é se importar com a pessoa que você gosta, ele tem prazer de me contar tudo sobre ele e me mostrou como é bom ter alguém que se preocupa com você. Essa pessoa foi embora da minha vida e deixou uma saudade dolorida, uma falta tremenda mas que será esquecida. Ele dizia gostar de mim, mas se gostasse não teria ido embora, ou até poderia ir, mas voltava.
A cada dia que passa me convenço que era apenas entusiasmo, que nada foi real. Essa história será esquecida não posso continuar a viver assim, preciso libertar meu coração.
Fuja de pessoas vazias. Siga seu caminho.
A estrada é longa. Não mais dê a elas o prazer
de sequer pensarem que te usaram por algum momento.
Amar é quando mesmo só olhando podemos matar este sentimento, é quando sentimos prazer em estar com a outra pessoa, é quando sentimos que ela nos faz feliz e nos completa, sem pensar duas vezes eu escolhi você não me importa o mundo la fora se você estiver aqui dentro comigo !
Apenas gosto de escrever, mesmo que seja por prazer.
Invento palavras na hora. No instante exato que a idéia surge.
Se são lindas, poéticas ou esdrúxulas... cabe a você decidir."
Estou pronta para amar alguém cujo coração esta escondido em Deus e será um prazer encontrá-lo! #EuEscolhiEsperar!
Quer romance?
Compra um livro.
Quer amor?
Volta pra casa dos seus pais.
Quer prazer?
Você está falando com a pessoa certa.
A consciência despertada pelo vicio,prazer ou um mal planejado,pela necessidade ou arrependimento do ato em sã consciência,leva o covarde pecador a busca pelo criador,do consciente pecado.
