Frases sobre praticar o desapego
Mas está mais que na hora de começar a praticar o desapego, retomar a minha vida antes que eu perca o controle, e a chance de ser feliz me fuja das mãos.
Praticando o desapego, uma hr vc se pega querendo se apegar. Mas não desista, faz parte. É vivendo, amando, trocando experiências, que vamos nos habituando à essa prática, que vamos cultivando o AMOR em sua essência...
Pra começar a praticar o DESAPEGO é preciso ter amor próprio, em primeiro lugar. Em seguida, vivendo, buscando e aceitando pra si o AMOR em sua plenitude. Não se contentar com pouco é uma forma de se impor e afastar de si os que nos reservam migalhas. Desta forma, acredito eu, que atraímos o verdadeiro amor. E pra que não o percamos de vista, entra aí o desapego, que nada mais é do que o amor incondicional...
Medite e encontre em si mesmo o que não te faz bem e pratique o desapego, as vezes as mudanças são necessárias, mas... Tem que deixar de ser nó dentro de você... É sua vida, seu corpo, sua paz e eles merecem ser valorizados por VOCÊ.
A vida nos leva a praticar o desapego o tempo todo.
Tudo passa.
Ciclos se abrem e ciclos se fecham em todas as áreas da vida.
Ao ficar preso no que passou, você se fecha para o novo e deixa passar lições preciosas.
Viva essa renovação constante que é a nossa vida!
Pratique o desapego na pior hora possível, chore o quando tiver que chorar, grite e se liberte.
O amor de verdade não nos faz mal, e se está te fazendo mal, acredite... NÃO É AMOR!
Praticar o desapego às vezes é apenas uma maneira de deixar ir, partir, não desistir. Desistir é algo forte demais.
A prática do desapego é uma maneira de livrar-se daquilo que não possui. Se algo no pensamento não puder deixar de existir ainda é possível regulá-lo.
"Pratique o desapego."
O desapego dói,mais as vezes é a única forma de libertação!
É como se amarrar forte numa corda na qual de tanto forçar nos causa arranhões, ficamos ali fazendo de tudo mais ela não arrebenta sozinha,assim temos que soltar pra parar de machucar e a partir do momento que soltamos nos sentimos livres e leves.
#Andrea_Domingues
O maior desafio à prática do desapego é entender que ele acontece de dentro para fora de nós. É uma desconstrução paulatina de valores pobres que arrastamos como fardos pesados. É viver num mundo materialista, sem se deixar devorar por ele. É ser capaz de acender as candeias do "ser", para que iluminem os caminhos tortuosos do "ter"...e assim, libertando-nos da dolorosa ilusão de ser possível segurar a felicidade com cordas de ouro, ou aprisioná-la em caixinhas reluzentes de poder.
A felicidade vive de pés descalços...e corre solta, por onde bem queira...
Gi Stadnicki.
"Com o tempo, passamos a refletir o quão é importante praticarmos o desapego,ou seja ,passamos a ter uma outra visão de vida e passamos a enxergar muito além do que está a nossa volta."
---Olívia Profeta---
